Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.62
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1915
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1061
Próg. errados
826

M’Gladbach – Freiburg (Bundesliga)

As equipas do Borussia Mönchengladbach e do Freiburg vão medir forças neste próximo domingo, durante a tarde, no relvado do Borussia-Park, na cidade de Mönchengladbach, pela calendarização da jornada 14 da Bundesliga alemã. O conjunto a cargo do treinador Adi Hütter tem estado habituado, nos últimos anos, a envolver-se na luta pelo apuramento para as provas da UEFA, mas tem estado bem aquém das expectativas neste campeonato. Os “potros” procuram reagir à goleada sofrida em Colónia, agora contra a equipa orientada pelo técnico Christian Streich, que ocupa zona europeia fruto de um bom trajeto global, mas que tem vindo a quebrar o rendimento de forma abrupta nas últimas jornadas.

Análise Mönchengladbach

A equipa do Borussia Mönchengladbach entrou neste campeonato sob a nova liderança técnica de Adi Hütter, com as agulhas apontadas à zona europeia da tabela classificativa, mas tem falhado redondamente essa intenção. Para já, os “potros” surgem na 12.ª posição da tabela de classificação geral, com o mesmo registo de 18 pontos do RB Leipzig e do Eintracht Frankfurt, apenas cinco pontos acima da zona de descida à 2. Bundesliga. Em 13 jogos, o saldo total é de cinco vitórias, três empates e cinco derrotas, com 18 golos marcados e 18 golos sofridos.

Na última jornada, realizada no passado fim-de-semana, o M’Gladbach quebrou uma série de quatro jogos consecutivos sem perder (onde até venceu por três vezes e só empatou numa ocasião) e com algum estrondo, ao sair goleado, por 1-4, da visita ao terreno do FC Koln. Para trás, ficou a goleada de 4-0 na receção ao Greuther Fürth, que surgiu imediatamente após o empate na visita ao Mainz (1-1), depois dos triunfos contra o Bochum (2-1, no campeonato) e o Bayern (5-0, para a DFB Pokal, em casa).

Onze provável: Sommer – Ginter, Bensebaini, Elvedi – Herrmann, Koné, Zakaria, Scally – Stindl, Hofmann – Plea

Análise Freiburg

bundesligaA equipa do Freiburg tem feito uma bela campanha na luta pela manutenção e aponta já ao objetivo de terminar na primeira metade da tabela classificativa (sem deixar de sonhar com a presença na Europa do futebol em 2022/23), chegando a esta 14.ª ronda a ocupar o 6.º posto do quadro, com 22 pontos, um acima do Mainz 05 e outro atrás de Hoffenheim e Union Berlin. Em 13 rondas, o conjunto a cargo do treinador Christian Streich somou um total de seis vitórias, quatro empates e três derrotas, com 19 golos marcados e 13 golos sofridos.

O momento atual é de alerta no seio da comitiva do Freiburg, que chegou aos primeiros 10 jogos desta edição da Bundesliga sem qualquer derrota, entrando claramente numa espiral negativa desde então. É que, apesar de não ter sido derrotado na primeira dezena de jogos deste campeonato, o grupo de Streich vem de três derrotas consecutivas. O mau ciclo teve início na sempre complicadíssima visita à casa do Bayern Munique (1-2), mas prosseguiu na receção ao Eintracht Frankfurt (0-2) e na visita ao terreno do Bochum (1-2), na última jornada.

Onze provável: Flekken – Lienhart, Schlotterbeck, Gulde – Günter, Eggestein, Höfler, Kübler – Schade, Grifo – Höler

Dica de Prognóstico

Ambas as equipas vão a jogo entrar em confronto na sequência de terem averbado maus resultados na última jornada da Bundesliga, pelo que deverão entrar em campo dispostas a defrontar-se olhos nos olhos, sem grandes reservas e cautelas tático-defensivas, até porque a “força-matriz” desta equipa do M’Gladbach e também do Freiburg está no ataque. Além disso, ambos não defendem particularmente bem, pelo que se perspetiva um jogo equilibrado, dividido, com espaços para os ataques poderem sobrepor a sua capacidade de criação à eficiência defensiva dos adversários. Neste sentido, a melhor opção de investimento estará no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.62 na casa de apostas Bwin.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.62
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1915
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1061
Próg. errados
826