Prognóstico
Odd
Vitória do México e Mais de 1.5 Golos
1.45
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3713
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
2136
Próg. errados
1474

México – Honduras (Mundial 2022)

Mexicanos e hondurenhos vão estar frente a frente na jornada 5 da fase de grupos da zona de qualificação da CONCACAF para o Mundial 2022.

Análise México

Estados Unidos e México lideram a segunda fase de grupos da zona de qualificação da CONCACAF para o Mundial do Qatar, agendado para 2022. O favoritismo americano e mexicano ao acesso à fase final da competição é absoluto e, mesmo tendo em conta que a atual vantagem está longe de dar garantias, diríamos que a principal duvida se prende com quem acompanhará as duas nações rumo à fase final da competição que vai ser disputada em solo “qatari”.

Nas quatro primeiras jornadas deste grupo de qualificação, os mexicanos somaram duas vitória e outros tantos empates. Em setembro, um mês depois de terem perdido a Gold Cup para os Estados Unidos, os mexicanos começaram por vencer na receção à Jamaica (2-1) e na ida à Costa Rica (0-1), mas empataram a um golo no Panamá (1-1). Já a abrir a atual data FIFA, “La Tri”, com o “portista” Jesús Corona a titular, não conseguiu confirmar o favoritismo que ostentava à entrada para o duelo com o Canadá dos portugueses Stephen Eustáquio e Steven Vitória, tendo somado novo empate a uma bola. A quatro jornadas do fim, os dois empates consecutivos em nada beliscam as ambições mexicanas, mas não vencer El Salvador é algo que nem sequer passa pela cabeça dos jogadores eleitos pelo argentino Tata Martino.

Onze provável: Guillermo Ochoa, Nésor Araujo, César Montes, Jorge Sánchez, Edson Álvarez, Héctor Herrera, Andrés Guardado, Jesús Corona, Lozano, Gallardo, Jiménez

Análise Honduras

mundial 2022Matematicamente possível, realisticamente muito complicado. A seleção hondurenha ainda está em condições de alcançar um dos três postos que dão acesso à fase final do Mundial 2022, até porque o terceiro colocado Canadá está a apenas três pontos de distância, mas os argumentos que a equipa exibe não permitem perspetivar que lute por esse mesmo acesso até final. Nos quatro encontros que disputou até aqui, o grande destaque vai mesmo para o empate em solo canadiano, sendo que os dois jogos seguintes, ambos também disputados em setembro, se traduziram num empate com El Salvador (0-0) e num pesado desaire às mãos dos Estados Unidos (1-4).

A primeira partida desta dupla jornada de qualificação culminou com um empate sem golos na receção à congénere da Costa Rica. A equipa hondurenha foi a que mais golos sofreu nas primeiras quatro rondas deste ciclo de apuramento e tudo leva a crer que esses números piorem neste embate com a congénere do México.

Onze provável: Luis López, Najar, Maldonado, Figueroa, Arriaga, Diego Rodríguez, Rigoberto Rivas, Alex López, Deybi Flores, Bryan Velásquez, Alberth Elis

Dica de Prognóstico

A responsabilidade está toda do lado do México, conjunto que ambiciona conquistar mais três importantes pontos na luta por uma vaga na fase final do Mundial 2022.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Vitória do México e Mais de 1.5 Golos
1.45
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3713
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
2136
Próg. errados
1474