Prognóstico
Odd
PSG Handicap Asiático (-1)
1.42
Solverde
Resultado
Retorno
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1773
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757

Metz – PSG (Ligue 1)

Na próxima quarta-feira ao final da tarde, a equipa do Metz receberá a visita do Paris Saint-Germain, num jogo a decorrer no Stade Municipal Saint-Symphorien, em Metz, a propósito da realização do calendário referente à 7.ª jornada da Ligue 1 Uber Eats. O grupo liderado pelo técnico Frédéric Antonetti segura, nesta altura, a “lanterna vermelha” da classificação, depois de ter passado pelas seis primeiras jornadas do ‘Championnat’ sem conseguir vencer uma única vez. Do outro lado, estará a formação galáctica de Mauricio Pochettino, que com maior ou menor dificuldade ganhou em todos os jogos até aqui efetuados nesta nova edição da Liga Francesa.

Análise Metz

A equipa do Metz tem sentido muitas dificuldades neste início de campeonato francês e chega a esta 7.ª jornada a ocupar o 20.º e último posto do quadro de classificação geral, com os mesmos três pontos do Saint-Étienne, um abaixo do Brest e a dois da zona de manutenção direta. Em seis jornadas, o grupo liderado pelo treinador Frédéric Antonetti somou um total de zero vitórias, três empates e três derrotas, com seis golos marcados e 13 golos sofridos.

Sem ganhar precisamente desde o período de pré época, o Metz não vive um bom momento de forma, uma vez que não pontua há duas jornadas consecutivas, onde ficou sempre em branco em termos ofensivos. Primeiro, na receção ao Troyes (0-2) e, na passada sexta-feira, na visita ao terreno do Strasbourg (0-3). A última vez que a equipa do Metz evitou a derrota foi no final do mês de agosto, antes da paragem para os jogos internacionais, no empate na visita ao Clermont (2-2).

Onze provável: Oukidja – Bronn, Kouyate, Udol – Centonze, Maïga, Pajot, Delaine – Sarr – Niane, Préville

Análise PSG

Ligue 1A equipa do PSG tem feito um belo tiro de partida na nova edição da Ligue 1, chegando a esta 7.ª jornada a ocupar o topo da tabela de classificação geral de forma isolada, com registo de 18 pontos, cinco acima do Marseille e com mais seis que o Lille. Em seis jornadas, o conjunto orientado pelo treinador Mauricio Pochettino somou um total de seis vitórias, zero empates e zero derrotas, com 18 golos marcados e seis golos sofridos.

A meio da semana passada, o PSG teve de lidar com as primeiras grandes críticas nesta nova temporada, onde a exigência ficou ainda mais alta, devido ao forte reforço do plantel principal às ordens do técnico Mauricio Pochettino. Isto porque a turma de Paris não foi além de um empate, a 1-1, na visita aos belgas do Club Brugge, na estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões. Na Ligue 1, o PSG só sabe ganhar e até ficou, no passado domingo, próximo de perder os primeiros pontos, mas conseguiu virar a desvantagem na receção ao Lyon (2-1) com golo de Icardi nos descontos (90+2’).

Onze provável: Navas – Hakimi, Marquinhos, Diallo, Nuno Mendes – Gueye, Wijnaldum – Di María, Neymar, Mbappé – Icardi

Dica de Prognóstico

A expectativa é a de um jogo com grande e claro ascendente por parte da equipa do Paris Saint-Germain, que tem qualidade técnica a rodos para poder vencer de forma confortável e convencer nesta deslocação a Metz. A equipa de Antonetti tem sentido muita dificuldade, sobretudo, para manter um bom nível de organização no seu processo defensivo, o que poderá ser uma verdadeira dor de cabeça contra um ataque com tanta qualidade individual e coletiva como o deste PSG. Assim sendo, espera-se um embate onde os parisienses consigam criar muito mais lances de perigo e chegar com intensidade por várias vezes a zonas de finalização, o que torna a opção mais credível de aposta o investimento no mercado de Handicap Asiático a favor de PSG (-1), cotado a 1.42 na casa de apostas Solverde.

Prognóstico
Odd
PSG Handicap Asiático (-1)
1.42
Solverde
Resultado
Retorno
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1773
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757