Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.77
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2315
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1017

Metz – Marseille (Ligue 1 Uber Eats)

Num duelo referente à calendarização da jornada 24 da Ligue 1 Uber Eats, a equipa do Metz receberá a visita do Marseille, no relvado do Stade Municipal Saint-Symphorien, em Metz, ao final da tarde do próximo domingo. A equipa liderada pelo treinador Frédéric Antonetti tem feito uma campanha mediana na luta pela manutenção e chega sob pressão a esta partida, até porque ocupa a zona de despromoção nesta altura. Pela frente, o Metz terá o conjunto às ordens do técnico argentino Jorge Sampaoli, que procurará reagir à forma humilhante como se despediu da Coupe de France, numa altura em que está na apertada corrida pelo apuramento direto para a fase de grupos da Liga dos Campeões no campeonato.

Análise Metz

A equipa do Metz tem feito um trajeto mediano na luta pelo objetivo da manutenção e chega a esta partida a ocupar o 18.º e antepenúltimo lugar do quadro classificativo, com registo de 20 pontos, os mesmos do Lorient e do Bordeaux, apenas dois acima do último classificado Saint Étienne. Em 23 jornadas, o grupo liderado pelo treinador Frédéric Antonetti somou quatro vitórias, oito empates e 11 derrotas, com 24 golos marcados e 43 golos sofridos.

Apenas um triunfo nos últimos seis jogos e dois nas últimas nove partidas fazem com que o Metz chegue a esta partida sem ter os níveis de confiança muito elevados. Na última jornada, ainda assim, a turma de Antonetti foi somar um ponto ao reduto do Troyes, com empate de 0-0, depois de não ter resistido ao poderio do Nice (0-2), em casa, na jornada anterior. A última vitória do Metz foi há três rondas atrás, há quase um mês, na visita ao Reims (1-0).

Onze provável: Oukidja – Bronn, Kana-Biyik, Kouyaté – Delaine, Pajot, Traore, Candé – Boulaya – Nguette, Niane

Análise Marseille

ligue 1A equipa do Marseille tem feito uma boa campanha na luta pelo acesso à Liga dos Campeões e chega a esta jornada a ocupar a 2.ª posição da tabela classificativa, com 43 pontos de registo, um acima do Metz e 16 atrás da liderança do PSG (mais um jogo). Em 23 jornadas, o conjunto orientado por Jorge Sampaoli somou um total de 12 vitórias, sete empates e quatro derrotas, com 36 golos marcados e 20 golos sofridos.

Na passada quarta-feira, a equipa do Marseille teve de lidar com um dos piores resultados da época e uma grande desilusão, ao cair nos quartos de final da Taça de França, uma competição onde se esperava que pudesse chegar longe e onde sonhava com a conquista do troféu. Um sonho que ficou por terra, depois dos 1-4 averbados contra o Nice, principal rival na luta pelo 2.º lugar na Ligu 1. Na última jornada do campeonato francês, o Marseille goleou o Angers, por 5-2, em casa, reagindo da melhor forma a derrota fora com o Lyon (1-2).

Onze provável: López – Lirola, Saliba, Caleta-Car, Peres – Guendouzi, Kamara, Gerson – Payet – Milik, Bakambu

Dica de Prognóstico

Espera-se um jogo bem disputado, entre duas equipas com objetivos diferentes nesta edição da Ligue 1 Uber Eats, mas que procurarão voltar aos bons resultados, prevendo-se que seja o Marseille a equipa com “sinal mais” durante a maior parte do tempo, frente a um Metz a alternar entre uma postura mais defensiva e assente no contra-ataque e uma disposição de pressionar mais à frente e de tentar encarar olhos nos olhos este adversário. Assim, é provável que as duas equipas encontrem espaços e formas de contrariar aquilo que serão as intenções das defesas contrárias, podendo ambas vir a dispor de boas oportunidades para marcar e contribuir para um jogo emotivo, pelo que a melhor opção de aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.77 na Solverde.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.77
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2315
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1017