Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.70
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068

Marítimo – Benfica (Liga Bwin)

Durante a tarde deste próximo domingo, o Marítimo vai receber a visita do Benfica, no relvado do Estádio dos Barreiros, na cidade do Funchal, num embate referente à 32.ª e antepenúltima jornada da Liga Portugal Bwin. A equipa comandada pelo treinador Vasco Seabra já carimbou matematicamente o objetivo da manutenção e persegue agora o melhor registo pontual possível, numa época memorável para os madeirenses, onde procuram fazer o pleno na questão de roubar pontos aos três primeiros classificados. Do outro lado, o conjunto a cargo do técnico Nélson Veríssimo, que deverá ser substituído pelo alemão Roger Schmidt na próxima época, tem as questões deste campeonato praticamente arrumadas, pela vantagem de nove pontos para o Braga (4.º) e o atraso de oito pontos para o Sporting (2.º).

Análise Marítimo

A equipa do Marítimo fez uma campanha acima das expectativas na luta pela fuga à descida de escalão no futebol nacional e chega a esta jornada a ocupar um confortável 7.º lugar na tabela de classificação geral, com os mesmos 37 pontos do Paços Ferreira, a seis de distância do Vitória SC. Em 31 jornadas, o registo total da equipa comandada pelo treinador Vasco Seabra segue com nove vitórias, 10 empates e 12 derrotas, com 38 golos marcados e 41 golos sofridos.

Apenas um triunfo nos últimos seis jogos deixam o Marítimo sem grande pujança no rendimento mais recente, mas a verdade é que os níveis de motivação e moral estarão em alta, já que os madeirenses vêm de dois resultados positivos, onde somaram quatro em seis pontos possíveis nas jornadas mais recentes. Após a goleada, de 4-0, na receção ao Boavista, o conjunto de Vasco Seabra recuperou de uma desvantagem de 0-2 ao intervalo, na última jornada, ao empatar a 2-2 na visita ao Santa Clara, no “derby” insular.

Onze provável: Victor – Winck, Matheus Costa, Zainadine, Vítor Costa – Pelágio, Diogo Mendes – Henrique, Xadas, Edgar Costa – Joel Tagueu

Análise Benfica

liga bwin portugal logoA equipa do Benfica está a realizar uma campanha bem negativa para as ambições da reconquista do título nacional do início da época e vai a jogo a ocupar a 3.ª posição do quadro classificativo, com 68 pontos, nove acima do Braga e a oito de distância da zona de acesso direto à fase de grupos da Liga dos Campeões. Em 31 rondas, o coletivo de Nélson Veríssimo somou um total de 21 vitórias, cinco empates e cinco derrotas, com 75 golos marcados e 29 golos sofridos.

O registo mais recente da equipa encarnada é de duas vitórias, dois empates e duas derrotas, um reflexo bastante fiel da inconstância de resultados da equipa do Benfica em toda a temporada, exceção feita à prestação realizada na Liga dos Campeões, onde só caiu nos quartos de final – e de pé – contra o poderoso Liverpool. Depois do empate, a 3-3, em Anfield Road, o Benfica surpreendeu e foi vencer o rival Sporting, por 2-0, a Alvalade, mas voltou a surpreender, agora pela negativa, na última jornada, ao empatar, a 0-0, com o Famalicão, em casa.

Onze provável: Helton Leite – Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Sandro Cruz – Diogo Gonçalves, Meite, João Mário, Everton – Gonçalo Ramos, Darwin Núnez

Dica de Prognóstico

Grande jogo em perspetiva, já que o Marítimo promete querer vingar-se da goleada de 1-7 sofrida na primeira volta na visita ao Estádio da Luz, num momento de forma completamente diferente, já que a turma de Seabra está muito mais adulta e desenvolvida em termos coletivos em todos os aspetos. Espera-se, por isso, uma tarefa bem mais complicada para o Benfica, que deverá optar por dar alguns minutos de utilização a jogadores menos usados durante a época, o que poderá aumentar ainda mais a permeabilidade defensiva dos encarnados. Por outro lado, em termos ofensivos, com o objetivo de coroar Darwin Núñez como o maior goleador deste campeonato, as “águias” prometem manter uma boa cadência. Como tal, a melhor opção de aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.70 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[nossa-aposta]

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.70
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068