Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.80
Bwin
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1887
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1043
Próg. errados
808

Manchester United – Wolves (Premier League)

Num duelo agendado para a tarde da próxima segunda-feira, o Manchester United fará as honras da receção ao conjunto do Wolves, pela calendarização da 21.ª jornada da Premier League, na cidade de Manchester, no Estádio Old Trafford. A formação liderada por Ralf Rangnick e estrelada por Cristiano Ronaldo tem estado aquém das expectativas na corrida pelos lugares de acesso à Liga dos Campeões e vai a jogo à procura de somar a segunda vitória consecutiva, frente à “armada portuguesa” dos lobos, liderada pelo também técnico português Bruno Lage, que tem feito uma bela campanha e que pretende reduzir distâncias para os “red devils” na classificação.

Análise Manchester United

A equipa do Manchester United tem feito uma campanha abaixo do esperado, até porque reforçou-se em grande no mercado do último verão e já havia quem apontasse os “red devils” à luta pelo título. À entrada para a 21.ª ronda, a equipa de Ralf Rangnick ocupa o 7.º lugar da tabela classificativa, com 31 pontos, a dois do Totenham e a três do West Ham, estando a quatro da zona de acesso à “Champions”. Em 18 rondas, o saldo total é de nove vitórias, quatro empates e cinco derrotas, com 30 golos marcados e 26 golos sofridos.

Sem conhecer o sabor da derrota desde que Solskjäer abandonou a liderança técnica da sua equipa, o Manchester United vem de uma sequência de oito jogos seguidos sem perder, onde venceu em cinco ocasiões e empatou em três. Na última jornada, o conjunto de Ronaldo, Bruno Fernandes e companhia recebeu e venceu o Burnley, por 3-1, voltando às vitórias depois de um empate pouco satisfatório, aquando da visita ao Newcastle United (1-1), pela jornada do “Boxing Day”.

Onze provável: De Gea – Dalot, Varane, Maguire, Shaw – Fred, McTominay – Bruno Fernandes, Sancho – Ronaldo, Rashford

Análise Wolves

A equipa do Wolves parece apostada em voltar a fazer uma grande campanha nesta edição da Premier League, à imagem do que fez em duas das últimas três temporadas, e vai a jogo a ocupar um 9.º lugar do quadro classificativo, com os mesmos 25 pontos do Leicester City, a nove da zona de qualificação europeia. Em 18 jornadas, a formação orientada pelo treinador português Bruno Lage somou sete vitórias, quatro empates e sete derrotas, com 13 golos marcados e 14 golos sofridos, algo que espelha a forte coesão defensiva dos “lobos”, em contraponto com alguns problemas na concretização atacante.

Sem marcar em cinco dos últimos seis jogos, o Wolves desloca-se a Old Trafford sabendo que sofrer golos também é cenário raro, pelo que poderá vir a lutar pela soma de pelo menos um ponto, até para manter a boa toada das últimas vezes em que competiu, onde venceu fora na visita ao Brighton (1-0), antes de somar um ponto bastante interessante, aquando da receção à equipa do Chelsea (0-0). Isto depois de duas derrotas seguidas, vendidas a um preço bastante elevado contra Manchester City (0-1, fora) e Liverpool (0-1, em casa).

Onze provável: José Sá – Kilman, Coady, Saïss – Semedo, Rúben Neves, Moutinho, Marçal – Traoré, Jiménez, Trincão

Dica de Prognóstico

Este será um confronto entre duas equipas com objetivos diferentes, mas que têm feito campanhas relativamente próximas em termos de rendimento coletivo nesta Premier League. Em casa, o Manchester United deverá assumir uma postura mais afoita em termos ofensivos, prevendo-se que venha a dominar nos níveis de posse de bola e na iniciativa de jogo ofensivo, contra um Wolves mais focado nas suas tarefas de organização tático-defensiva, a tentar espreitar sempre que possível as rápidas saídas para o contra-ataque, onde pode vir a utilizar-se da velocidade de Adama Traoré e do jovem português Francisco Trincão. Apesar disso, as duas equipas têm mostrado pouca desenvoltura na hora de concretizar as oportunidades criadas, pelo que se espera um jogo algo trancado e sem muitas finalizações de sucesso. A melhor aposta recairá, assim, no mercado de Menos de 2,5 golos, cotado a 1.80 na Bwin.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[bwin]

Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.80
Bwin
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1887
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1043
Próg. errados
808