Menu
Premier League 25ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Wolverhampton (Premier League)

Um dos encontros mais aguardados da 25.ª jornada da Premier League vai ter lugar no próximo sábado, à tarde, aquando do confronto entre as equipas do Manchester United e do Wolverhampton, no mítico Estádio de Old Trafford. A partida, que colocará frente a frente duas equipas com os mesmos pontos na luta pelos lugares de acesso às competições europeias, deverá ficar irremediavelmente marcada pela estreia do português Bruno Fernandes ao serviço dos “red devils”, depois de ter sido confirmada a sua contratação aos quadros do Sporting no decorrer da semana que agora finda.

O Manchester United atravessa um período complicado da sua história, pelo que, para já, o grande objetivo da equipa passa por garantir uma vaga entre os quatro primeiros classificados da Premier League, de forma a poder assegurar a presença na próxima edição da Liga dos Campeões. A tarefa não se prevê fácil, até porque, neste momento, a distância para o Chelsea é de seis pontos. Na 5.ª posição, os comandados de Ole Gunnar Solskjaer somam 34 pontos (os mesmos de Tottenham e Wolves e apenas um a mais do que o Sheffield United), numa campanha com nove vitórias, sete empates e oito derrotas, 36 golos marcados e 29 sofridos.

Nesta jornada, o Manchester United procurará retomar o caminho dos bons resultados no campeonato, depois de ter perdido, nas duas últimas jornadas, contra o Liverpool, fora de casa, por 2-0, e na receção ao Burnley, pelo mesmo resultado. Já depois disso, a formação de Solskjaer garantiu o apuramento na FA Cup, com triunfo de 6-0 frente ao Tranmere Rovers, e resistiu até aos instantes finais da meia-final da EFL Cup, contra o rival Manchester City, a quem venceu fora, por 1-0, na última quarta-feira. Um resultado, porém, insuficiente, já que, na primeira-mão, o United perdeu em casa por 3-1.

Onze provável: De Gea – Wan-Bissaka, Lindelöf, Maguire, Williams – Fred, Andreas Pereira – Greenwood, Bruno Fernandes, Daniel James – Martial

Premier LeagueO Wolverhampton tem feito uma campanha bastante meritória até ao momento, na segunda época consecutiva em que o conjunto de Nuno Espírito Santo aparece na luta por um lugar de apuramento para a próxima edição da Liga Europa, onde tem marcado presença com reconhecido sucesso na presente edição. No 7.º lugar da tabela classificativa da Premier League, os Wolves seguem com 34 pontos, o mesmo registo de United e Tottenham, fruto de campanha com oito vitórias, 10 empates e seis derrotas, 35 golos marcados e 32 sofridos.

Por ser ter sido afastado da FA Cup, precisamente pelo Manchester United, o Wolverhampton não competiu no último fim-de-semana, sendo que a última partida realizada remonta há cerca de uma semana atrás, na receção ao Liverpool, onde, apesar da exibição interessante, os Wolves não conseguiram pontuar, tendo perdido por 2-1, num jogo onde o golo da derrota surgiu já na reta final da partida. Antes, a equipa tinha vencido, com uma reviravolta épica, na visita ao terreno do Southampton (3-2), onde esteve a perder por 2-0.

Onze provável: Rui Patrício – Dendoncker, Coady, Boly – Doherty, João Moutinho, Rúben Neves, Jonny – Traoré, Raúl Jiménez, Jota

Na corrida por um lugar europeu, numa luta que tem várias equipas inseridas, Manchester United e Wolverhampton deverão entrar em campo a pensar única e exclusivamente na conquista dos três pontos. Como tal, prevê-se um jogo com uma dinâmica ofensiva interessante, onde as duas equipas procurem visar a baliza adversária, através de transições rápidas de parte a parte. Se, a jogar em casa, o Manchester United terá maior responsabilidade e, por consequência, mais hipóteses de dominar na posse, por outro lado o Wolves poderá explorar saídas rápidas para o ataque, um aspeto do jogo onde é temível, sobretudo pela capacidade de explosão dos seus extremos. Pela expectativa de um jogo com várias oportunidades de parte a parte, a melhor opção passará pelo mercado de ambas as equipas marcam, cotado a 1.75 na Betclic.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.75 Betclic
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 791
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 436
  • Próg. errados 337
comments powered by Disqus

Últimos jogos