Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.68
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3433
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1943
Próg. errados
1395

Manchester United – West Ham (Premier League)

O domingo de Premier League chega ao fim com a realização do encontro entre Manchester United e West Ham, em Old Trafford. Os “Red Devils” tentam “segurar” o segundo lugar, ao passo que uma vitória forasteira permitirá que os “Hammers” se colem ao Chelsea.

Análise Manchester United

Uma semana depois de vencer o “derby” frente ao City (0-2) e três dias após o empate com o AC Milan (1-1), o Manchester United tem mais um compromisso exigente frente ao West Ham, emblema que está a rubricar uma das melhores campanhas dos últimos anos. O calendário não tem “dado tréguas” aos comandados de Solskjaer que têm jogado de três em três dias, obrigando o seu treinador a uma gestão meticulosa do esforço dos jogadores. A prioridade é o campeonato, nomeadamente o ataque à próxima edição da Liga dos Campeões e, como tal, não se perspetiva que haja lugar a poupanças neste desafio.

Há oito jogos que o Manchester United não perde para a Premier Leagu e, se contabilizarmos jogos de todas as provas, o ciclo sem derrotas prolonga-se há um total de 12. Nesta sequência de 12 desafios, os “Red Devils” venceram cinco vezes, curiosamente, uma delas precisamente frente a este West Ham para a FA Cup, após prolongamento. A carga à qual a equipa tem sido submetida tem condicionado o United e a equipa não tem sido propriamente do ponto de vista exibicional, mas certo é que a equipa vai conseguindo cumprir. A vitória no “derby” com o City constitui um importante “boost” para o United que tentará somar mais três pontos neste desafio.

Pogba, van de Beek, Mata, Jones e Cavani são baixas confirmadas para este encontro. Martial e Rashford estão em duvida.

Onze provável: Henderson, Bissaka, Lindelof, Maguire, Shaw, Fred, McTominay, Bruno Fernandes, Amad, James, Greenwood

Análise West Ham

O West Ham está a protagonizar uma das melhores temporadas dos últimos anos. A equipa treinada por David Moyes, técnico que regressará a uma casa que bem conhece neste compromisso, segue num honroso 5º lugar da tabela com 48 pontos e a atual situação faz com que os “Hammers” sonhem mesmo com a presença na próxima edição da Liga dos Campeões, mesmo sem os arguemntos dos principais candidatas a essas vagas. Certo é que a formação do Olímpico de Londres tem dado ótimos sinais, Moyes tem conseguido potenciar todo o talento que tem à disposição e estamos perante um dos bons conjuntos desta Premier League que com toda a certeza dará muito trabalho ao United neste desafio.

No que ao momento concerne, o West Ham viaja até Old Trafford uma semana depois de ter recebido e vencido o Leeds United por duas bolas a uma, recuperando assim do desaire às mãos do City pela margem mínima (2-1), naquele que foi o único desaire nas últimas cinco rondas da Premier League. Sem vencer em Old Trafford desde a época 2016/17, o West Ham procurará “matar esse borrego” neste desafio, procurando explorar o maior destagaste do lado do United.

Rashford, emprestado ao West Ham precisamente pelo United, não poderá dar o seu contributo nesta partida e é ausência de peso. Masuaku, Ogbonna e Yarmolenko falham o encontro devido a lesões.

Onze provável: Fabianski, Dawson, Diop, Cresswell, Coufal, Johnson, Soucek, Rice, Bowen, Fornalds, Antonio

Dica de Prognóstico

O Manchester United está a atravessar um ciclo bastante exigente de jogos e Solskjaer tem várias ausências a lamentar que, neste contexto, poderiam ser bastante úteis para gestão da equipa. O West Ham tem qualidade mais que suficiente para alcançar algo de positivo em Old Trafford e, contrariamente ao que aconteceu na última ocasião em que as duas equipas se enfrentaram, esperamos uma partida com golos.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.68
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3433
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1943
Próg. errados
1395