Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.75
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3807
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2202
Próg. errados
1505

Manchester United – West Ham (Taça EFL)

Manchester United e West Ham vão estar frente a frente na terceira ronda da Carabao Cup, “naming” atribuído à Taça da Liga inglesa. Os dois emblemas estrear-se-ão na atual edição da prova e vão estar frente a frente quatro dias depois de terem medido forças no Olímpico de Londres, em encontro da Premier League.

Análise Manchester United

Cinco dias depois de ter perdido de forma surpreendente no reduto do Young Boys (2-1) em partida relativa à primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Manchester United regressou à ação e às vitórias na visita a Londres, diante do West Ham, mas não se livrou de um “grande susto” num encontro impróprio para cardíacos. Ainda que tenham gozado sempre de maior ascendente em Old Trafford, os comandados de Ole Gunnar Solskjaer entraram a perder, empataram por intermédio de Cristiano Ronaldo pouco depois da meia hora e os seus adeptos tiveram que esperar pelo último minuto do tempo regulamentar para assistirem ao tão desejado golo, apontado por Jesse Lingard. A vitória parecia já não escapar ao United, mas não foi por falta de oportunidade para os “Hammers”: já em período de compensação, Martin Atkinson assinalou uma grande penalidade favorável aos londrinos, Mark Noble entrou para bater e… permitiu a defesa a David De Gea. O United segurou os três pontos no Olímpico de Londres e o segundo triunfo na Premier League desde o regresso de Cristiano Ronaldo, isto depois de ter levado a melhor diante do Newcastle no embate da semana anterior.

É hora de “mudar o chip”, a Taça da Liga é tudo menos prioritária para o United e a expectativa é a de que Ole Gunnar Solskjaer opte por promover várias alterações no onze inicial. Titular nas três partidas disputadas desde que regressou ao clube, Cristiano Ronaldo deverá falhar esta partida com o West Ham, assim como o compatriota Bruno Fernandes. Os “Red Devils” vão entrar em cena com unidades que não têm merecido tantas vezes a confiança de Solskjaer.

Rashford e Diallo são “cartas fora do baralho”, uma vez que ambos estão lesionados. Dean Henderson e Phil Jones também não reúnem condições para ir a jogo, ao passo que Alex Telles e Edinson Cavani estão em dúvida. Telles poderá ser titular à esquerda, mas a presença de Cavani é pouco provável, com Martial a perfilar-se como presumível titular no centro do ataque.

Onze provável: Heaton, Dalot, Lindelof, Bailly, Telles, van de Beek, Matic, Lingard, Mata, Sancho, Martial

Análise West Ham

Ainda a “sarar as feridas” depois de ter desperdiçado uma oportunidade de ouro para conquistar um ponto, o West Ham viaja até Old Trafford empenhado em seguir em frente na Taça da Liga, sendo que não vence no “Teatro dos Sonhos” desde 2017. O empate com o United, a acontecer, seria um tanto ou quanto desajustado face ao que se verificou dentro das quatro linhas, dado que o West Ham foi dominado durante largos períodos do desafio. Agora, o contexto é totalmente distinto e os “Hammers” têm aqui uma boa oportunidade para contrariar o favoritismo local atendendo às alterações que se perspetivam na equipa.

À semelhança do que Solskjaer fará, David Moyes, de regresso a Old Trafford, também se prepara para promover algumas alterações, ainda que não se anteveja que proceda a tantas mudanças quanto o colega de profissão. O West Ham entrará em campo com algumas caras que não constaram das escolhas para o encontro do último domingo porque o calendário é apertado e ainda por cima é ano de Liga Europa, mas não se perspetiva que se verifiquem tantas mudanças quanto no conjunto local. Areola, Craig Dawson, Ryan Fredericks e Arthur Masuaku deverão alinhar no setor mais recuado dos londrinos. Michail Antonio está de volta às contas e promete dar muito trabalho à defesa do United.

Winston Reid é baixa por lesão.

Onze provável: Areola, Fredericks, Dawson, Zouma, Masuaku, Soucek, Noble, Vlasic, Yarmolenko, Benrahma, Michail Antonio

As duas equipas entrarão em campo com várias alterações, mas deverá ser o United a alterar mais unidades, ou pelo menos a abdicar de peças mais importantes no seu jogo. Face às alterações que se adivinham nos setores mais recuados das duas equipas, a probabilidade de termos um encontro com alguns golos é elevada.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.75
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3807
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2202
Próg. errados
1505