Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.60
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3299
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1854
Próg. errados
1345

Manchester United – Tottenham (Premier League)

José Mourinho regressa a uma casa que bem conhece ao leme do seu Tottenham. A quarta jornada da Premier League dita um embate entre o Manchester United e a formação londrina em Old Trafford.

Análise Manchester United

Início de temporada a “meio gás” para o Manchester United, formação que não tem estado ao nível desejado nestes primeiros compromissos oficiais. A ausência de pré-época, assim como os problemas físicos apresentados por alguns jogadores importantes, têm atrapalhado o arranque de campanha. Ainda que os últimos três encontros se tenham traduzido em vitórias, este United precisa de produzir mais do que aquilo que se tem vindo a verificar se quiser bater o Tottenham no encontro deste domingo.

Após a derrota da ronda inaugural na receção ao Crystal Palace (1-3) em encontro no qual o quarteto defensivo cometeu demasiados erros, o United foi vencer ao terreno do Luton Town para a Taça da Liga por três bolas a zero. A primeira vitória surgiu na segunda ronda, de forma, no mínimo, “sui generis”: o árbitro Chris Kavanagh, após dar por concluído o encontro em Brighton, recorreu ao VAR, verificou uma infração e assinalou grande penalidade favorável ao United. Chamado a bater, Bruno Fernandes fez o 2-3 final. Uma vez mais, a prestação da defesa da equipa de Manchester não esteve ao nível desejado, tanto que para além dos dois golos, os “Seagulls” atiraram cinco (!) bolas aos ferros da baliza defendida por David De Gea. O mais recente compromisso, também no Amex mas frente ao Brighton, culminou com uma vitória por três tentos sem resposta, encontro em que Solskjaer optou por promover várias alterações na equipa.

Maguire e Bruno Fernandes não foram a jogo no último desafio por precaução, mas tudo leva a crer que integrem as opções para este jogo.

Onze provável: De Gea, Bissaka, Bailly, Maguire, Shaw, Pogba, Matic, Bruno Fernandes, Greenwood, Rashford, Martial

Análise Tottenham

O Tottenham tem ido de “menos a mais”. À derrota por uma bola a zero com o Everton na jornada inaugural e ao triunfo tangencial (e difícil) no terreno do Loko Plovdiv por duas bolas a uma seguiram-se seis jogos sem conhecer o sabor da derrota (quatro vitórias e dois empates). O Tottenham parece agora mais confiante e a sua frente de ataque está em polvorosa. Para a Premier League, o Tottenham foi ao St. Mary’s vencer o Southampton por cinco bolas a duas, tendo empatado de seguida na receção ao Newcastle – os londrinos dominaram a partida mas viram o adversário chegar ao golo na conversão de uma grande penalidade já em tempo de compensação. Quanto à Liga Europa, após vitória na Macedónia do Norte diante do KF Shkendija por três a um, os “Spurs” carimbaram o passaporte para a fase de grupos com uma vitória frente aos israelitas do Maccabi Haifa por duas bolas a uma. Entre estes compromissos, o Tottenham recebeu e eliminou o rival Chelsea da Taça da Liga com uma vitória por cinco a quatro na decisão através da marcação de grandes penalidades.

Contas feitas, o Tottenham não perde há seis jogos e marcou em todos jogos (total de 19 golos). Por outro lado, também sofreu em todos os encontros oficiais disputados esta época, algo não tão comum para uma equipa orientada por José Mourinho. Três dias depois da vitória por 7-2 frente ao Maccabi, confiança é palavra de ordem no balneário dos “Spurs” e atendendo ao momento pouco entusiasmante do United, esta pode ser uma oportunidade de ouro para triunfar em Old Trafford.

Onze provável: Lloris, Sánchez, Dier, Alderweireld, Doherty, Reguilón, Winks, Hojbjerg, Lo Celso, Moura, Kane

Dica de Prognóstico

Õ equilíbrio deverá ser dominante, mas os ataques deverão superiorizar-se mais vezes às defesas e não o contrário. Assim, apontámos à hipótese de ambas as equipas marcarem.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.60
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3299
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1854
Próg. errados
1345