Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.45
Betpt
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3299
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1854
Próg. errados
1345

Manchester United – PSG (Liga dos Campeões)

Old Trafford acolhe um dos encontros de maior cartaz nesta jornada 4 da Liga dos Campeões 2020/21. Em Manchester, o United de Bruno Fernandes mede forças com os gauleses do PSG. os dois emblemas chegam a esta jornada em posições de acesso à próxima fase.

Análise Manchester United

O Manchester United lidera o grupo H desta Liga dos Campeões 2020/21 com nove pontos, três de avanço em relação a PSG e RB Leipzig. Os ingleses têm o apuramento para a fase seguinte muito bem encaminhado e, mesmo perdendo nesta jornada, até poderão seguir na dianteira, mas é de olhos postos na vitória que os “Red Devils” entram em cena, isto depois do triunfo em Paris na ronda inaugural por duas bolas a uma.

Nos quatro encontros já disputados, o único percalço sofrido pelo Manchester United aconteceu precisamente no duelo com a equipa teoricamente mais vulnerável do grupo, nomeadamente o Basaksehir – o United perdeu em Istambul por duas bolas a uma numa tarde/noite para esquecer. Nos restantes três jogos, além da goleada (4-1) aplicada a esta mesma equipa do Basaksehir, o United superiorizou-se na tal visita ao Parc des Princes (1-2) e também goleou na receção ao RB Leipzig por cinco tentos sem resposta. Contas feitas, de momento, o United apresenta uma vantagem significativa no confronto direto com o RB Leipzig e é o conjunto que mais marca (12 golos apontados) e menos sofre (quatro tentos consentidos) nesta competição. Ainda que sem os seus adeptos bancadas, o United apresenta um registo muito agradável a atuar em casa.

Na Premier League, a trajetória é ascendente, dado que os “Red Devils” venceram os últimos três encontros que disputaram, o último deles com uma grande reviravolta que resultou numa importante injeção de moral – o United esteve a perder por dois a zero no terreno do Southampton e conseguiu “virar” o desafio na última meia hora com um golo de Bruno Fernanes (suspeito do costume) e dois tentos da autoria de Edinson Cavani. O United está bem, respira confiança e ambiciona segurar a liderança neste desafio.

Tuanzebe não vai a jogo devido a castigo. Romero, Jones e Rojo não estão inscritos nas provas da UEFA, enquanto De Gea, Telles, McTominay, Shaw, Pogba e Bailly estão em duvida.

Onze provável: De Gea, Bissaka, Lindelof, Maguire, Telles, McTominay, Beek, Fred, Bruno Fernandes, Rashford, Cavani

Análise PSG

Liga dos CampeõesAté ver, o PSG tem ficado muito aquém das expectativas nesta fase de grupos da Liga dos Campeões 2020/21. Os seis pontos conquistados em quatro encontros (duas vitórias e duas derrotas) e o registo de apenas quatro golos marcados e sete sofridos correspondem a um desempenho francamente modesto para a “constelação” que há poucos meses saiu vergada da final da Liga dos Campeões. Os parisienses não têm pautado pela espetacularidade e consistência que se esperam de uma equipa que reúne tanta qualidade individual e espera-se bem mais desta equipa do que aquilo que se tem vindo a verificar.

Neste grupo H, o PSG estreou-se com um desaire precisamente às mãos do United (1-2), encontro em que esteve muito aquém das expectativas. Nos três duelos seguintes, a equipa de Tuchel venceu (sem deslumbrar) o Basaksehir (0-2) na Turquia, perdeu em Leipzig por duas bolas a uma (sem Mbappé e Neymar) e, no mais recente compromisso, venceu os alemães por uma a zero, graças a um golo marcado na conversão de uma grande penalidade.

Antes desta viagem até Inglaterra, o PSG recebeu e empatou a dois com o Bordéus. Nestas semanas, a prioridade parisiense é a participação na Liga dos Campeões e a preparação dos duelos relativos à competição, deixando a Ligue 1 para segundo plano. A  lista de ausências continua a ser considerável, dado que Bernat, Draxler, Kehrer, Icardi e Sarabia continuam lesionados.  Os brasileiros Marquinhos e Neymar deverão voltar à ação aqui.

Onze provável: Navas, Florenzi, Marquinhos, Kimpembe, Bakker, Danilo, Herrera, Verratti, Di María, Neymar, Mbappé

Dica de Prognóstico

Encontro de tripla em Old Trafford, tal como as cotações indicam. O PSG precisa de produzir bem mais que no primeir duelo com o United se quiser alcançar algo de positivo, ao passo que o United, a atravessar uma boa fase, entra em campo ligeiramente menos pressionado. Apontamos à possibilidade de ambas as equipas marcarem.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.45
Betpt
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3299
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1854
Próg. errados
1345