Menu
Premier League 19ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Newcastle (Premier League)

O United caiu com estrondo na visita ao último colocado Watford e precisa de reagir no “Boxing Day”. O Newcastle, conjunto que atravessa um bom momento, é o adversário que se segue em Old Trafford.

Tarde de pesadelo para o Manchester United em Vicarage Road, casa do Watford. Os “Reds Devils” sucumbiram por duas bolas a zero e nada correu bem no terreno dos “Hornets”, desde ocasiões flagrantes para marcar falhadas a um erro de palmatória de David De Gea. Após uma sequência de seis jogos sem perder com direito inclusive a quatro vitórias, os pupilos de Solskjaer voltaram a cair e as críticas não se fizeram esperar, embora não saíssem derrotados de um encontro do campeonato há sete rondas. As críticas justificam-se pela parca produtividade do conjunto inglês, essencialmente refém das “arrancadas” das velozes unidades que compõem a sua frente de ataque nas transições, sempre a principal forma de desequilíbrio. O United teve mais bola, mas foi muito pouco criativo com ela e não conseguiu encontrar os caminhos para o golo.

Em Old Trafford, o United não tem estado mal, tanto que na atual temporada só perdeu uma vez no seu reduto, frente ao Crystal Palace (1-2), ainda em agosto. Desde então, não mais perdeu, já lá vão 12 jogos, podendo “gabar-se” de ser o único conjunto a tirar pontos ao líder Liverpool (1-1).

Bailly e Fosu-Mensah são ausências certas por lesão. Rojo e Dalot estão em duvida.

Onze Provável: De Gea, Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire, Young, McTominay, Pogba, Fred, Greenwood, Rashford, Martial

Premier LeagueO Newcastle segue no nono lugar da Premier League com 25 pontos, dez acima da linha de perigo. No início da atual temporada, os “Magpies” foram apontados como candidatos à descida devido à situação turbulenta que se vive no seio da administração do clube, bem como do consequente desinvestimento, mas a verdade é que as expectativas estão a ser excedidas. O conjunto treinado por Steve Bruce só perdeu um dos últimos cinco encontros que disputou e nesta sequência, além de ter ganho três jogos, conseguiu travar o campeão em título Manchester City, à semelhança do que tinha feito na época passada.

Jonjo Shelvey tem sido um dos elementos em maior destaque na equipa que conta com Carroll e Joelinton como dupla de ataque. A produtividade não tem sido a desejada, dado que os 18 golos marcados em outros tantos jogos correspondem a um registo algo pobre. Os últimos dois jogos em que o Newcastle esteve envolvido terminaram com uma diferença mínima no marcador (1-0) e, por norma, os encontros do Newcastle não costumam ter muitos golos. O paraguaio Almirón é outro dos jogadores em destaque no Newcastle e, a continuar assim, tudo indica que os “Magpies” vão mesmo conseguir prolongar a sua estadia no escalão máximo do futebol britânico.

Em nove jogos fora de casa para a Premier, o Newcastle venceu três jogos e perdeu seis. A deslocação mais recente traduziu-se na única derrota nos últimos cinco encontros, no caso, frente ao Burnley.

Laascelles, Ritchie, Saint-Maximin e Clark estão entregues aos cuidados do departamento médico. Jetro Willems e Paul Dummett estão a contas com problemas de ordem física.

Onze Provável: Dubravka, Scharm, Fernández, Lejeune, Manquillo, Willems, Sherlvey, Hayden, Almirón, Carroll, Joelinton

O favoritismo está todo do lado do United, mas estamos em crer que as odds que contemplam a vitória dos “Red Devils” não têm valor. Como tal, optamos por juntar esse favoritismo teórico a uma opção com golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Manchester United ou Empate e Abaixo de 3.5 Golos 1.58 Betclic
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Newcastle
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. James' Park
  • Cidade: Newcastle
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2728
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 1497
  • Próg. errados 1141
comments powered by Disqus

Últimos jogos