Menu
  • 28 outubro
  • 20:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Leipzig (Liga dos Campeões)

O mítico palco de Old Trafford vai acolher, esta quarta-feira, a receção do Manchester United à equipa do Leipzig, em partida relativa à 2.ª jornada do Grupo H da Liga dos Campeões da UEFA, onde ambos começaram da melhor forma, levando três pontos de vantagem, nesta altura, sobre o PSG e o Basaksehir. Em casa, a equipa comandada por Ole Gunnar Solskjäer vai querer chegar à marca dos seis pontos e dar um passo importante rumo ao objetivo da qualificação para os “oitavos”, mas do outro lado estará a irreverente formação orientada por Julian Nagelsmann, treinador da moda na Alemanha e que pretende voltar a fazer uma boa prestação na prova milionária da UEFA.

Análise Manchester United

A equipa do Manchester United tem uma prova de fogo nesta edição da fase de grupos da Liga dos Campeões, após uma prestação que ficou aquém das expectativas na última Liga Europa. Ao lado de PSG e Leipzig, existe a expectativa de tentar perceber o que o conjunto liderado por Ole Gunnar Solskjäer será capaz de fazer, mas à entrada para a 2.ª jornada a equipa inglesa já deixou boas indicações, chegando a esta partida com registo de três pontos, depois de ter vencido aquele que seria, no plano teórico, o jogo mais difícil dos seis desta fase de grupos.

Na estreia europeia, o Manchester United surpreendeu e foi vencer a Paris, contra o Paris Saint-Germain, por 1-2, com uma exibição positiva e um triunfo que até acabou por ser justo, apesar da partida ter tido várias oportunidades de parte a parte, tanto que os guarda-redes até foram dos melhores em campo. No fim-de-semana, a equipa onde milita o português Bruno Fernandes não conseguiu manter a toada, ao empatar (0-0) na receção ao Chelsea, em partida da Premier League, onde o United tem tido alguma dificuldade em corresponder já às altas expectativas depois da boa forma com que encerrou a última edição do campeonato inglês.

Onze provável: De Gea – Tuanzebe, Lindelöf, Maguire – Wan-Bissaka, McTominay, Fred, Alex Telles – Bruno Fernandes – Rashford, Martial

Análise Leipzig

Liga dos CampeõesNa última edição da Liga dos Campeões, esta equipa do Leipzig provou que a alta qualidade que exibiu na maior parte do tempo da última Bundesliga também se podia estender às competições da UEFA. A equipa de Julian Nagelsmann deixou pelo caminho o Tottenham e o Atlético Madrid nas fases a eliminar e só caiu contra o Paris Saint-Germain nas meias-finais. Em 2020/21, os alemães esperam voltar a qualificar-se para os oitavos-de-final, tornando a medir forças com o campeão francês e agora outra equipa dos “Big Six” de Inglaterra, o Manchester United. Concluída a 1.ª jornada, o Leipzig lidera a classificação do Grupo H, com os mesmos três pontos dos “red devils”.

A equipa do Leipzig chega a esta segunda partida europeia a travessar um belo momento de forma, como evidencia o registo com seis vitórias e apenas um empate (em visita ao Bayer Leverkusen) nos sete jogos oficiais efetuados em 2020/21. Depois de vencer o Istanbul Basaksehir, por 2-0, na 1.ª ronda da Liga dos Campeões, os pupilos de Nagelsmann começaram a perder, mas conseguiram a reviravolta, no passado sábado, aquando da receção ao Hertha Berlin (2-1). Na Bundesliga, o Leipzig lidera com mais um ponto que Bayern Munique e Borussia Dortmund.

Onze provável: Gulácsi – Adams, Orban, Upamecano, Halstenberg – Nkunku, Olmo, Kampl, Forsberg, Angeliño – Poulsen

Dica de Prognóstico

Este deverá ter todos os ingredientes para poder vir a ser um ótimo espetáculo de futebol, até porque as duas equipas a jogar na respetiva condição em que irão a jogo (o Manchester United como visitado e o Leipzig como visitante) costumam dar-se bem e somar bons resultados. Com a responsabilidade do peso histórico da sua camisola, os “red devils” vão querer assumir as despesas da partida, perante um Leipzig que não gosta de passar muito tempo a correr atrás da bola e que se afirma também como uma equipa de controlo, mas bastante vertical. Os dois treinadores deverão querer somar os três pontos, até porque o empate poderá deixar o PSG (caso cumpra o seu favoritismo na Turquia) a apenas um ponto de distância, pelo que se prevê um jogo muito bem disputado, onde United e Leipzig procurem visar frequentemente a baliza adversária, podendo até tirar partido das deficiências defensivas que existem nos dois lados. Assim, a melhor aposta será no mercado de ambas as equipas marcam, com cotação de 1.56 na Bet.pt.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.56 Bet.pt
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

RB Leipzig
  • País: Alemanha
  • Estádio: Red Bull Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 920
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 500
  • Próg. errados 409
comments powered by Disqus

Últimos jogos