Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.65
Betclic
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1387
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
768
Próg. errados
596

Manchester United – Leicester City (Premier League)

Num encontro relativo à 36.ª jornada da Premier League, agendado para esta terça-feira ao final da tarde no relvado de Old Trafford, na cidade de Manchester, a equipa do Manchester United vai fazer as honras da receção à equipa do Leicester City. Os “red devils” já confirmaram matematicamente o apuramento para a próxima edição da Liga dos Campeões, mas precisam de pontuar para evitar que o rival Manchester City festeje o campeonato no apito final. Do outro lado, estará a formação de Brendan Rodgers, que vem de dois jogos pouco conseguidos, à entrada para uma reta final com jogos complicados e de elevada pressão na luta pelo acesso à Liga dos Campeões.

Análise Manchester United

A equipa do Manchester United tem feito um bom trajeto nesta edição da Premier League, sendo que chega a esta reta final com quatro jogos por disputar no campeonato, mas com a qualificação para a Liga dos Campeões matematicamente já assegurada. Na 2.ª posição da tabela classificativa, o conjunto liderado por Ole Gunnar Solskjäer segue com 70 pontos, a 10 do Manchester City (com mais um jogo) e seis a mais que o Chelsea (com mais um jogo). Em 35 encontros, os “red devils” somaram 20 vitórias, 10 empates e quatro derrotas, com 67 golos marcados e 36 golos sofridos.

Na última semana, a equipa do Manchester United perdeu, na segunda mão das meias finais da Liga Europa, por 2-3, na visita à AS Roma, mas confirmou o apuramento para a final da segunda mais importante prova de clubes organizada pela UEFA, após a vitória de 6-2, em casa, na primeira mão. Este domingo, os pupilos de Solskjäer impediram a festa do título do Manchester City, ao vencer no terreno do Aston Villa, por 3-1, com uma reviravolta materializada no segundo tempo, depois de sair para o intervalo em desvantagem.

Onze provável: Gea – Wan-Bissaka, Tuanzebe, Bailly, Telles – Matic, McTominay – Mata, Beek, Amad – Greenwood

Análise Leicester City

A equipa do Leicester City tem vindo a afirmar-se entre as equipas de topo na Premier League e chega a esta jornada na corrida por uma vaga de apuramento para a Liga dos Campeões da próxima época. No 4.º lugar do quadro classificativo, o conjunto orientado pelo técnico Brendan Rodgers segue com 63 pontos, cinco a mais que o West Ham e um atrás do Chelsea. Em 35 jogos, os “foxes” somaram 19 vitórias, seis empates e 10 derrotas, com saldo positivo entre o número de golos marcados (63) e o de golos sofridos (43).

Na passada sexta-feira, a equipa do Leicester City foi surpreendida na receção ao Newcastle United (2-4), com uma derrota que pôs fim à série de quatro jogos seguidos sem perder. Na jornada anterior, a equipa de Rodgers já havia tropeçado na visita à casa do Southampton (1-1). Os “foxes” veem, assim aumentar a pressão na corrida por uma vaga entre os quatro primeiros nesta Premier League, até porque para fechar o seu calendário têm encontros contra Manchester United (fora), Chelsea (fora) e Tottenham (em casa).

Onze provável: Schmeichel – Amartey, Fofana, Söyüncü – Ricardo Pereira, Praet, Tielemans, Thomas – Pérez, Maddison, Iheanacho

Dica de Prognóstico

São esperadas várias mexidas na equipa titular do Manchester United em comparação com aquilo que habitualmente Ole Gunnar Solskjäer tem vindo a apresentar, uma vez que os “red devils” estão num ciclo de calendário com vários jogos num curto espaço de tempo. Ainda assim, a dinâmica ofensiva da equipa da casa não deverá sair tão comprometida quanto isso, até porque a qualidade individual no plantel do Manchester United é elevada e a defesa do Leicester City não tem estado em grande plano. À procura de recuperar o ímpeto das vitórias, a equipa dos “foxes” deverá tentar assumir algum protagonismo, podendo tirar partido da falta de rotinas defensivas da linha mais recuada dos “red devils”. É esperado, por isso, que os dois conjuntos consigam criar várias oportunidades de golo, pelo que a melhor aposta recairá no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.65 na Betclic.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.65
Betclic
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1387
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
768
Próg. errados
596