Prognóstico
Odd
Vitória do Manchester United e Acima de 1.5 Golos
1.50
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3495
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1982
Próg. errados
1413

Manchester United – Fulham (Premier League)

A penúltima jornada da Premier League 2020/21 arranca esta terça-feira (18) com a realização de quatro jogos, um deles, entre Manchestr United e Fulham. Os “Red Devils” querem confirmar o segundo lugar, ao passo que os “Cottagers” viajam até Old Trafford apenas para cumprir calendário, uma vez que o regresso ao Championship já é um dado consumado.

Análise Manchester United

A duas jornadas do fim, o Manchester United ocupa o segundo lugar da pauta classificativa com 70 pontos conquistados em 36 jogos, mais quatro que o Leicester City. Tudo leva a crer que os “Red Devils” conseguirão segurar o segundo lugar, restando apenas a confirmação matemática que poderá muito bem surgir já nesta ronda. Esta terça (18), o United medirá forças com o Fulham, ao passo que na derradeira ronda viajará até ao reduto do Wolverhampton. Tendo em conta que o encontro no Mollineux decorrerá três dias antes da final da Liga Europa frente ao Villarreal, encontros que se disputará em Gdánsk, a expectativa é a de que Solskjaer “rode” a equipa no fim-de-semana, acrescendo portanto a importância de selar as contas do campeonato já nesta ronda.

Embora se prepare para defrontar um adversário já despromovido, o Manchester United não deverá facilitar, até porque a formação de Old Trafford ambiciona voltar aos sucessos e quer criar uma dinâmica de vitória na antecâmara da decisão europeia. Nos últimos doix encontros oficiais, o United começou por perder com o Leicester (1-2) – Solskjaer promoveu profundas alterações na equipa -, ao passo que, dois dias depois, o United perdeu o “clássico” com o Liverpool por quatro bolas a duas naquela que foi uma exibição desastrosa do ponto de vista defensivo.

Harry Maguire e Phil Jones são as únicas duas baixas no United. Neste desafio, a formação de Old Trafford deverá apresentar-se na sua melhor versão, disposta a conquistar os três pontos e, desse modo, somar os dois que lhe faltam para assegurar o segundo lugar.

Onze provável: De Gea, Bissaka, Bailly, Lindelof, Shaw, Pogba, McTominay, Bruno Fernandes, Greenwood, Rashford, Cavani

Análise Fulham

Em época de subida ao escalão máximo do futebol inglês, o Fulham não teve capacidade suficiente para se aguentar entre a elite e, a duas jornadas do fim, a despromoção é já um dado adquirido. A formação londrina ocupa o antepenúltimo lugar da pauta classificativa com apenas 27 pontos em 36 jogos, já não tem mais em jogo que a própria honra de há duas jornadas a esta parte e prepara-se para se despedir da elite com dois duelos: o primeiro frente ao Manxhester United, o segundo diante do Newcastle.

Os londrinos comandados pro Scott Parker viram a despromoção confirmada há duas jornadas atrás, após um desaire por duas bolas a zero às do Burnley, em Craven Cottage. Ao todo, não vencem há oito encontros oficiais e conquistaram apenas um ponto nesta sequência, graças a uma igualdade a uma bola no Emirates. A visita a Old Trafford, está no qual não vencem desde 2003, acontece três dias depois de um desaire com o Southampton por três bolas a uma. O Fulham saiu em desvantagem para o intervalo nos últimos três encontros que disputou para o campeonato inglês.

Com apenas dois golos apontados nos últimos cinco encontros oficiais, o Fulham de Ivan Cavaleiro, que tem em Bobby Reid o seu melhor marcador, apresenta o segundo pior ataque da Premier League com apenas 26 golos marcados em 36 partidas.

Terence Kongolo é baixa por lesão, Tom Cairney e Antonee Robinson estão em duvida. Ivan Cavaleiro deverá manter a titularidade no ataque, no apoio a Josh Maja.

Onze provável: Areola, Tete, Andersen, Adarabioyo, Fábio Carvalho, Cordova-Reid, Anguiss, Reed, Ivan Cavaleiro, Onomah, Maja

Dica de Prognóstico

O Manchester United quer confirmar já o segundo lugar para posteriormente poder fazer descansar os seus habituais titulares antes da final da Liga Europa. O Fulham já pouco ou nada tem em jogo e, atendendo ao que tem exibido, custa a crer que consiga algo de positivo em Old Trafford.

Prognóstico
Odd
Vitória do Manchester United e Acima de 1.5 Golos
1.50
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3495
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1982
Próg. errados
1413