Prognóstico
Odd
Manchester United ou Empate e Abaixo de 3.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3713
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
2136
Próg. errados
1474

Manchester United – Everton (Premier League)

A jornada 7 da Premier League arranca em Old Trafford com a realização do embate entre Manchester United e Everton. Cristiano Ronaldo e companhia ambicionam regressar às vitórias no plano doméstico.

Análise Manchester United

Ole Gunnar Solskjaer já teve o seu posto de trabalho bem mais seguro que neste momento. Os “Red Devils” não têm estado ao nível desejado, vão carecendo de regularidade e as críticas à liderança do norueguês sucedem-se. Nos últimos cinco encontros, o United venceu dois e perdeu três, registo que não agrada aos responsáveis do clube.

A sequência considerada começou com um desaire por duas bolas a uma na Suíça, frente ao Young Boys (2-1). Seguiu-se um triunfo “sofrido” na visita ao terreno do West Ham (1-2), adversário que levaria a melhor diante dos “Red Devils” três dias depois, em Old Trafford, para a Taça da Liga. O último compromisso para a Premier League também culminou com uma derrota em Old Trafford, nessa ocasião às mãos do Aston Villa (0-1). Para a posteridade ficou o facto de Bruno Fernandes (com Cristiano Ronaldo em campo) ter desperdiçado uma grande penalidade já em tempo de compensação que poderia ter dado o empate. No entanto, se há momentos de infortúnio “para lá da hora”, também os há de felicidade. A meio da semana, o United recuperou a alegria e regressou aos triunfos (e até aos golos) ao bater o Villarreal por duas bolas a uma, graças a um golo da autoria de Cristiano Ronaldo já nos instantes finais.

Para este embate com o Everton, impera a convicção de que o United terá que subir de patamar em termos exibicionais em relação ao que tem vindo a fazer. No duelo de Champions com o Villarreal, David De Gea foi um dos melhores em campo.

Maguire, Diallo e Rashford falham o jogo devido a lesões.

Onze provável: De Gea, Bissaka, Lindelof, Varane, Telles, Fred, Matic, Lingard, Greenwood, Pogba, Cavani

Análise Everton

O Everton chega a Old Trafford em igualdade pontual com o Manchester United (13) e a apenas um ponto do líder e rival Liverpool. A situação classificativa traduz o bom início de campanha que a equipa de Goodison Park está a rubricar, agora orientada pelo espanhol Rafa Benítez, técnico que outrora orientou o maior vial dos “Toffees”.

Em jogos da Premier League, o Everton leva quatro vitórias, um empate e um desaire, com 12 golos marcados e sete sofridos. O único dissabor até então aconteceu às mãos do Aston Villa (3-0), em Birmingham. No que concerne ao mais recente compromisso, disputado no dia 25, o Everton recebeu e bateu o “lanterna vermelha” Norwich por duas bolas a zero, mantendo assim o registo 100 por cento vitorioso a atuar em casa nesta época 2021/22.

A visita a Old Trafford corresponde ao primeiro grande desafio da temporada para o Everton. A seu favor, a equipa de Goodison Park tem o facto de não ter entrado em campo a meio da semana e de estar mais “fresca” e preparada para ir a jogo por esse mesmo motivo. Porém, a lista de ausências é considerável: Richarlison, Coleman, Delph, Calvert-Lewin e André Gomes estão lesionados. As ausências que se verificam no ataque fragilizam uma equipa que ainda espera poder contar com Iwobi.

Onze provável: Pickford, Holgate, Mina, Keane, Godfrey, Doucouré, Allan, Townsend, Digne, Rondón

Dica de Prognóstico

Os “Red Devils” estão cientes de que precisam de subir de produção em relação ao que têm feito para conquistar os três pontos neste desafio. O Everton tem estado em bom plano mas viaja até Old Trafford muito desfalcado na frente e esse factor diminui as suas hipóteses de sucesso.

Prognóstico
Odd
Manchester United ou Empate e Abaixo de 3.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3713
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
2136
Próg. errados
1474