Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.80
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1887
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1043
Próg. errados
808

Manchester United – Crystal Palace (Premier League)

Ao início da tarde deste próximo domingo, o Manchester United receberá a visita do Crystal Palace, no relvado do Estádio Old Trafford, num embate referente à calendarização da jornada 15 da Premier League inglesa. O grupo dos “red devils” tem estado bem aquém das expectativas de luta pelo título, mas tentará aproveitar o “hype” criado pela estreia sob o comando de Ralf Rangnick para dar sequência ao bom momento criado nas últimas partidas ainda com Michael Carrick na liderança técnica. Do outro lado, estará a equipa a cargo do técnico Patrick Vieira, que tem feito um bom trabalho no Palace, ainda que a equipa venha de três jogos seguidos sem ganhar, onde somou apenas um em nove pontos possíveis.

Análise Manchester United

A equipa do Manchester United entrou nesta edição da Premier League com altas expectativas de voltar a reforçar a sua candidatura ao título, mas tem ficado bastante aquém do esperado e chega a esta jornada a ocupar o 7.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos 21 pontos do Wolves, a um do Tottenham e a 13 da liderança provisória do Liverpool. Em 14 jornadas, o coletivo agora a cargo do treinador Ralf Rangnick (sucessor até final da época de Carrick e Solskjäer) somou seis vitórias, três empates e cinco derrotas, com 24 golos marcados e outros tantos golos sofridos.

Na última quinta-feira, um dos maiores clássicos da história do futebol inglês teve emoção a rodos e a história acabou por sorrir ao Manchester United, que teve capacidade para reverter o cenário de desvantagem, em casa, contra o Arsenal, acabando por vencer, por 3-2, com forte contributo dos portugueses Cristiano Ronaldo (dois golos) e Bruno Fernandes (um golo). Esse foi o terceiro jogo seguido dos “red devils” sem perder, curiosamente logo após a saída de Solskjäer, após empate com o Chelsea (1-1, fora) e vitória ao Villarreal (2-0, fora).

Onze provável: De Gea – Dalot, Lindelöf, Maguire, Alex Telles – McTominay, Fred, Van de Beek – Bruno Fernandes – Ronaldo, Martial

Análise Crystal Palace

A equipa do Crystal Palace tem feito uma campanha estável na luta pela manutenção e chega a esta jornada a ocupar o 11.º lugar do quadro de classificação geral, com os mesmos 16 pontos de Brentford, Aston Villa e Southampton. Em 14 jornadas, o conjunto a cargo do técnico Patrick Vieira somou um total de três vitórias, sete empates e quatro derrotas, com 19 golos marcados e 20 golos sofridos.

Nas últimas 10 partidas para o campeonato inglês, o Crystal Palace venceu apenas duas vezes, no final de outubro e princípio de novembro, contra o Manchester City (2-0, fora) e o Wolves (2-0, em casa). São já três os jogos consecutivos sem vencer desde então, sendo que os “eagles” somaram apenas um ponto nessa série, aquando do empate frente ao Burnley (3-3, fora), antes das derrotas averbadas na receção ao Aston Villa (1-2) e na visita do meio da última semana ao Leeds United (0-1).

Onze provável: Guaita – Tomkins, Andersen, Guéhi, Mitchell – Gallagher, Milivojevic, Kouyaté – Ayew, Benteke, Zaha

Dica de Prognóstico

Espera-se um jogo onde o Manchester United procure impor o seu futebol de forma mais ativa e afirmativa, encostando o Crystal Palace à sua baliza, por via de uma forte reação à perda da posse e do surgimento de bons pormenores em termos da sua dinâmica ofensiva, que tenderá a melhorar com Rangnick, até pela força da qualidade individual que os “red devils” possuem. Ainda assim, é provável que a turma de Patrick Vieira se dê bem a apostar numa estratégia de contra-ataque, momento do jogo onde tem ótimas armas para ter sucesso, até pela capacidade física e velocidade dos seus homens mais dianteiros. Assim, espera-se um jogo interessante e onde as duas equipas venham a ter formas de criar boas oportunidades de golo, o que torna o mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.80 na Bwin, a seleção mais apetecível nesta partida.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.80
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1887
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1043
Próg. errados
808