Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Club Brugge (Liga Europa)

O Manchester United e o Club Brugge colocam-se frente a frente esta quinta-feira em Old Trafford, num desafio a contar para a 2ª mão dos dezasseis-avos de final da Liga Europa. Os ingleses chegam aqui ligeiramente em vantagem na eliminatória, graças ao golo fora, e a motivação tem vindo a subir depois de seis jogos consecutivos sem uma única derrota. Do outro lado chega um Club Brugge que não perdeu nenhum dos últimos 14 jogos consecutivos que disputou, em todas as competições, e precisa de uma boa exibição para ultrapassar os Red Devils em Old Trafford.

Manchester United chega aqui numa onda de bons resultados, venceu o Manchester City (0-1) na Taça da Liga, empataram na recepção ao Wolverhampton (0-0), venceram o Chelsea (0-2), empataram em terreno do Club Brugge (1-1) e, por fim, venceram o Watford (3-0) no passado domingo. A equipa entrou, como já tem vindo a ser habitual nesta prova, com várias alterações no onze inicial, e não conseguiram melhor que um empate a uma bola, mesmo apesar de terem concedido primeiro e conseguido chegar ao intervalo já com o empate a uma bola no marcador.

Contudo, arriscar novamente em várias alterações no onze poderá ser perigoso para Solskjaer, que caso sofra um golo poderá complicar as contas da eliminatória. Em 21 jogos disputados em casa esta temporada, os Red Devils perderam apenas 3, vencendo 12. Já nos jogos em casa a contar exclusivamente para a Liga Europa, o United venceu os 3, registando 8 golos marcados e nenhum sofrido. O treinador norueguês começa a ficar aliviado ao ver a ficha clínica da equipa diminuir, tendo agora apenas Pogba e Rashford como baixas confirmadas, e Tuanzebe em dúvida.

Onze Provável: Romero – Wan-Bissaka, Bailly, Maguire e Williams – Pereira e McTominay – Greenwood, Fernandes e James – Martial.

Liga EuropaClub Brugge, por sua vez, não perdeu nenhum dos últimos 14 jogos consecutivos que disputou, e depois do empate a uma bola contra este Manchester United, a equipa foi vencer o Charleroi (1-0) para o campeonato belga. Desses últimos 14 jogos que disputou, o Brugge venceu 8 deles, empatando os restantes. A equipa não conseguiu melhor que um empate a uma bola na 1ª mão desta eliminatória, e agora é preciso, pelo menos, evitar a derrota ou o empate sem golos para manter vivo de seguir em frente. O Brugge também não perdeu nenhum dos últimos 10 jogos que disputou fora de portas, em todas as competições, embora tenha vencido apenas 4.

Já na Liga dos Campeões, nos 3 jogos que disputou fora, a equipa conseguiu empates contra o Real Madrid e Galatasaray, e perdeu apenas contra o PSG por 1-0, dando sinais de que se trata de uma equipa que sabe defender. Ainda assim, os belgas mostram alguma dificuldade em manter os 11 homens em campo quando jogam fora nas competições europeias, visto que levaram 3 cartões vermelhos nas 3 deslocações que fizeram na Liga Milionária. Krépin Diatta, lesionado, e Éder Balanta, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Mignolet – Mata, Mechele e Deli – Kossounou, Vormer, Rits e Cuyper – Tau – Dennis e Vanaken.

O Manchester United chega aqui depois de não conseguir melhor que um empate a uma bola na 1ª mão, e Solskjaer não deverá arriscar novamente num onze com muitas mudanças. A equipa da casa é favorita a seguir em frente, e assim o deverá fazer, embora não se espere um resultado muito grande no marcador, dada a boa organização defensiva belga.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Manchester United 1.40 Bet.pt
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Club Brugge logo
Club Brugge
  • País: Bélgica
  • Estádio: Jan Breydel
  • Cidade: Brugge
  • Fundação: 1891

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3773
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1950
  • Próg. errados 1670
comments powered by Disqus

Últimos jogos