Prognóstico
Odd
Vitória do Manchester United e Abaixo de 4.5 Golos
1.60
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3445
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1953
Próg. errados
1398

Manchester United – Burnley (Premier League)

A jornada 32 da Premier League 2020/21 dita um “mano a mano” entre Manchester United e Burnley em Old Trafford. Os “Clarets” venceram na última ocasião em que visitaram o “Teatro dos Sonhos” e não perderam há quatro desafios oficiais naquele palco.

Análise Manchester United

A jornada 31 da Premier League correu de feição ao Manchester United, uma vez que os “Red Devils” foram a Londres bater o Tottenham por três bolas a uma e assistiram ao segundo desaire consecutivo do terceiro colocado Leicester nesta Premier League. Neste momento, o United é segundo colocado com 63 pontos e tem sete de avanço em relação aos “Foxes”, situando-se no entanto a 11 do líder City que podem passar a oito em caso de vitória nesta ronda (os “Sky Blues” têm mais um jogo disputado). A conquista do título aparenta ser já um objetivo demasiado ambicioso para os comandados de Solskjaer, mais focados em assegurar o segundo lugar e consequente regresso à fase de grupos da Liga dos Campeões da próxima temporada.

Enquanto se debate com o intuito de regressar à prova “milionária”, o Manchester United vai discutindo a Liga Europa, sendo que já se encontra nas meias finais da prova. Na segunda mão da eliminatória com o Granada, disputada na última quinta-feira (15), o United levou a melhor por duas bolas a zero apesar de ter entrado em campo com algumas alterações. O acesso à eliminatória seguinte foi assegurado com nova vitória por duas bolas a zero e o United manteve a dinâmica de vitória ao somar o seu quarto triunfo consecutivo. Com o próximo encontro agendado somente para o próximo fim-de-semana, a expectativa é a de que o United vá a jogo com tudo nesta ocasião.

Martial e Phil Jones continuam lesionados, mas Maguire, McTominay e Shaw deverão regressar às contas.

Onze provável: Henderson, Bissaka, Lindelof, Maguire, Shaw, Fred, McTominay, Pogba, Bruno Fernandes, Rashford, Cavani

Análise Burnley

O Burnley tem boas memórias recentes de Old Trafford, mas viaja até à zona de conforto do Manchester United, mas sabe que o histórico não joga e que terá que estar ao seu melhor nível para discutir este desafio até final. A formação do Turf Moor segue num modesto 16º lugar da tabela com 33 pontos conquistados em 31 jogos, está sete pontos acima da zona de perigo e à partida não passará por grandes sobressaltos para assegurar a continuidade entre a elite, mas não descansará enquanto não tiver esse mesmo objetivo matematicamente assegurado.

Os comandados de Sean Dyche são uma equipa competitiva e acima do brilhantismo ou espetacularidade está a competência e o rigor. O Burnley é uma equipa organizada, disciplinada, agressiva sem bola e forte em organização defensiva, pecando sobretudo pela fragilidade que denota do ponto de vista ofensivo, uma vez que leva apenas 25 tentos apontados nesta Premier League 2020/21, um dos registos mais pobres a esse nível. Apesar disso, marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos cinco jogos que disputou.

Nos últimos dois encontros oficiais, o Burnley perdeu diante de Southampton (3-2) e Newcastle (1-2).

Onze provável: Pope, Lowton, Tarkowski, Mee, Pieters, Brownhill, Westwood, Gudmundsson, McNeil, Vydra, Wood

Dica de Prognóstico

O Manchester United atravessa um momento positivo e é favorito à vitória aqui. O Burnley poderá até criar algumas dificuldades aos “Red Devils”, mas não deverá ser conseguir pontuar como nas últimas quatro ocasiões em que visitou Old Trafford.

Prognóstico
Odd
Vitória do Manchester United e Abaixo de 4.5 Golos
1.60
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3445
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1953
Próg. errados
1398