Menu
Premier League 24ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Burnley (Premier League)

O Manchester United e o Burnley medem forças esta quarta-feira à noite em Old Trafford, num desafio a contar para a 24ª jornada da Premier League. Os homens da casa acabaram, compreensivamente, derrotados diante do poderoso líder invicto Liverpool, mas procura regressar aqui à corrida pelo 4º lugar, ocupado pelo Chelsea. Do outro lado chega um Burnley que surpreendeu ao regressar às vitórias na última jornada do campeonato, batendo o Leicester City.

Manchester United ocupa o 5º lugar com 34 pontos, fruto de 9 vitórias, 7 empates e 7 derrotas, com parciais de 36 golos marcados e 31 golos sofridos. Depois da derrota contra o Manchester City (1-3) na Taça da Liga, o Manchester United foi vencer o Norwich City (4-0) e o Wolverhampton (1-0), este último para a Taça de Inglaterra, acabando depois por regressar às derrotas na última jornada, diante do Liverpool (2-0). A contar apenas para a Premier League, o United venceu 3 dos últimos 5 jogos que disputou, perdendo os restantes 2, contra o Arsenal e Liverpool. O facto de ter perdido na última jornada permitiu que o Wolverhampton se aproximasse na tabela, ficando agora com os mesmos pontos que esse 6º classificado, e apenas 1 ponto acima do 7º Sheffield United, fazendo com que seja imprescindível uma resposta imediata por parte dos Red Devils.

Esta formação orientada por Solskjaer perdeu apenas uma vez em casa para o campeonato, ainda na 3ª jornada, e desde então que soma 5 vitórias e 4 empates nos seguintes 9 jogos. Importa referir que os Red Devils marcaram pelo menos 1 golo em cada um dos 11 jogos aqui disputados. Ainda assim, a pior notícia para o treinador norueguês significa não poder contar com o Rashford durante as próximas 6 semanas, juntando-se a Marcos Rojo, Pogba, Tuanzebe, McTominay e Lindelof, todos lesionados.

Onze Provável: Gea – Wan-Bissaka, Bailly, Maguire e Williams – Fred e Matic – Greenwood, Mata e James – Martial.

Premier LeagueBurnley, por sua vez, ocupa o 14º lugar com 27 pontos, fruto de 8 vitórias, 3 empates e 12 derrotas, com parciais de 26 golos marcados e 38 golos sofridos. Depois de derrotas com o Everton (1-0), Manchester United (0-2) e Aston Villa (1-2), o Burnley foi vencer o modesto Peterborough United (4-2) na Taça de Inglaterra, perdendo depois diante do Chelsea (3-0) e, na última jornada, vencendo o Leicester City (2-1). Para o campeonato inglês, a vitória sobre as Foxes foi um resultado surpreendente para a equipa, que não só subiu a confiança dos jogadores, mas também garantiu algum fôlego extra ao Burnley na tabela, ficando agora 5 pontos acima da linha de água.

O registo fora de portas dos Clarets é pouco interessante, com a equipa a ter vencido apenas 2 dos 11 jogos que disputou no campeonato, empatando 3 e perdendo 6, registando 10 golos marcados e 20 golos sofridos. A equipa perdeu ainda 4 das últimas 6 deslocações para o campeonato, ficando em branco no marcador em cada uma dessas 4 derrotas. O técnico Sean Dyche não pode contar com Ashley Barnes e Gudmundsson para esta deslocação, e poderá eleger o mesmo XI que venceu surpreendentemente o Leicester City na última jornada.

Onze Provável: Pope – Bardsley, Tarkowski, Mee e Taylor – Westwood, Cork, Hendrick e McNeil – Rodríguez e Wood.

Apesar de não perder em casa contra o Burnley há mais de 50 anos, o Manchester United não conseguiu vencer nenhuma das últimas três recepções aos Clarets, empatando nessas três ocasiões. Com Rashford de fora, os Red Devils perdem a sua melhor referência ofensiva, tornando de prever este um jogo pouco animado e com poucos golos à mistura, embora os homens da casa tenham o suficiente para evitar a derrota.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate ou Manchester United e Menos 3.5 Golos 1.40 Bet.pt
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

burnley
Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3773
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1950
  • Próg. errados 1670
comments powered by Disqus

Últimos jogos