Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.87
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2615
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1415
Próg. errados
1152

Manchester United – Brighton (Premier League)

Ao início da tarde do próximo domingo, o Manchester United arrancará a sua campanha na nova edição da Premier League frente ao Brighton & Hove Albion, num duelo marcado pela 1.ª jornada do campeonato inglês, a decorrer em Old Trafford, na cidade de Manchester. Os “red devils” vão cumprir a estreia oficial sob a liderança técnica do neerlandês Erik ten Hag, que pretende implementar uma nova filosofia de jogo e de trabalho no seio da equipa, com alguns resultados já à vista na pré-época. Pela frente, estará a sempre corajosa e complicada equipa a cargo de Graham Potter, que procurará realizar mais uma caminhada estável rumo à zona intermédia da tabela classificativa, com a ambição de se aproximar da primeira metade e da zona europeia.

Análise Manchester United

A equipa do Manchester United terá pela frente uma época bastante importante para o futuro do clube, já que vem de uma temporada bastante mal conseguida com Solskjäer e Rangnick, que levaram os “red devils” ao 6.º lugar no último campeonato inglês, que terminaram com pobres 58 pontos em 38 jornadas, onde venceram 16 jogos, empataram 10 vezes e perderam em 12 ocasiões. Em golos, 57 foram os marcados e em igual número os sofridos. Em 2022/23, a expectativa mínima para o Manchester United é de garantir vaga para a próxima Liga dos Campeões, ou seja, acabar no top-4.

Na fase de preparação para a nova temporada, a atualidade do Manchester United tem estado relacionada com as notícias acerca do futuro de Cristiano Ronaldo, que parece estar a tentar tudo para abandonar Old Trafford. Nas primeiras partidas amigáveis, o grupo de Erik ten Hag deixou bons apontamentos, onde venceu Liverpool (4-0), Crystal Palace (4-1) e Melbourne Victory (4-1). Apesar disso, fechou a pré-época com três jogos seguidos sem vitórias, onde empatou com o Rayo Vallecano (1-1) e o Aston Villa (2-2) e perdeu com o Atlético Madrid (0-1).

Onze provável: De Gea – Dalot, Lindelof, Maguire, Malacia – Lisandro Martínez, Fred – Sancho, Bruno Fernandes, Rashford – Ronaldo

Análise Brighton

Premier LeagueA equipa do Brighton tem vindo a cimentar bastante bem a sua posição entre o escalão de elite do futebol inglês nas últimas temporadas e vem de um campeonato onde terminou na 9.ª posição do quadro classificativo, com 48 pontos, dois acima do Brentford e a um do Newcastle. Em 38 jornadas, os “seagulls” acabaram a última liga inglesa com um total de 12 vitórias, 15 empates e 11 derrotas, com 42 golos marcados e 44 golos sofridos. O objetivo para a nova Premier será manter ou aumentar o ritmo competitivo da época passada.

A aposta na continuidade do trabalho realizado nas últimas temporadas é o melhor reflexo daquilo que o Brighton de Graham Potter tem feito nos últimos anos. Na pré-temporada para 2022/23, os “seagulls” mantiveram um bom nível na maior parte dos jogos particulares realizados, tendo perdido apenas com o Brentford (0-1) em cinco amigáveis, onde o Brighton venceu Estoril (4-1), Reading (2-1) e Espanyol (5-1). A motivação depois da vitória aos catalães no passado fim-de-semana estará em alta e no balneário do Brighton existirá a crença de que a equipa poderá sair viva da visita ao mítico palco de Old Trafford.

Onze provável: Sánchez – Veltman, Dunk, Webster – Lamptey, Mwepu, Gross, March – Trossard, Welbeck, Allister

Dica de Prognóstico

A arrancar o campeonato inglês em casa, o Manchester United sabe que terá muitas atenções viradas para o seu desempenho, pelo que se prevê uma equipa a tentar mostrar o fio de jogo gerado por ten Hag na fase de preparação, que incide num futebol de ataque apoiado, mas vertical, com uma pressão alta e reação forte à perda da posse de bola. O Brighton é uma equipa bem tralhada taticamente, pelo que poderá acabar por criar algumas dificuldades aos “red devils”, sobretudo no plano defensivo, onde as garantias do Manchester United são muito poucas. Espera-se, por isso, um jogo repartido e dividido, onde a melhor aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.87 na Solverde.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.87
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2615
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1415
Próg. errados
1152