Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Bournemouth (Premier League)

Emblemas com objetivos concretos pelos quais lutar nesta reta final da temporada, Manchester United e Bournemouth vão estar frente a frente na ronda 33 da Premier League. Os “Red Devils” ambicionam alcançar o acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada, ao passo que o Bournemouth ambiciona fugir à descida de divisão.

Análise Manchester United

A seis jornadas do fim da Premier League 2019/20, o Manchester United ainda acalenta esperanças no que diz respeito à qualificação para a Liga dos Campeões da próxima temporada. Os “Red Devils” seguem no 5º lugar da pauta classificativa com 52 pontos, a somente dois do quarto colocado Chelsea e a três do Leicester (4º), emblema com o qual ainda vão medir forças antes do termo da atual edição da Premier.

O United está a atravessar um dos melhores momentos desde que Ole Gunnar Solskjaer assumiu os destinos da equipa e ainda não perdeu após a retoma. Ao empate a uma bola com o Tottenham em Londres seguiram-se vitórias frente a Sheffield Unired (3-0), Norwich (1-2, após prolongamento, em jogo da FA Cup) e Brighton (0-3). Contas feitas, o United não perdeu nenhum dos últimos 15 encontros que realizou e a confiança reina em Old Trafford. Com apenas dois golos sofridos em quatro desafios, importa referir que o Manchester United apresenta o segundo melhor registo defensivo da Premier League a par do Leicester com 31 tentos sofridos.

Solskjaer tem praticamente toda a equipa à sua disposição para este encontro. Autor de dois golos frente ao Brighton, Bruno Fernandes permanecerá na equipa titular, internacional português que tem provado ser um reforço na verdadeira acepção da palavra para esta segunda metade da temporada.

Onze provável: De Gea, Bissaka, Lindelof, Maguire, Shaw, Pogba, Matic, Bruno Fernandes, Greenwood, Rashford, Martial

Análise Bournemouth

Penúltimo colocado da Premier League com 27 pontos e em igualdade pontual com o Aston Villa, o Bournemouth está um ponto abaixo da linha de perigo e corre contra o tempo nesta luta pela permanência. Os “Cherries” somaram os três jogos disputados após a retoma por derrotas, as sensações não têm sido positivas e a queda para o Championship cada vez mais uma realidade. O mais recente desaire caseiro frente ao Newcastle, ainda para mais por quatro bolas a uma, terá sido um duro golpe nas aspirações de uma equipa desmotivada e desacreditada que até final da atual campanha, além deste duelo com o United, ainda vai ter pela frente Tottenham, Leicester e Manchester City. A conjuntura é muito desfavorável ao Bournemouth que marcou apenas um golo nos últimos 270 minutos de futebol, derrotado por Crystal Palace (0-2), Wolves (1-0) e Newcastle (1-4). A situação que os comandados de Eddie Howe atualmente vivem não nos permite perspetivar nada de bom na antecâmara da deste embate com o United

Callum Wilson está suspenso e fica fora das contas para a visita a Old Trafford. Daniels e Francis estão lesionados.

Onze provável: Ramsdale, Stacey, Mephamn, Aké, Smith, Lerma, Cook, Gosling, Brooks, Stanislas, King

Dica de Prognóstico

O Manchester United quer conquistar mais três pontos para seguir firme na luta pelo acesso à Liga dos Campeões, enquanto o Bournemouth precisa de pontuar para escapar à descida. A menos que os “Cherries” se transcendam e exibam algo de muito diferente (para melhor) em relação aos últimos jogos, a expectativa é a de que a vitória sorria aos “Red Devils” sem grandes complicações.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Manchester United e Abaixo de 4.5 Golos 1.48 Betclic
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

afc bournmouth
AFC Bournemouth
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vitality Stadium
  • Cidade: Bournemouth
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2937
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1628
  • Próg. errados 1209
comments powered by Disqus

Últimos jogos