Prognóstico
Odd
Mais de 2,5 golos
1.55
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1652
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
909
Próg. errados
717

Manchester United – Aston Villa (Premier League)

Ao início da tarde do próximo sábado, a equipa do Manchester United fará as honras da receção ao Aston Villa, num jogo agendado pela 6.ª jornada da Premier League e a decorrer no relvado do mítico estádio de Old Trafford, na cidade de Manchester. A formação onde tem brilhado novamente Cristiano Ronaldo foi recentemente eliminada da Taça da Liga inglesa e pretende reagir a esse desfecho surpreendente com o regresso às vitórias para o campeonato. Isto perante a formação liderada pelo treinador Dean Smith, que ambiciona surpreender Old Trafford e sair com pontos de uma das deslocações teoricamente mais complicadas da Liga Inglesa.

Análise Manchester United

A equipa do Manchester United tem feito uma boa campanha nas cinco jornadas já decorridas da Premier League e chega a esta partida a ocupar o 3.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos 13 pontos de registo de Chelsea e Liverpool, um acima do Brighton e três à frente de Manchester City e Everton. Em cinco partidas de campeonato, a formação orientada pelo treinador Ole Gunnar Solskjäer somou um total de quatro vitórias, um empate e zero derrotas, com 13 golos marcados e quatro golos sofridos.

Após um arranque sólido de temporada, têm voltado alguns fantasmas a pairar sob Old Trafford, havendo já rumores sobre uma possível saída do treinador Solskjäer no fim da época para a suposta entrada de Antonio Conte. Isto porque, nos últimos três jogos, o Manchester United perdeu em duas ocasiões, frente a Young Boys (1-2), na Liga dos Campeões, e West Ham (0-1), na última quarta-feira, na EFL Cup. Para o campeonato, a visita ao Olympic Stadium do passado fim-de-semana correu bem, dado que os “red devils” ganharam ao West Ham, por 2-1, mas com um golo marcado ao cair do pano e uma grande penalidade defendida por De Gea em cima dos instantes finais.

Onze provável: Gea – Wan-Bissaka, Varane, Maguire, Shaw – McTominay, Fred – Greenwood, Bruno Fernandes, Pogba – Ronaldo

Análise Aston Villa

A equipa do Aston Villa tem feito uma campanha equilibrada neste início de campeonato inglês e chega a esta jornada a ocupar o 10.º lugar do quadro de classificação geral, com registo de sete pontos, um acima de Watford, Leicester e Arsenal e um atrás de West Ham e Brentford. Em cinco rodas, o grupo liderado pelo técnico Dean Smith somou um total de duas vitórias, um empate e duas derrotas, com oito golos marcados e sete golos sofridos.

No passado fim-de-semana, o Aston Villa superou todas as expectativas e voltou à senda dos bons resultados depois de ter empatado na receção ao Brentford (1-1) e saído goleado da visita ao terreno do Chelsea (0-3). Em casa, os “villains” bateram o Everton de forma expressiva, por 3-0, reassegurando em grande estilo o regresso às vitórias. A meio da semana, a equipa de Smith levou a eliminatória dos 16 avos de final da EFL Cup com o Chelsea para grandes penalidades, após empate de 1-1 no tempo regulamentar, mas na marca dos 11 metros saiu derrotada.

Onze provável: Martínez – Konsa, Hause, Mings – Cash, McGinn, Luiz, Ramsey, Targett – Ings, Watkins

Dica de Prognóstico

À procura de voltar aos bons resultados após uma experiência falhada na Taça da Liga, onde Solskjäer poupou várias das suas principais figuras atendendo ao elevado volume de competição a que a sua equipa está sujeita nesta fase da época, o Manchester United deverá entrar em campo empurrado pelo apoio dos seus adeptos para tentar pegar no jogo desde cedo e mandar nas operações. O Aston Villa tem sido uma equipa que procura também ter o seu protagonismo onde quer que jogue, mas deverá apostar mais na solidez defensiva e tentar explorar, maioritariamente, as transições ofensivas e um jogo mais direto para os seus avançados. Cada com uma a sua estratégia, ambas as equipas deverão ser uma ameaça constante para as defesas contrárias, que não possuem tanta consistência como os respetivos ataques. Assim, a melhor opção de investimento recairá no mercado de Mais de 2,5 golos, cotado a 1.55 na casa de apostas Betano.

Prognóstico
Odd
Mais de 2,5 golos
1.55
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1652
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
909
Próg. errados
717