Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.80
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1338
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
741
Próg. errados
576

Manchester United – AS Roma (Liga Europa)

Esta quinta-feira ao início da noite o relvado do mítico estádio de Old Trafford, na cidade de Manchester, vai acolher o confronto entre as equipas do Manchester United e da AS Roma, a propósito da realização da primeira mão da meia final da Liga Europa da UEFA. Os pupilos do técnico Ole Gunnar Solskjäer são os favoritos a vencer a presente edição da competição, mas para isso terão primeiro de chegar à final, procurando, de momento, ganhar vantagem antes da visita a solo italiano na próxima semana. Já o conjunto de Paulo Fonseca deverá ir a Inglaterra à procura de marcar pelo menos um golo que lhe permita gerir o jogo em casa, da segunda mão, com outra confiança.

Análise Manchester United

A equipa do Manchester United tem feito uma temporada relativamente positiva em termos gerais, visto que se perfila como a grande candidata a ficar com a 2.ª posição que atualmente ocupa na Premier League, além de estar bem colocada para poder alcançar a final da presente edição da Liga Europa, uma oportunidade soberana para os “red devils” voltarem a celebrar a conquista de um título, ainda para mais na Europa do futebol. O trajeto até estas meias finais tem sido irrepreensível, com a equipa de Ole Gunnar Solskjäer ora a dominar os seus adversários de forma autoritária, ora a apresentar-se numa toada de maior gestão.

No passado fim-de-semana, a equipa do Manchester United não conseguiu dar sequência ao excelente momento de forma que lhe permitiu chegar às cinco vitórias consecutivas em todas as provas, tendo desperdiçado dois pontos na visita ao terreno do Leeds United, com empate de 0-0 antes da primeira mão da meia final da Liga Europa. Na eliminatória europeia anterior, os ingleses eliminaram facilmente o Granada (com duas vitórias por 2-0), sendo que o grande feito até à data foi ter eliminado, ainda antes, o AC Milan.

Onze provável: Gea – Wan-Bissaka, Bailly, Maguire, Shaw – Fred, McTominay – Rashford, Bruno Fernandes, Pogba – Cavani

Análise AS Roma

liga europaA equipa da AS Roma não tem conseguido fazer uma campanha de acordo com as expectativas em termos globais na presente temporada, pairando no ar a forte possibilidade de o treinador português Paulo Fonseca abandonar o comando técnico no final da época, muito por culpa de uma prestação altamente insuficiente na presente edição da Serie A italiana. Na Liga Europa, que tem servido como uma espécie de “boia de salvação” na época para os romanos, a equipa italiana sonha em chegar à final, depois de ter eliminado Braga, Shakhtar Donetsk e Ajax.

O momento de forma que a equipa da AS Roma vive está longe de ser o melhor, pelo que a pressão sob os ombros dos seus jogadores na antecâmara da visita a Manchester é elevada. Depois de somar três jogos consecutivos sem vencer (numa série que se iniciou até com um empate positivo, de 1-1, com o Ajax, que valeu a qualificação para estas meias finais da Liga Europa), a equipa de Paulo Fonseca voltou a defraudar largamente as expectativas no passado fim-de-semana, ao perder fora com o Cagliari (2-3) no campeonato italiano.

Onze provável: López – Ibañez, Smalling, Cristante – Karsdorp, Veretout, Diawara, Peres – Pellegrini, Mkhitaryan – Dzeko

Dica de Prognóstico

Ambas as equipas possuem nos respetivos sistemas ofensivos as suas principais virtudes, pelo que deverão entrar em campo dispostas a praticar um futebol que lhes permita marcar golos e chegar em vantagem ao jogo da segunda mão desta meia final. Ainda assim, a jogar em casa, espera-se uma atitude mais afirmativa por parte do Manchester United, que não deverá ter problemas em criar dificuldades à frágil defesa da AS Roma. Por outro lado, a equipa de Paulo Fonseca possui bastante qualidade a sair em transição, pelo que deverá conseguir aproveitar com sucesso os espaços deixados pela equipa inglesa nas costas da sua linha defensiva. Assim, espera-se um jogo relativamente repartido e com ocasiões de parte a parte, pelo que o melhor investimento recairá no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.80 na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.80
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1338
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
741
Próg. errados
576