Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.55
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3865
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2231
Próg. errados
1525

Manchester United – Arsenal (Premier League)

Estreia à vista para Ralf Rangnick. O novo técnico do Manchester United estrear-se-á na receção ao Arsenal, em encontro que encerra a jornada 14 da Premier League 2021/22.

Análise Manchester United

Ralf Rangnick será o treinador do Manchester United até final da temporada. O obreiro do “Projeto Leipzig” orientará os “Red Devils” até final da época, isto depois de Michael Carrick, membro da comissão técnica permanente do United, ter orientado a equipa nos últimos dois desafios, antes da saída de Ole Gunnar Solskjaer. Rangnick chegou recentemente e é claro que os primeiros jogos não só permitirão uma primeira apreciação ao que o técnico alemão pretende para este United, mas uma coisa é certa: para já, os sinais após a mudança são positivos. Na visita a Villarreal, para a Liga dos Campeões, o United bateu a equipa local por duas bolas a zero. Já no segundo e último encontro sob as ordens de Michael Carrick, o United surpreendeu ao empatar a uma bola em Stamford Bridge, frente ao Chelsea. Num encontro em que Cristiano Ronaldo começou no banco, Jadon Sancho deu vantagem aos “Red Devils” após um erro clamoroso de Jorginho, mas os “Blues” empataram a contenda pelo mesmo Jorginho, na conversão de uma grande penalidade.

Esperam-se melhorias em Old Trafford, a começar desde já por este embate com o Arsenal. Os adeptos do United querem resultados e exigem mais que o modesto 8º lugar que a equipa ocupa por esta altura, com apenas 18 pontos conquistados em 13 jogos, registo manifestamente insuficiente para uma equipa com as ambições e as condições das quais dispõe este United.

Varane, Pogba e Cavani são baixas, quarteto que está a contas com lesões.

Onze provável: De Gea, Bailly, Lindelof, Maguire, Bissaka, Telles, Fred, McTominay, Bruno Fernandes, Sancho, Ronaldo

Análise Arsenal

O Arsenal viu a melhor série da temporada quebrada por um desaire copioso na visita a Anfield para defrontar o Liverpool (4-0), mas rapidamente se reencontrou com as vitórias. No sábado (27), em tarde de receção ao “lanterna vermelha” Newcastle, o conjunto tutelado por Mikel Arteta dominou as ações e conquistou uma vitória tranquila que no entanto só foi confirmada na segunda parte, graças aos golos dos jovens Bukayo Saka e Gabriel Martinelli. A missão foi cumprida no embate com os “novos ricos” do futebol inglês que, no entanto, vão definhando na mais baixa posição da tabela classificativa do campeonato inglês e que se revelaram “presa fácil” para este Arsenal.

No 5º posto com os mesmos 23 pontos que o West Ham, o Arsenal sonha regressar à Liga dos Campeões, objetivo que não se afigura fácil. Ainda que estejam a ser mais regulares que em anos anteriores, os londrinos exibem muitas dificuldades contra as equipas que ocupam os postos cimeiros da tabela, tal como ficou espelhado nos embates com Manchester City e Liverpool, perdidos por diferenças significativas. O United está atrás desse tipo de concorrentes em termos qualitativos, mas não deixará de propor um desafio acima da média a este Arsenal, ainda mais num momento que é de transição.

Kolasinac e Xhaka são baixas confirmadas no Arsenal, ambos devido a lesões. Saka está em duvida.

Onze provável: Ramsdale, Tomiyasu, White, Magalhães, Nuno Tavares, Partey, Lokonga, Odegaard, Martinelli, Rowe, Aubameyang

Dica de Prognóstico

O United atravessa uma fase de transição e quer dar continuidade aos resultados positivos que alcançou nos últimos dois encontros. O Arsenal tem sido mais regular que em outros anos, mas vai sentindo dificuldades frente a adversários idênticos em termos qualitativos. A possibilidade de ambas as equipas marcarem parece-nos interessante.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[bwin]

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.55
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3865
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2231
Próg. errados
1525