Menu
Premier League 7ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Arsenal (Premier League)

Protagonistas de uma das maiores rivalidades da história do futebol inglês, as equipas do Manchester United e do Arsenal voltam a encontrar-se, neste domingo à tarde, em Old Trafford, cidade de Manchester, em jogo relativo à jornada 7 da Premier League inglesa. O conjunto orientado por Ole Gunnar Solskjäer não tem feito um bom arranque de campeonato e procura um triunfo que lhe permita subir alguns lugares na tabela classificativa, num cenário muito idêntico àquele que afeta a atualidade da equipa comandada por Mikel Arteta, que em apenas seis jornadas já foi capaz do melhor e do pior.

Análise Manchester United

O Manchester United tem desiludido neste início de Premier League, onde conseguiu fazer uma excelente reta final na última temporada. Com cinco jogos realizados, os “red devils” ocupam a 15.ª posição da tabela classificativa, com registo de apenas sete pontos, seis a mais do que o Burnley, primeira equipa em zona de descida e cinco a menos que o Leicester City, primeiro em zona de acesso à Europa. Em cinco partidas, o conjunto liderado por Ole Gunnar Solskjäer somou apenas duas vitórias, empatou um jogo e perdeu dois, tendo marcado nove golos e sofrido já em 12 ocasiões.

O maior acidente no percurso do Manchester United em 2020/21 aconteceu há cinco jogos atrás, no início do mês de outubro, antes da paragem internacional, com a goleada de 1-6 sofrida na receção ao Tottenham. Desde aí, a equipa do português Bruno Fernandes venceu três jogos e empatou um. Depois de responder com goleada de 4-1 na visita ao Newcastle e conseguir uma boa estreia na Liga dos Campeões (2-1 fora ao PSG), os “red devils” empataram (0-0) diante do Chelsea, há uma semana, e voltaram a ganhar, desta vez de mão cheia, na receção ao Leipzig (5-0), na última quarta-feira, em jogo da Liga dos Campeões.

Onze provável: De Gea – Wan-Bissaka, Lindelöf, Maguire, Shaw – Fred, McTominay, Pogba – Bruno Fernandes – Greenwood, Rashford

Análise Arsenal

A equipa do Arsenal tem passado por um período de reformulação nos últimos anos e sentido muitas dificuldades para assumir o perfil de candidato à qualificação para as competições europeias. No primeiro ano com Mikel Arteta desde o início no comando técnico, os “gunners” apontam, pelo menos, ao top-6 da classificação. Para já, a equipa londrina é 12.ª classificada, com saldo de nove pontos, tal como o Chesea, depois de um registo de seis jogos com três vitórias, zero empates e três derrotas, oito golos marcados e sete golos sofridos.

Apesar de ter conseguido ganhar nas duas primeiras jornadas da fase de grupos da Liga Europa (na última quinta-feira, o Arsenal goleou os irlandeses do Dundalk, por 3-0, em casa, depois de ganhar fora ao Rapid Vienna, por 2-1, na estreia), a equipa de Arteta não chega num bom momento em termos de Premier League. Depois de perder fora com o Manchester City (1-0), num jogo bastante tático e equilibrado, os arsenalistas foram surpreendidos na última jornada, no Emirates, ao perder diante do Leicester City, por 1-0, com golo sofrido já na reta final da partida.

Onze provável: Leno – Bellerín, Mustafi, Magalhães, Tierney – Ceballos, Partey, Xhaka – Willian, Lacazette, Aubameyang

Dica de Prognóstico

Poucos dias depois das suas prestações nas competições europeias, Manchester United e Arsenal voltam a apontar agulhas à Premier League, onde ambos não têm conseguido apresentar-se com consistência ao longo destas primeiras jornadas, pelo que chegam separados por apenas dois pontos e na metade inferior da classificação. Em casa, a equipa de Solskjäer promete conseguir ser, no mínimo, ligeiramente superior a um Arsenal que tem tido dificuldades no plano da criação ofensiva e que tem cometido alguns erros defensivos que têm custado caro. Este será, ainda, um jogo onde ambas as equipas vão procurar vencer, pelo que se esperam períodos de futebol mais aberto e, naturalmente, algumas ocasiões. Neste sentido, a melhor aposta será a junção do mercado de dupla possibilidade a favor da Vitória do Manchester United ou Empate ao mercado de Mais de 1,5 golos no jogo, uma opção disponibilizada na Betclic com odds de 1.55.

Prognóstico Odd Casa Erro
Manchester United a vencer ou Empate e Mais de 1,5 golos 1.55 Betclic
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 920
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 500
  • Próg. errados 409
comments powered by Disqus

Últimos jogos