Menu
Premier League 26ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester City – West Ham (Premier League)

O Manchester City e o West Ham colocam-se frente a frente este domingo à tarde no Etihad, num desafio a contar para a 26ª jornada da Premier League. Os homens da casa chegam aqui na ressaca da sexta derrota da temporada no campeonato inglês, permitindo a aproximação do Leicester City. Do outro lado chega um West Ham que desperdiçou uma boa vantagem no marcador na última jornada, algo que se irão arrepender dado o difícil calendário que irão enfrentar daqui em diante.

Manchester City ocupa o 2º lugar com 51 pontos, fruto de 16 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, com parciais de 65 golos marcados e 29 golos sofridos. Depois de uma boa onda de resultados, onde atravessaram uma serie de 8 jogos consecutivos sem perder, onde venceram 7, o City acabou por escorregar diante do Manchester United (0-1), na 2ª mão das meias-finais da Taça da Liga, e no passado fim-de-semana perdeu diante do Tottenham (2-0). No que diz respeito ao seu momento no campeonato inglês, a equipa já concedeu mais derrotas esta temporada (6) do que em toda a época 2018/19 (4).

Na última jornada, a formação de Pep Guardiola fomi de longe a equipa mais forte em campo, mas acabou por ficar condicionada à passagem do minuto 60 com Zinchenko a ser expulso, factor decisivo na derrota diante dos Spurs. A equipa não perdeu nenhum dos últimos quatro jogos disputados em casa para o campeonato, vencendo três deles. Laporte não foi arriscado em nenhum dos últimos três jogos do City e deverá entrar aqui no onze inicial. Zinchenko, castigado, e Sané, ainda sem ritmo de jogo, são baixas confirmadas. Sterling não conseguiu marcar golos em nenhum dos últimos 7 jogos, e depois de ter saído queixoso com dores musculares no último desafio, deverá ficar de fora.

Onze Provável: Ederson – Walker, Fernandinho, Laporte e Mendy – Rodrigo, Silva e Bruyne – Bernardo Silva, Aguero e Jesus.

Premier LeagueWest Ham, por sua vez, ocupa 18º lugar com 24 pontos, fruto de 6 vitórias, 6 empates e 13 derrotas, com parciais de 30 golos marcados e 43 golos sofridos. Os homens da cidade de Londres chegam aqui sem nenhuma vitória nos últimos 6 jogos que disputaram, começaram por perder contra o Sheffield United (1-0), empataram depois na recepção ao Everton (1-1), perderam contra o Leicester City (4-1), West Bromwich (0-1) na Taça de Inglaterra e Liverpool (0-2), empatando depois na última jornada com a recepção ao Brighton (3-3). Os Hammers não estão a apresentar um bom registo a jogar como visitantes no campeonato inglês, perdendo 6 dos últimos 8 que disputaram, vencendo os restantes 2.

A equipa encontra-se num momento crítico e o facto de terem desperdiçado a vantagem no marcador contra o Brighton na última jornada, onde estiveram a vencer por 3-1, pode vir a sair muito caro à formação londrina, que de aqui em diante irá enfrentar um calendário difícil, já que daqui em diante irá enfrentar sucessivamente o Liverpool, Southampton, Arsenal, Wolverhampton, Tottenham e Chelsea. A piorar a situação, o West Ham dá por si em lugar de descida e a necessidade de pontuar é cada vez maior, visto que a manutenção está já em causa. Ainda assim, a lista de lesões tem diminuído para David Moyes e o treinador escocês não poderá agora contar apenas com Jack Wilshere, Yarmolenko e Felipe Anderson.

Onze Provável: Fabianski – Fredericks, Diop, Ogbonna e Cresswell – Rice – Snodgrass, Soucek, Noble e Antonio – Haller.

O Manchester City está invicto em 31 dos últimos 34 jogos em casa para a Premier League, e a equipa marcou pelo menos 4 golos em 4 dos últimos 5 confrontos entre estas duas equipas.

Prognóstico Odd Casa Em andamento
HT/FT: Manchester City e Mais 2.5 Golos 1.80 Bet.pt
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3773
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1950
  • Próg. errados 1670
comments powered by Disqus

Últimos jogos