Prognóstico
Odd
Manchester City a vencer ao Intervalo
1.40
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1773
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757

Manchester City – Norwich (Premier League)

Num jogo relativo à 2.ª jornada da Premier League, a equipa do Manchester City fará as honras da receção ao recém-promovido Norwich City, durante o período da tarde do próximo sábado, no relvado do Etihad Stadium, na cidade de Manchester. O conjunto orientado pelo treinador Pep Guardiola não arrancou de forma positiva a defesa do título de campeão conquistado na época passada e espera vencer pela primeira vez em 2021/22 no regresso dos adeptos, em masse, ao Etihad. Pela frente, estará o conjunto liderado pelo técnico Daniel Farke, que não sentirá qualquer tipo de pressão na visita à casa do campeão, antes pelo contrário.

Análise Manchester City

A equipa do Manchester City tem um orçamento gigantesco e, campeã em título em Inglaterra, aponta como objetivo mínimo interno à revalidação da conquista da época passada na Premier League. No entanto, as atenções dos “citizens” estarão também voltadas para a Liga dos Campeões, perdida na final do último ano desportivo. Ao fim da 1.ª jornada do novo campeonato inglês, a turma de Pep Guardiola surge no 13.º lugar da tabela classificativa, com zero pontos de registo, tal como as restantes nove equipas que perderam na estreia.

A fase de preparação da nova época foi afetada no Manchester City pela ausência de várias figuras que participaram até tarde nas competições internacionais de seleções, ao serviço dos respetivos países. Talvez isso ajude a explicar o frágil arranque de nova temporada por parte do grupo de Guardiola, que em dois jogos oficiais perdeu ambos e não marcou, sequer, qualquer golo. Na Community Shield, o Manchester City foi derrotado pelo Leicester City (0-1), acabando por tornar a ser surpreendido no passado fim-de-semana, na estreia na Premier League, em visita ao terreno do Tottenham (0-1).

Onze provável: Ederson – Walker, Stones, Dias, Zinchenko – Fernandinho, Rodri – Mahrez, Grealish, Sterling – Jesus

Análise Norwich

A equipa do Norwich está de regresso ao convívio dos “grandes” do futebol inglês, para mais uma caminhada onde o seu principal objetivo será assegurar a permanência, tendo já a experiência do que de menos bom foi feito há dois anos atrás, onde falhou esse intento. Ao fim da 1.ª jornada da nova edição da Premier League, os “canaries” surgem no 19.º e penúltimo posto da tabela classificativa, com os mesmos zero pontos de outras nove equipas, que não pontuaram na estreia.

No calendário de pré-época, a equipa do Norwich até conseguiu maioritariamente bons resultados, somando quatro vitórias e uma derrota num total de cinco jogos de caráter particular efetuados. No passado fim-de-semana, a formação orientada pelo técnico Daniel Farke arrancou a nova Liga Inglesa em casa, perante o seu público, mas não foi capaz de acompanhar o andamento do “candidato” Liverpool, com quem perdeu, por 0-3, na sequência de uma exibição pouco pujante a todos os níveis.

Onze provável: Krul – Aarons, Hanley, Gibson, Giannoulis – Lees-Melou, Gilmour, Rupp – Cantwell, Pukki, Rashica

Dica de Prognóstico

Pela diferença de argumentos entre as duas equipas, a expectativa é a de uma partida dominada quase a tempo inteiro pelo Manchester City, perante um Norwich City muito mais focado no aspeto da sua organização defensiva do que em tentar chegar a zonas de finalização. A equipa de Guardiola surgirá com o orgulho ferido após as derrotas a abrir a época (contra Leicester e Tottenham), pelo que se prevê uma entrada forte dos “citizens”, com uma dinâmica ofensiva e um ritmo elevados, de forma a desmontar a rigidez tática dos “canaries”. É, assim, provável que o City consiga criar várias oportunidades de golo ainda dentro dos primeiros 45 minutos de jogo, pelo que a melhor aposta será no mercado de 1X2 referente à 1.ª Parte, a favor de Manchester City a vencer ao Intervalo, com cotação de 1.40 na casa de apostas Solverde.

Prognóstico
Odd
Manchester City a vencer ao Intervalo
1.40
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1773
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757