Prognóstico
Odd
Intervalo/Fim: Manchester City
1.48
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3794
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2193
Próg. errados
1500

Manchester City – Crystal Palace (Premier League)

O campeão Manchester City recebe os londrinos do Crystal Palace na jornada 10 da Premier League 2021/22. Os “Sky Blues” querem somar mais três pontos antes de novo compromisso diante do Club Brugge, para a Liga dos Campeões.

Análise Manchester City

Na Premier League, a luta promete durar até final. Chelsea, Liverpool e Manchester City perfilam-se como principais candidatos a erguer o troféu que está atualmente na posse dos “Sky Blues” e, de momento, há dois pontos de diferença entre o líder Chelsea e o terceiro colocado City. Independentemente daquilo que o Chelsea faça em Newcastle e daquilo que o Liverpool alcance na receção ao Brighton, só os três pontos interessam ao Manchester City nesta receção ao Crystal Palace.

Com seis vitórias, dois empates e uma derrota ao cabo de nove jornadas, o Manchester City ambiciona reagir à eliminação da Taça da Liga nesta partida. Na última quarta-feira (27), os homens do Etihad foram ao Olímpico de Londres perder com o West Ham na decisão através da conversão de grandes penalidades, isto depois de um empate sem golos ao cabo de 90 minutos. Pep Guardiola promoveu várias alterações na equipa – sem que isso sirva de “desculpa” para a eliminação atendendo à qualidade do plantel – e João Cancelo, lançado ao intervalo, foi o único português a ir a jogo. A quatro dias da receção ao Club Brugge para a Liga dos Campeões, o treinador catalão voltará a escalonar a melhor equipa à disposição para esta receção ao Palace. Ferran Torres, lesionado, é o único elemento impedido de ir a jogo.

Nos seis encontros disputados até então no Etihad, quatro para a Premier League, um para a Liga dos Campeões e outro para a Taça da Liga, o City venceu cinco vezes e empatou uma. Em casa, para o campeonato, o City ainda não sofreu qualquer golo.

Onze provável: Ederson, Walker, Rúben Dias, Laporte, Cancelo, Rodri, De Bruyne, Bernardo Silva, Foden, Grealish, Gabriel Jesus

Análise Crystal Palace

A experiência de Patrick Vieira no comando técnico do Crystal Palace não está a correr tão bem quanto o ex-internacional francês desejaria. Concluídas que estão nove jornadas, o Palace soma o mesmo número de pontos e ocupa um modesto 15º lugar da Premier League, ainda que os cinco pontos de avanço em relação aos conjuntos que estão abaixo da linha de perigo confiram alguma tranquilidade. Os homens do sul de Londres ainda só venceram uma vez na presente temporada e logo na receção ao rival Tottenham, por três bolas a zero. Desde então, o Palace perdeu em Liverpool por três tentos sem resposta e somou os quatro compromissos mais recentes por empates, tendo dividido os louros com Brighton (1-1), Leicester (2-2), Arsenal (2-2) e Newcastle (1-1). Manter a toada e empatar nesta visita ao Etihad seria “ouro sobre azul” para os “Eagles” que certamente terão uma tarde bastante longa na cidade de Manchester.

O Palace apresentar-se-á no habitual 1x4x3x3 e contará com o regresso de Zaha no ataque, presumível parceiro de Olise e Benteke no último terço. Edouard e Ayew também estão na “calha” para a titularidade, mas a escolha deverá rcair sobre Olise. Eze está de volta aos treinos mais ainda não reúne condições para ir a jogo, ao passo que Nathan Ferguson está lesionado.

Onze provável: Guaita, Ward, Andersen, Guéhi, Mitchell, Milivojevic, McArthur, Gallagher, Olise, Zaha, Benteke

Dica de Prognóstico

O Manchester City deverá dominar as ações de início ao fim, como é apanágio. Tudo nos leva a crer que os donos da casa somem mais três pontos neste confronto com o Palace.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Intervalo/Fim: Manchester City
1.48
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3794
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2193
Próg. errados
1500