Prognóstico
Odd
Manchester City a vencer ao Intervalo
1.55
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2314
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1265
Próg. errados
1017

Manchester City – Brighton (Premier League)

Num jogo em atraso referente à 30.ª jornada da Premier League, agendado para o início da noite (às 20h00 será o arranque em Portugal Continental) desta quarta-feira, o Manchester City fará a cortesia da receção ao Brighton, num jogo agendado para o Etihad Stadium, na cidade de Manchester. Os pupilos orientados pelo técnico espanhol Pep Guardiola deparar-se-ão com um cenário novo, já que o Liverpool já jogou e ultrapassou os “citizens” na liderança, sendo que a formação da casa terá de vencer para recuperar o 1.º lugar e o favoritismo na luta pelo título inglês. Pela frente, a turma que conta com Dias, Bernardo Silva e Cancelo nas fileiras terá o moralizado conjunto comandado pelo treinador Graham Potter, que tem sido responsável por mais uma campanha bastante coesa dos “seagulls” na luta pela permanência.

Análise Manchester City

A equipa do Manchester City tem feito uma bela temporada a todos os níveis, mas chega a esta jornada a meio da semana na 2.ª posição da tabela de classificação geral, pela primeira vez em muito tempo, ainda que de forma para já provisória, com registo de 74 pontos, a dois do Liverpool (mais um jogo) e 12 acima do Chelsea (menos um jogo). Em 31 jornadas, o conjunto liderado pelo treinador Pep Guardiola somou 23 vitórias, cinco empates e três derrotas, com 72 golos marcados e 20 golos sofridos.

O momento mais recente de forma do Manchester City está longe de ser o melhor, até como comprovam os recentes três jogos consecutivos sem triunfos – cenário poucas vezes vista nesta poderosa formação de Guardiola – e o dado estatístico de contabilizar apenas três vitórias nos últimos oito embates efetuados. No passado sábado, os “citizens” foram derrotados frente ao Liverpool (2-3), nas meias finais da FA Cup, perdendo a oportunidade de disputar a final e discutir o troféu. Isto depois de um empate, a 0-0, com o Atlético Madrid, que ainda assim valeu a qualificação para as meias finais da Liga dos Campeões, onde defrontarão o Real Madrid.

Onze provável: Ederson – Cancelo, Rúben Dias, Laporte, Aké – Bernardo Silva, Rodri, Gundogan – Mahrez, Sterling, Grealish

Análise Brighton

Premier LeagueA equipa do Brighton tem superado as expectativas na corrida pelo objetivo da permanência e chega a esta partida a ocupar a 10.ª posição da tabela de classificação geral, com os mesmos 40 pontos do Leicester City, 15 acima da zona de despromoção. Em 32 partidas, o coletivo comandado pelo treinador Graham Potter somou um total de nove vitórias, 13 empates e 10 derrotas, com 29 golos marcados e 37 golos sofridos.

Após um longo período sem vitórias e onde as coisas insistentemente não corriam bem, o Brighton parece estar de regresso aos bons resultados e vai a jogo depois de uma série de três jogos consecutivos sem derrotas, que se seguiu a um ciclo com seis desaires seguidos. No passado sábado, a turma de Potter venceu pela segunda vez consecutiva na visita à capital inglesa, ao derrotar o Tottenham, em Londres, por 1-0, uma semana depois de dobrar o Arsenal, no Emirates, por 2-1. Isto já depois do empate do Brighton frente ao Norwich, a 0-0, há três jogos atrás.

Onze provável: Sánchez – Veltman, Dunk, Cucurella – Lampteyu, Gross, Mwepu, Lallana, Trossard – Allister – Welbeck

Dica de Prognóstico

Espera-se um jogo bastante interessante, onde o Brighton procure implementar uma boa organização tático-defensiva, perante um Manchester City igual a si próprio: dominador na gestão da iniciativa e dos ritmos de jogo, com níveis elevados de posse de bola e a tentar encontrar formas de quebrar a muralha defensiva que Graham Potter deverá procurar erguer. Obrigado a vencer, num cenário completamente novo e estranho nesta época para a turma de Guardiola, o Manchester City promete tentar entrar forte na partida, impondo uma dinâmica forte no seu processo ofensivo, que lhe deverá permitir criar boas ocasiões para marcar ainda dentro dos 45 minutos de jogo. Como tal, a melhor opção de investimento será no mercado de 1X2 da 1.ª Parte, a favor da Vitória do Manchester City ao Intervalo, com cotação de 1.55 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Manchester City a vencer ao Intervalo
1.55
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2314
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1265
Próg. errados
1017