Prognóstico
Odd
Manchester City a vencer ao Intervalo
1.47
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2324
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1270
Próg. errados
1019

Manchester City – Brentford (Premier League)

Na próxima quarta-feira ao final da tarde, o Manchester City fará a cortesia da receção ao Brentford, pela 24.ª jornada da Premier League, no relvado do Etihad Stadium, na cidade de Manchester. A formação liderada pelo treinador Pep Guardiola é a principal candidata a revalidar a conquista do título de campeão nacional da época passada e vai a jogo a tentar aumentar, provisoriamente, a vantagem na liderança em relação ao Liverpool e ao Chelsea. Do lado dos pupilos do treinador Thomas Frank, deixar uma boa imagem ou evitar a derrota já seria fantástico nesta visita ao Etihad, até pelo mau momento de forma que os “bees” atravessam nesta altura.

Análise Manchester City

A equipa do Manchester City tem feito uma campanha bastante positiva na corrida pela conquista do título de campeão nacional inglês e vai a jogo a ocupar o 1.º lugar do quadro classificativo da Premier League, com registo de 57 pontos, nove acima do Liverpool, que tem menos um jogo efetuado nesta altura. Em 23 jogos de campeonato, o grupo a cargo de Pep Guardiola somou 18 vitórias, três empates e duas derrotas, com 55 golos marcados e 14 golos sofridos apenas.

Sem perder há 10 jogos consecutivos, período onde venceu por um total de nove ocasiões, tendo apenas cedido um empate, o Manchester City chega a este jogo de moral reforçado, até pela vitória contundente na Taça de Inglaterra, no passado fim-de-semana, aquando da receção à equipa do Fulham (4-1), de Marco Silva. Na última jornada do campeonato, os “citizens” tropearam na visita ao Southampton (1-1), quebrando um ciclo que, na altura, era de oito vitórias consecutivas.

Onze provável: Ederson – Walker, Rúben Dias, Laporte, Cancelo – Bernardo Silva, Rodri, De Bruyne – Mahrez, Grealish, Sterling

Análise Brentford

Premier LeagueA equipa do Brentford tem feito uma campanha relativamente interessante na luta pelo objetivo da fuga à descida de escalão no futebol inglês na próxima época e chega a esta jornada a ocupar a 14.ª posição da tabela de classificação geral da Premier League, com saldo de 23 pontos, um acima do Leeds, um atrás do Crystal Palace e com uma vantagem de oito para a zona de despromoção. Em 23 partidas, a equipa liderada pelo técnico Thomas Frank tem seis vitórias, cinco empates e 12 derrotas no registo, onde se encontram também os 26 golos marcados e os 38 golos sofridos.

A atravessar um péssimo momento de forma, com oito desaires nas últimas 10 partidas realizadas, a equipa do Brentford deverá sentir problemas para recuperar rapidamente o moral à entrada para esta visita ao Etihad Stadium, anda que haja sempre uma motivação extra por estar do outro lado o atual líder e o campeão inglês em título. Na última ronda da FA Cup, do passado fim-de-semana, o Brentford foi goleado fora pelo Everton (1-4), caindo com estrondo na Taça, naquele que foi o quinto desaire consecutivo, depois de quatro derrotas nas últimas quatro partidas para o campeonato inglês, a última na receção ao Wolves (1-2), de Bruno Lage.

Onze provável: Raya – Ajer, Jansson, Pinnock – Roerslev, Baptiste, Norgaard, Onyeka, Henry – Toney, Canós

Dica de Prognóstico

Pela diferença de qualidade, responsabilidades e até momento atual em termos de confiança entre as duas equipas, prevê-se um jogo dominado pelo Manchester City desde cedo, na manutenção de elevados níveis de posse de bola, bem como na criação de várias oportunidades de golo, frente a um Brentford fortemente empenhado na organização das suas tarefas defensivas, mas sem argumentos, mesmo com as linhas muito juntas e recuadas, para deter a capacidade criativa dos homens mais adiantados da turma de Guardiola. Como tal, perspetiva-se que os “citizens” venham a justificar cedo uma chegada à vantagem no marcador, pelo que a melhor aposta será no mercado de 1X2 da 1.ª Parte, a favor da Vitória do Manchester City ao Intervalo, cotada a 1.47 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Manchester City a vencer ao Intervalo
1.47
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2324
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1270
Próg. errados
1019