Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Managua – Ferretti (Primera Nacional)

Finalista vencido do Apertura, o Managua já tem o respetivo lugar assegurado nas meias-finais do Clausura. A fase regular dos “leões” termina frente ao Ferretti, atual quarto colocado da tabela.

O Managua confirmou a conquista do primeiro posto da fase regular do Clausura nicaraguense a uma jornada do fim. Os 39 pontos conquistados em 17 desafios permitem uma vantagem de sete pontos em relação ao segundo e terceiro colocados numa altura em que ainda falta uma ronda.

A prestação do Managua nesta fase regular merece-nos elogio e depois de ter sido derrotado no “play-off” do Apertura, contexto sempre imprevisível, o Managua é o principal candidato a arrecadar o ceptro que fecha a temporada. Após três vitórias consecutivas, a última delas por esclarecedores 6-1 frente ao Jalapa, o Managua poderá muito bem aproveitar este desafio para rodar a equipa, algo necessário tendo até em conta a proximidade em relação ao encontro anterior. O “leão” tem rugido bem alto a atuar em casa e, em 24 pontos discutidos no seu domicílio, o Managua conquistou 22, resultado de sete vitórias e um empate com um parcial de 23 golos marcados e oito sofridos. Os números são muito satisfatórios, mas o alerta mantém-se: o Managua poderá não ir a jogo na sua melhor versão e poupar as principais unidades para o “play-off”, dado que tem que ser tido em conta na hora de abordar este desafio.

Onze provável: Méndez, Fuentes, Cutiño, Quinto, Peralta, Serapio, Christiano, Pablo Gállego, Báez Cano, De Trinidad, Félix

Primera NacionalO Ferretti também tem um lugar no “play-off” de apuramento do campeão já assegurado, ou não estivéssemos a falar de uma das principais forças do futebol nicaraguense. Capaz de fazer frente a qualquer adversário e dotado de uma interessante capacidade do ponto de vista ofensivo, o Ferretti ainda sonha com a ascensão ao segundo posto, mas para isso precisa que Estelí e Diriangen percam os respetivos compromissos, algo muito improvável. O quatro lugar já ninguém tira a esta formação do Ferretti que é provavelmente a equipa em melhor forma na prova: vem de cinco quatro vitórias consecutivas com um parcial de oito golos marcados e zero sofridos.

Para efeitos de classificação final, este encontro interessa bem mais ao Ferretti que ao Managua. No entanto, de um ponto de vista realista, custa a crer que o Ferretti consiga ascender na tabela atendendo aos duelos que os adversários diretos têm pela frente. Assim, perceber com que equipa se apresentará também será interessante, importando relembrar que o Ferretti terá sempre menos tempo de descanso que o Managua, uma vez que terá que disputar os quartos-de-final do “play-off”, enquanto o Managua seguirá direto para as meias-finais.

O Ferretti apresenta o melhor registo ofensivo do campeonato com 31 golos marcados e tem capacidade para criar calafrios ao Managua, conjunto que apresenta a segunda defesa menos batida da competição.

Onze provável: Espinoza, Gutiérrez, Reyes, Castellón, Lanuza, Huete, Calero, Niño, Muñoz, Figueroa, Forbes

Uma vez garantida a vitória da fase regular, o Managua poderá apresentar-se numa versão alternativa. Apesar de apresentar o melhor registo caseiro do Clausura, aposta na vitória da formação leonina poderá não ser a melhor opção para este desafio, até porque do outro lado vai estar um adversário com muita qualidade. Antevê-se um encontro com golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.52 Betclic
Managua FC
  • País: Nicarágua
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Walter Ferretti logo
Walter Ferretti
  • País: Nicarágua
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2952
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1643
  • Próg. errados 1215
comments powered by Disqus

Últimos jogos