Prognóstico
Odd
Malta a vencer ao Intervalo
1.62
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068

Malta – São Marino (Liga das Nações)

Num duelo agendado para o final da tarde do próximo domingo, Malta receberá a visita de São Marino, no relvado do Ta’Qali National Stadium, em Ta’Qali, numa partida referente às hostilidades do Grupo 2 da Liga D da Liga das Nações da UEFA. A equipa a cargo do selecionador nacional Devis Mangia venceu São Marino fora na estreia e entrou com o pé direito, mas perdeu frente à Estónia na segunda jornada e quer recuperar o terreno perdido na luta pela subida de escalão. Já o grupo a cargo do treinador Fabrizio Constatini tentará deixar a melhor imagem possível nesta competição da UEFA, onde encara equipas de um nível qualitativo mais próximo do seu, mas ainda assim manifestamente superior, graças à falta de desenvolvimento do futebol de São Marino.

Análise Malta

A seleção nacional de Malta tem feito uma campanha mediana nesta Liga das Nações e vai a jogo a ocupar o 2.º lugar do quadro classificativo do Grupo 2 da Liga D, a última divisão da Liga das Nações onde naturalmente só se pode subir de divisão, sem haver descidas. Com três pontos, o grupo a cargo do treinador Devis Mangia está a três da liderança da Estónia e segue três acima de São Marino. Nas duas partidas realizadas, o registo total é de uma vitória, zero empates e uma derrota, com três golos marcados e dois golos sofridos.

Neste mês de junho, coincidente com o final de época nos principais campeonatos europeus, Malta já realizou três partidas, a primeira de caráter particular, onde perdeu frente à Venezuela (0-1), na antecâmara da preparação para a estreia na nova Liga das Nações. No arranque da nova caminhada, Malta venceu fora São Marino, por 2-0, recuperando a boa forma depois do desaire no particular frente aos venezuelanos. Apesar disso, na última quinta-feira, a equipa de Mangia perdeu na receção à Estónia, por 1-2, e atrasou-se na luta pela subida de divisão.

Onze provável: Bonello – S. Borg, Pepe, Muscat – J. Mbong, Guillaumier, Vella, Camenzuli – Teuma, Montebello, Degabriele

Análise São Marino

A seleção nacional de São Marino tentará fazer o melhor que puder nesta Liga das Nações e vai a jogo a ocupar a 3.ª e última posição do quadro de classificação geral do Grupo 2 da Liga D, com zero pontos de registo, três atrás de Malta e a seis da liderança da Estónia, que ocupa zona de subida. Em duas partidas, o grupo a cargo de Fabrizio Constantini somou zero vitórias, zero empates, duas derrotas, com zero golos marcados e já quatro golos sofridos no total da sua trajetória até ao momento.

Numa série atual de 18 derrotas consecutivas, este é um dado estatístico que reflete bem o estatuto desta seleção de São Marino, manifestamente mais fraca de que a gigantesca maioria dos seus adversários no panorama do futebol internacional europeu. Na primeira jornada da Liga das Nações, São Marino perdeu na visita à Estónia, por 0-2, repetindo a tendência e o resultado na 2.ª ronda, aquando da receção a Malta (0-2). Na última quinta-feira, registo de jogo de preparação realizado frente à Islândia, onde São Marino voltou a ficar em branco e saiu derrotado (0-1).

Onze provável: Benedettini – Grandoni, Cevoli, Rossi, Palazzi – Zafferani, Censoni, A. Golinucci, Mularoni, Rinaldi – Vitaioli

Dica de Prognóstico

A previsão é a de um jogo bem disputado de parte a parte, até por força da configuração da classificação do grupo à entrada para esta jornada 4, mas onde São Marino volte a falhar nos momentos-chave, até porque Malta, estando longe de ser um portento de qualidade futebolística, tem maior qualidade na sua organização tático-defensiva e maior recorte técnico também nos seus jogadores mais virtuosos. Assim, é provável que Malta domine do início ao fim e já esteja em vantagem no descanso, pelo que a melhor aposta será na Vitória de Malta ao Intervalo, cotada a 1.62 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[nossa-aposta]

Prognóstico
Odd
Malta a vencer ao Intervalo
1.62
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068