Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.86
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1758
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
971
Próg. errados
753

Malmo – Ludogorets (Liga dos Campeões)

Na próxima terça-feira, as equipas do Malmo e do Ludogorets entram em confronto pela primeira mão do “play-off” de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA, em Malmö, no relvado do Eleda Stadion. O campeão sueco orientado pelo antigo internacional dinamarquês Jon Dahl Tomasson tem feito um belo percurso nestas fases preliminares e acredita que poderá representar o seu país na fase de grupos da prova milionária. Para isso, terá de superar o conjunto comandado pelo técnico Valdas Dambrauskas, que já superou três adversários para chegar até este “play-off”, incluindo os respeitosos gregos do Olympiakos.

Análise Malmo

A equipa do Malmo está com a sua temporada perfeitamente em andamento, uma vez que o campeonato sueco tem datas substancialmente diferentes da maioria dos grandes campeonatos europeus. Até aqui, o grupo orientado por Jon Dahl Tomasson conseguiu utilizar isso a seu favor para se impor aos adversários nestas rondas preliminares da Liga dos Campeões. Na Allsvenskan, o Malmo surge no 2.º lugar da tabela classificativa, com 30 pontos (nove vitórias, três empates, três derrotas, 33 golos marcados, 19 golos sofridos), os mesmos do AIK e três atrás da liderança do Djugarden.

Por sinal, o Malmo entrou nas pré-eliminatórias da “Champions” logo na primeira fase, onde venceu o Riga, antes de eliminar os finlandeses do HJK e os escoceses do Rangers. No passado fim-de-semana, a formação de Tomasson interrompeu, em jogo do seu campeonato, uma série que chegou aos 10 jogos consecutivos sem conhecer o sabor da derrota. Na receção ao Göteborg, o Malmo foi surpreendido, saindo derrotado, por 2-3, poucos dias depois de ter confirmado fora de casa o apuramento para este “play-off”, com vitória (2-1) contra o Rangers, em Glasgow.

Onze provável: Dahlin – Bejmo, Larsson, Nielsen, Moisander – Birmancevic, Christiansen, Rakip, Rieks – Berget, Colak

Análise Ludogorets

A equipa do Ludogorets pretende voltar a marcar presença entre os principais palcos do futebol internacional europeu e também está neste “play-off” depois de já ter superado as três pré-eliminatórias anteriores da Liga dos Campeões. No campeonato da Bulgária, o conjunto orientado por Valdas Dambrauskas tem apenas dois jogos realizados ainda, ocupando o 5.º lugar da tabela classificativa, com seis pontos de registo (duas vitórias, zero empates, zero derrotas, seis golos marcados, um golo sofrido), a dois da liderança de Cherno More e Botev Vratsa, ambos com mais dois jogos efetuados.

É já nove o número de jogos oficiais realizados pela equipa do Ludogorets na nova época desportiva de 2021/22, sem que os búlgaros tivessem conhecido, até ver, o sabor da derrota. Na semana passada, o Ludogorets encarou de forma consecutiva as duas mãos da 3.ª pré-eliminatória da “Champions” frente ao Olympiakos, com quem empatou a 1-1 fora de casa na primeira mão, acabando por tornar a empatar (2-2), em casa, no segundo jogo. O apuramento acabou por discutir-se nas grandes penalidades, onde o Ludogorets foi mais eficaz.

Onze provável: Kahlina – Verdon, Plastun, Sa – Ikoko, Gonçalves, Badji, Nedyalkov – Cauly, Sotiriou, Wanderson

Dica de Prognóstico

Este deverá ser um jogo bastante equilibrado na maior parte do tempo, entre duas equipas que arrancaram a sua participação de forma bem precoce nesta Liga dos Campeões e que querem muito chegar à fase de grupos da maior prova de clubes do futebol internacional europeu. Em casa, o Malmo deverá procurar ter o domínio do jogo a seu favor, até para sair com um resultado que lhe permita chegar à decisão da próxima semana na Bulgária em vantagem, mas encontrará do outro lado um Ludogorets bastante personalizado e que promete não se contentar unicamente em tapar os caminhos para a sua baliza. Assim, espera-se um jogo bem disputado, com espaços para que os dois sistemas ofensivos possam vir a superar o desempenho defensivo adversário. Neste sentido, o melhor investimento será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.86 na casa de apostas Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.86
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1758
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
971
Próg. errados
753