Prognóstico
Odd
Malmo vence ao Intervalo
1.65
Betclic
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2615
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1415
Próg. errados
1152

Malmo – Dudelange (Liga Europa)

A equipa do Malmo tem receção agendada à sua congénere do Dudelange, na próxima quinta-feira ao final da tarde, pela primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa da UEFA, em jogo a realizar-se no relvado do Eleda Stadion, na cidade de Malmö. Na sequência da eliminação surpreendente frente ao Zalgiris na 2.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, onde o campeão sueco nem conseguiu evitar a derrota em nenhum dos dois jogos das duas mãos, deu-se a saída de Milos Milojevic, substituído de forma interina por Andreas Georgson. Pela frente, os suecos terão agora a concorrência menos apertada do campeão do Luxemburgo, orientado pelo técnico português Carlos Fangueiro, que tentará levar a sua equipa a uma fase final de uma prova europeia custe o que custar.

Análise Malmo

A equipa do Malmo tem tido uma temporada com vários altos e baixos, ao contrário do que se prognosticava, não só nas fases preliminares de acesso às competições europeias, mas também ao nível da presente edição da Allsvenskan, onde segue aquém do esperado na luta pelo título, ao ocupar o 5.º lugar do quadro classificativo, com os mesmos 30 pontos do Hammarby, três acima do Goteborg e a três da liderança do Djurgarden. Em 16 jogos, nove vitórias, três empates e quatro derrotas, com 22 golos marcados e 13 golos sofridos.

As últimas semanas têm sido complicadas para a equipa do Malmo, que venceu apenas dois dos últimos cinco jogos realizados em todas as competições. Na última jornada realizada na Allsvenskan, o grupo agora comandado pelo interino Andreas Georgson venceu o Sirius, por 3-1. Ainda assim, a última partida realizada foi na semana passada, na segunda mão da 2.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, onde o Malmo perdeu na receção ao Zalgiris, por 0-2, na sequência de outro desaire, em solo lituano, por 0-1, no jogo da primeira mão. Um cenário inesperado que resultou na saída do treinador Milos Milojevic, que já estava na “corda bamba” pela fraca prestação na defesa do título na liga sueca.

Onze provável: Dahlin; Beijmo, Hadzikadunic, Moisander, Knudsen; Pena, Rakip; Berget, Zeidan, Birmancevic; Toivonen

Análise Dudelange

Liga EuropaA equipa do Dudelange ainda não arrancou a nova temporada no futebol do Luxemburgo, onde é o campeão nacional em título, depois de uma boa prestação na última edição da Divisão Nacional do futebol local, onde fechou a sua campanha com um total de 67 pontos, cinco acima do Differdange. Em 30 jornadas, o registo total do grupo liderado pelo português Carlos Fangueiro foi de 21 vitórias, quatro empates e cinco derrotas, com 78 golos marcados e 27 golos sofridos.

A estreia no novo campeonato está prevista para a próxima segunda-feira, no duelo caseiro frente ao Jeunesse Esch, que abrirá as portas da nova campanha na liga do Luxemburgo. Até ao momento, o Dudelange tem quatro jogos oficiais realizados na nova temporada de 22/23, referentes às partidas das duas pré-eliminatórias da Liga dos Campeões. Na primeira, o campeão luxemburguês venceu o Tirana (3-1 no agregado), acabando por reforçar a esperança na primeira mão da 2.ª pré-eliminatória ao vencer fora os arménios do Pyunik (1-0), com quem perderam (1-4) em casa na segunda mão, de forma clara, vendo consumada a eliminação e a repescagem para a Liga Europa.

Onze provável: Fox; Diouf, Da Costa, Skenderovic; Ouassiero, Bojic, Morren, Kirch; Sinani; Hadji, Hassan

Dica de Prognóstico

De espírito renovado após a mudança na liderança do corpo técnico, o Malmo deverá conseguir apresentar um futebol mais interessante do que na semana passada, até pelo desejo que os jogadores terão de se desculpar perante os próprios adeptos e de tentarem levar a eliminatória já encaminhada para o Luxemburgo, na próxima semana. Espera-se que o Dudelange adote uma postura bastante defensiva, mas nem assim seja capaz de superar a superior qualidade técnica do campeão sueco, que deverá procurar entrar forte. Assim, a melhor opção será no mercado de 1X2 da 1.ª Parte, a favor da Vitória do Malmo ao Intervalo, cotada a 1.65 na Betclic.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Malmo vence ao Intervalo
1.65
Betclic
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2615
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1415
Próg. errados
1152