Prognóstico
Odd
Acima de 1.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
3926
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2279
Próg. errados
1550

Mallorca – Atlético de Madrid (La Liga)

O Atlético de Madrid viaja até Palma de Mallorca a meio da eliminatória europeia diante do Manchester City. Os “Colchoneros” querem continuar a cimentar o seu lugar de acesso à Liga dos Campeões na visita ao reduto de uma equipa que luta pela manutenção.

Análise Mallorca

O futebol praticado pelo Mallorca, conjunto que chegou mesmo a derrotar este Atlético de Madrid na primeira volta, já mereceu vários elogios da crítica ao longo da presente temporada. Não obstante, a atual situação é tudo menos elogiável: a situação do Mallorca é crítica, conjunto que segue no 18º e antepenúltimo lugar da pauta classificativa, abaixo da linha de perigo.

Os insulares estão a atravessar uma crise de resultados que se entende há sete jornadas, sendo que somaram todos os jogos por derrotas nesta sequência.

Após a derrota em Barcelona às mãos do Espanyol (1-0) – antes da mais recente pausa para compromissos de seleções-, os responsáveis do clube decidiram demitir Luis Garcia e contrataram o mexicano Javier Aguirre, experiente técnico que estava sem clube desde fevereiro depois de ter deixado o Monterrey. A estreia não correu de feição: o Mallorca foi aos arredores de Madrid perder com o Getafe (1-0), preparando-se agora para disputar o primeiro encontro sob a atual chefia no Iberostar.

A oito jogos do fim da atual edição da La Liga, ainda há margem para este Mallorca escapar à queda, embora tenha jogos difíceis em agenda. Conquistar um ponto já seria positivo para uma equipa que não sabe o que isso é há sete jornadas e que não fez golos nos três mais recentes compromissos.

Iñigo Ruiz de la Galarreta é baixa por lesão, enquanto Franco Russo está suspenso. Sedlar e Greif estão em duvida.

Onze provável: Rico, Raíllo, Valjent, Oliván, Maffeo, Costa, Baba, Sevilla, Dani Rodríguez, Ángel Rodríguez, Muriqi

Análise Atlético de Madrid

Derrotado por uma bola a zero na visita ao Etihad, o Atlético de Madrid chega à segunda mão da eliminatória com o Manchester City com a possibilidade de seguir em frente em aberto. Os pupilos de Diego Simeone defenderam-se como puderam e só permitiram que o adversário britânico alcançasse as suas redes por uma vez. Agora, a meio da eliminatória, viajam até Palma de Mallora com o intuito de cimentarem a posição que lhes poderá permitir estarem precisamente na próxima edição da “liga milionária”.

O Atlético entrará em campo para defrontar um adversário que se encontra abaixo da linha de perigo pela segunda vez consecutiva, já que no último fim-de-semana recebeu e bateu o Alavés por quatro bolas a uma. Desta feita, a tarefa afigura-se mais difícil, tanto pelo facto de jogar fora de casa quanto porq aquele que, do nosso ponto de vista, é o superior valor desta equipa maiorquina se comparada com o Alavés.

Apesar de entrar em campo a quatro dias de receber o Manchester City, não se perspetivam grandes alterações na equipa do Atlético que deverá contar com João Félix entre os titulares, internacional português que tem sido o jogador em maior evidência na equipa da capital espanhola.

Héctor Herrera é baixa por lesão, ao passo que Ángel Correa continua a cumprir suspensão.

Onze provável: Oblak, Felipe, Savic, Reinildon, Vrsaljko, Carrasco, Koke, Llorente, Lemar, Griezmann, João Félix

Dica de Prognóstico

O Atlético de Madrid é favorito à conquista dos três pontos, mas não se perspetiva um encontro fácil para a equipa “Colchonera”. O Mallorca está com “a corda ao pescoço”, tem novo treinador e precisa urgentemente de pontuar para abandonar a zona de relegação.

As melhores Casas de Apostas

Prognóstico
Odd
Acima de 1.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
3926
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2279
Próg. errados
1550