Menu
Bundesliga 29ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Mainz – Hoffenheim (Bundesliga)

Em situação delicada na pauta classificativa, o Mainz recebe o Hoffenheim na ronda 29 da Bundesliga. Para a formação local, todos os pontos contam na luta pela manutenção, ao passo que o conjunto que viaja de Sinsheim ainda aspira a assegurar o apuramento para as competições europeias da próxima temporada.

Análise Mainz

bundesligaOs seis pontos de vantagem face ao penúltimo posto (descida direta) permitem algum conforto ao Mainz, mas a margem tangencial (um ponto) em relação ao antepenúltimo lugar que implica a disputa de um “play-off” preocupa. O Mainz quer continuar a conviver entre os principais emblemas do futebol germânico e está longe de ter esse mesmo objetivo garantido, até porque os compromissos que tem por disputar até final da atual temporada não são propriamente acessíveis. Neste regresso à ação, em três jogos, o Mainz leva dois empates frente a Colónia (2-2) e Union (1-1) e uma derrota copiosa às mãos do RB Leipzig por cinco bolas a zero, este último numa tarde em que a equipa do Mainz vacilou (ainda mais que o habitual) do ponto de vista defensivo. Já a meio da semana (quarta, 27 de maio), o Mainz viajou até à capital para medir forças com o Union e ficou a sensação de que poderia ter alcançado algo mais, dado que jogou toda a segunda parte em superioridade numérica.

O Mainz apresenta o pior registo defensivo do campeonato alemão com 61 golos sofridos até à data e viu os adversários encontrarem os caminhos para as suas redes em oito dos últimos dez jogos que disputou, exceção feita aos duelos com o Schalke 04 (0-0) e com o “lanterna vermeha” Paderborn. Desde que a competição foi retomada, o Mainz leva oito golos sofridos em três jogos oficiais.

Zentner falha este desafio devido a lesão, ao passo que Latza é baixa por suspensão. St. Juste permanece em duvida.

Onze provável: Muller, Niakhaté, Hack, Bruma, Kunde, Martins, Baku, Brosinski, Onisiwo, Quaison, Mateta

Análise Hoffenheim

Os adeptos do Hoffenheim podem respirar de alívio: oito jogos depois, a sua equipa regressou aos triunfos, superiorizando-se ao Colónia por três bolas a uma. Após uma série de oito jogos que contemplou cinco desaires e três empates, o Hoffenheim conseguiu finalmente conquistar três pontos de uma assentada, num encontro que terminou com dez unidades de cada lado. Antes disso, já neste período pós-interrupção, o Hoffenheim tinha desiludido ao perder em casa com o Hertha por três bolas a zero e ao empatar na visita ao “lanterna vermelha” Paderborn (1-1). Para uma equipa que continua a ter aspirações europeias dado que o sexto lugar está a uma distância de apenas três pontos, as prestações recentes estavam aquém das expectativas, perspetivando-se agora que este primeiro triunfo possa ter um efeito positivo no desempenho da equipa.

O holandês Alfred Schreuder privilegia um estilo de jogo ofensivo, perspetivando-se que se apresente no habitual 1x4x3x3 nesta visita ao terreno do Mainz. Hubner falha o jogo por castigo, enquanto Belfodil continua lesionado.

Onze provável: Baumann, Zuber, Bicakcic, Posch, Kaderábek, Geiger, Grillitsch, Rudy. Baumgartner, Skov, Bebou

Dica de Prognóstico

O Mainz precisa de pontuar e quer tirar partido de jogar na sua zona de conforto, ainda que privado dos seus adeptos. O Hoffenheim chega a este jogo galvanizado pelo regresso às vitórias e mantém as esperanças de chegar às competições europeias intactas. É provável que haja espaço para ambas as equipas chegarem ao golo, provavelmente em mais que uma ocasião.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.40 Betclic
fsv mainz 05
FSV Mainz 05
  • País: Alemanha
  • Estádio: Opel Arena
  • Cidade: Mainz
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Hoffenheim
TSG Hoffenheim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Rhein-Neckar Arena
  • Cidade: Sinsheim
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2952
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1645
  • Próg. errados 1216
comments powered by Disqus

Últimos jogos