Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.42
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3962
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2294
Próg. errados
1571

Mainz – Bayern de Munique (Bundesliga)

Recém-coroado campeão alemão pela 10ª vez consecutiva, o Bayern de Munique desloca-se ao reduto do Mainz na jornada 32 da Bundesliga 2021/22.

Análise Mainz

A três rondas do fim da Bundesliga 2021/22, o Mainz já tem o respetivo objetivo assegurado e sabe que na próxima temporada continuará a debater-se entre a elite do futebol alemão.

À entrada para esta ronda, o coletivo orientado por Bo Svensson ocupa o 10º lugar da tabela classificativa com 39 pontos conquistados em 31 desafios e está 11 acima da linha de perigo, pelo que a queda já é matematicamente impossível. A desvantagem em relação aos lugares europeus é exatamente a mesma e, dadas as circunstâncias, a luta deste Mainz passará por tentar cimentar a sua posição na zona intermédia da tabela classificativa.

Ainda que neste momento entre em campo praticamente sem pressão sobre si, a verdade é que a equipa do Mainz não tem estado ao melhor nível nas últimas semanas. Sem vitórias nos últimos cinco compromissos, somou apenas dois empates diante de Borussia Monchengladbach (1-1) e Estugarda (0-0), averbando derrotas nos restantes três encontros às mãos de Augsburgo (2-1), Colónia (3-2) e Wolfsburg (5-0). Há 180 minutos que este Mainz não faz golos, algo que ainda não tinha acontecido na presente época. Ao todo, o Mainz leva 43 tentos apontados e, de entre as equipas que estão fora da zona europeia, só Colónia (47) e Hoffenheim (52) marcam mais.

Onze provável: Zentner, Hack, Bell, Niakhaté, Widmer, Martín, Stach, Boetius, Stoger, Onisiwo, Burkardt

Análise Bayern de Munique

bundesligaO Bayern de Munique selou a conquista do 10º título alemão de modo consecutivo na última jornada, feito que no entanto está longe de “salvar” uma época manchada pela escandalosa eliminação da Liga dos Campeões às mãos dos espanhóis do Villarreal. O grande objetivo do “Colosso da Baviera” passa sempre pelo ataque à “liga milionária” e assim os comandados de Nagelsmann terminam a época “apenas” com uma já “rotineira” conquista do campeonato e ainda com uma Supertaça.

Depois de ter confirmado a conquista do título em termos matemáticos ao receber e bater o rival Borussia Dortmund por três bolas a uma, o Bayern de Munique viaja agora até ao reduto do Mainz. Depois disso, terá um duelo com o “aflito” Estugarda e, na derradeira ronda, entrará em campo para enfrentar o Wolfsburg. Do ponto de vista competitivo, estes encontros já pouca ou nenhuma relevância têm para uma equipa Bávara que certamente acabará por se apresentar com equipas pejadas de alterações, procurando assim integrar jogadores que poderão fazer parte do futuro do clube. A lista de jovens já chamados por Nagelsmann à equipa principal é extensa: Jamie Lawrence, Angelo Bruckner, Tanguy Kouassi, Paul Wanner, Arijon Ibrahimovic, Taylor Booth, Torben Rhein, Christopher Scott, Moritz Mosandl, Gabriel Vidovic, Armindo Sieb, Lucas Copado ou Malik Tillman são alguns dos jogadores que poderão pontificar entre as opções do técnico alemão nestas últimas jornadas da Bundesliga.

Onze provável: Neuer, Pavard, Nianzou, Sule, Davies, Goretzka, Kimmich, Gnabry, Coman, Musiala, Lewandowski

Dica de Prognóstico

O Bayern viaja até Mainz já com o título alemão assegurado e, ao que tudo indica, com várias alterações na equipa. As mudanças, assim como o contexto, poderão ditar um encontro bem mais nivelado do que aquilo que se verificaria noutro tipo de contexto, ainda que o encontro da primeira volta tenha terminado com um triunfo dos bávaros por uma margem tangencial (2-1).

As melhores Casas de Apostas

[nossa-aposta]

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.42
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3962
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2294
Próg. errados
1571