Prognóstico
Odd
Macedónia: Menos de 35.5% de posse de bola
1.78
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3713
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
2136
Próg. errados
1474

Macedónia do Norte – Alemanha (Mundial 2022)

A Arena Nacional Philip II da Macedónia, em Skopje, acolhe o encontro entre a seleção local e a Alemanha. Em caso de vitória, a seleção alemã qualificar-se-á diretamente para a fase final do Mundial 2022.

Análise Macedónia do Norte

A participação no Euro 2020 foi histórica para a Macedónia do Norte, nação que nunca tinha estado na fase final de uma grande competição continental. Na ocasião, os homens da Macedónia apuraram-se através do “play-off” da Liga das Nações, ao passo que de momento lutam por uma vaga na fase final de um campeonato do mundo cuja conquista seria absolutamente histórica, batendo o feito almejado aquando do apuramento para o Euro 2020.

Ainda que faltem disputar somente nove pontos nesta etapa de qualificação, a realidade é que os três jogos que restam correspondem a um “longo percurso” para os homens da Macedónia do Norte. No momento em que subirem ao relvado da Arena Nacional, ocuparão a segunda posição do grupo que dá acesso ao “play-off”, mas com os mesmos 12 pontos que a Arménia e somente mais dois que a Roménia, seleções que também se defrontarão nesta ronda.

Em sete encontro, a Macedónia soma três vitórias, outros tantos empates, uma derrota, já apontou 15 golos e sofreu seis. A maior vitória dos macedónios nesta etapa de qualificação (e provavelmente da história do seu futebol) aconteceu ainda antes da fase final do Euro 2020, em Duisburgo, com um triunfo por duas bolas a uma frente a esta mesma Alemanha, à data, ainda sob as ordens de Joachim Low. Curiosamente, nenhuma das duas seleções permanece sob a mesma orientação, dado que os alemães são agora tutelados por Hansi-Flick e, na Macedónia, Blagoja Milevski sucedeu a Igor Angelovski.

Sem qualquer derrota averbada no pós-Euro 2020, a seleção da Macedónia soma três empates e um triunfo. Arménia (0-0), Islândia (2-2) e Roménia (0-0) foram as congéneres com as quais dividiu pontos, ao passo que o mais recente duelo com o Liechtenstein culminou com um triunfo por quatro bolas a zero.

Onze provável: Dimitrievski, Ristovski, Ristovski, Velkovski, Aliosko, Spirovski, Elmas, Churlinov, Bardhi, Ristovski, Trajkovski

Análise Alemanha

mundial 2022A Alemanha está a apenas uma vitória de assegurar uma vaga na fase final do Mundial 2022 e a expectativa é a de que o apuramento fique selado já esta segunda-feira (11), na visita à Macedónia do Norte. Sem querer com isto relativizar as hipóteses de um adversário combativo e que continua a acreditar no apuramento, seria intelectualmente desonesto não reconhecer a superioridade absoluta da equipa alemã, tanto em comparação com este adversário quanto com os demais integrantes do grupo. Sob as ordens de Flick, os alemães só sabem vencer, mas no mais recente compromisso, não se livraram de um susto. No Volksparkstadion, em Hamburgo, um golo de Ianis Hagi colocou a Roménia na frente logo aos nove minutos e o encontro acabou mesmo por ser mais difícil do que se perspetivaria à partida para os germânicos que, não obstante o amplo domínio, só confirmaram a vitória ao minuto 81 graças a um golo de Thomas Muller, isto depois de Sèrge Gnabry ter empatado a partida quando estavam cumpridos sete minutos da segunda etapa. O objetivo passa por selar o apuramento desde já para que, nos compromissos de novembro, Hansi-Flick possa promover algumas alterações na convocatória, tanto para dar oportunidades a jogadores com menos internacionalizações quanto para dar algum descanso às habituais figuras que, desse modo, continuarão a trabalhar nos respetivos clubes.

Onze provável: Neuer, Hofmann, Sule, Rudiger, Kehrer, Goretzka, Kimmich, Gnabry, Sané, Muller, Havertz

Dica de Prognóstico

A Alemanha quer fechar já as contas do apuramento para o Mundial 2022, perspetivando-se que domine o encontro e acabe por concretizar o seu objetivo de forma relativamente tranquila.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Macedónia: Menos de 35.5% de posse de bola
1.78
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3713
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
2136
Próg. errados
1474