Prognóstico
Odd
Maccabi Haifa a vencer
1.65
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2615
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1415
Próg. errados
1152

Maccabi Haifa – Apollon (Liga dos Campeões)

Num duelo previsto para o final da tarde da próxima quarta-feira, o Maccabi Haifa vai fazer a cortesia da receção ao Apollon Limassol, no relvado do Sammy Ofer Stadium, na cidade de Haifa, em Israel, a propósito da calendarização da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. A equipa comandada pelo treinador Barak Bakhar tem o estatuto de campeã israelita em título e vem de confiança reforçada para esta fase da prova milionária da UEFA depois da forma autoritária com que enviou o Olympiakos para a Liga Europa na semana passada. Pela frente, os israelitas terão a concorrência do coletivo a cargo do técnico alemão Alexander Zorniger, que entra diretamente nesta 3.ª pré-eliminatória, onde fará a sua estreia oficial na época desportiva de 2022/23.

Análise Maccabi Haifa

A equipa do Maccabi Haifa vem de uma temporada de afirmação no futebol israelita, onde voltou a conquistar o título de campeão nacional, ao fechar o grupo campeonato da última edição da Ligat ha’Al no 1.º lugar do quadro classificativo, com 78 pontos somados que davam uma vantagem de oito para o Hapoel Beer Sheva. Em 36 jornadas, o grupo a cargo do treinador Barak Bakhar somou 24 vitórias, seis empates e seis derrotas, com 79 golos marcados e 27 golos sofridos.

Na nova temporada, a equipa do Maccabi Haifa conta com três jogos oficiais realizados até ao momento, sendo que arrancou 2022/23 com o pé esquerdo, ao perder a final da Supertaça de Israel após marcação de grandes penalidades com o Hapoel Beer Sheva. Seguiram-se os dois jogos referentes à 2.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, já que o campeonato local só arranca dentro de aproximadamente três semanas, onde o campeão israelita empatou com o Olympiakos (1-1) na primeira mão, antes de golear, por 4-0, na Grécia, no jogo da segunda mão, há uma semana atrás, sensivelmente.

Onze provável: Cohen; Sundgren, Goldberg, Planic, Menahem; Mohamed, Lavi, Chery; Atzili, David, Haziza

Análise Apollon Limassol

A equipa do Apollon Limassol conseguiu a entrada direta nesta fase preliminar de acesso aos grupos da Liga dos Campeões em virtude da bela prestação que a levou a conquistar a última edição da primeira divisão do futebol do Chipre, onde fechou na 1.ª posição do quadro classificativo do grupo campeonato, com 58 pontos, quatro acima do AEK Larnaca. Em 32 jornadas, o registo total foi de 16 vitórias, 10 empates e seis derrotas, com 50 golos marcados e 33 golos sofridos.

No futebol cipriota, o Apollon Limassol só arranca a nova temporada no dia 12 de agosto, com a realização da Supertaça do Chipre frente ao Omonia. O campeonato só arranca no dia 27 deste mesmo mês, com a receção do Apollon ao Paralimni. A amostra até ao momento, antes destes dois jogos da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, é, por isso, apenas de jogos particulares, onde os pupilos de Alexander Zorniger não ganharam em quatro partidas: empataram apenas com o Mezokovesd (3-3), além dos desaires contra Doxa (0-1), Liberec (2-3) e Torino (0-1).

Onze provável: A. Jovanovic; Cabral, Roberge, Peybernes, Khammas; Iliev, Kyriakou, Jradi; Janga, Dabo, Pittas

Dica de Prognóstico

Em diferentes patamares de ritmo competitivo na nova temporada, pelo diferente número de jogos oficiais realizados de parte a parte até esta altura, espera-se um jogo onde o Maccabi Haifa venha a mostrar mais algum andamento desde logo em termos físicos e com vontade de dominar em posse e ataque continuado, perante uma equipa do Apollon mais focada nos aspetos da sua organização defensiva, mas possivelmente sem recursos táticos para impedir, fora de portas, que os israelitas criem mais e melhores oportunidades de golo. Como tal, a melhor opção de investimento será no mercado de 1X2, a favor da Vitória do Maccabi Haifa, cotada a 1.65 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Maccabi Haifa a vencer
1.65
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2615
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1415
Próg. errados
1152