Prognóstico
Odd
Turquia a vencer
1.47
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068

Luxemburgo – Turquia (Liga das Nações)

As seleções principais de Luxemburgo e Turquia vão medir forças no próximo sábado ao final da tarde, em Luxemburgo, no Stade de Luxembourg, pela calendarização da 3.ª jornada do Grupo 1 da Liga C da Liga das Nações da UEFA. A equipa orientada pelo selecionador nacional Luz Holtz tem feito até à data uma bela campanha de arranque nesta prova, chegando com seis pontos em seis possíveis, depois das vitórias luxemburguesas perante as Ilhas Faroé e a Lituânia. O teste mais duro chega agora à 3.ª ronda, sendo que pela frente estará a comitiva liderada pelo selecionador nacional Stefan Kuntz, que também entrou a vencer as duas primeiras partidas numa Liga das Nações onde os turcos pretendem regressar à segunda divisão da prova.

Análise Luxemburgo

A seleção nacional do Luxemburgo tem feito um bom arranque nesta Liga das Nações, chegando a esta partida a ocupar o 2.º lugar do quadro classificativo do Grupo 1 da Liga C, com os mesmos seis pontos da Turquia, seis acima de Ilhas Faroé e Lituânia. Nas duas jornadas decorridas até ao momento, a equipa liderada pelo selecionador Luc Holtz somou duas vitórias, zero empates e zero derrotas, com três golos marcados e zero golos sofridos.

Em março passado, a Seleção Luxemburguesa foi derrotada nos dois jogos de preparação que realizou frente à Bósnia e Herzegovina (0-1), fora de portas, e na receção à Irlanda do Norte (1-3). Esperavam-se, por isso, mais dificuldades nas duas primeiras jornadas da Liga das Nações, onde a turma de Holtz fez o máximo que lhe competia, ao vencer fora a Lituânia, por 2-0, na jornada de abertura da sua campanha, antes de vencer pela margem mínima e sem sofrer golos a seleção das Ilhas Faroé (1-0), na passada terça-feira.

Onze provável: Moris – Martins, Chanot, Carlson, Pinto – Barreiro, Pereira, Olesen – Sinani, Rodrigues, Sanches

Análise Turquia

A seleção nacional da Turquia tem feito a campanha esperada e pretendida até ao momento nesta edição da Liga das Nações, surgindo no 1.º lugar do quadro classificativo do Grupo 1 da Liga C, com os mesmos seis pontos do Luxemburgo, seis acima de Ilhas Faroé e Lituânia. Em duas rondas, a equipa orientada pelo selecionador Stefan Kuntz somou duas vitórias, zero empates e zero derrotas, com 10 golos marcados e zero golos sofridos.

Em março passado, um dos marcos mais significativos da caminhada recente da Seleção Turca foi a eliminação na meia final do playoff europeu de acesso ao Campeonato do Mundo 2022, ao perder na visita a Portugal, por 1-3, chegando às duas derrotas seguidas posteriormente, num jogo particular realizado frente à Itália (2-3). Há cerca de uma semana atrás, o grupo do técnico Kuntz recebeu e goleou, por 4-0, as Ilhas Faroé, repetindo a dose de sucesso em escala ainda maior na 2.ª jornada, por ocasião da goleada da última terça-feira, por 6-0, na visita ao terreno da Lituânia.

Onze provável: Cakir – Celik, Demiral, Soyuncu, Kadioglu – Tokoz, Çalhanoglu – Under, Dervisoglu, Sinik – Dursun

Dica de Prognóstico

Ambas as seleções entraram da melhor forma possível nesta Liga das Nações, pelo que chegam a esta partida as duas empatadas com seis pontos nos dois primeiros lugares da tabela classificativa do Grupo 1 da Liga C. Assim, espera-se um jogo muito bem disputado, onde o Luxemburgo procure encarar olhos nos olhos, até porque joga em casa, uma seleção da Turquia com mais intenções de dominar e controlar os ritmos de jogo. Superior tecnicamente, a equipa de Kuntz promete, assim, vir a encontrar espaços para conseguir criar mais e melhores oportunidades de golo, pelo que a melhor aposta será na Vitória da Turquia, no mercado de 1X2 da Solverde, com cotação de 1.47.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[nossa-aposta]

Prognóstico
Odd
Turquia a vencer
1.47
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068