Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.40
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3803
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2194
Próg. errados
1500

Luxemburgo – Irlanda (Mundial 2022)

À hora que Portugal e Sérvia se defrontarem na Luz com o primeiro lugar do grupo em jogo, Luxemburgo e Irlanda defrontar-se-ão no Grão-Ducado em encontro com pouco interesse para as contas finais do Grupo A de qualificação para o Mundial 2022.

Análise Luxemburgo

A seleção luxemburguesa tem deixado uma imagem interessante nesta fase de qualificação para o Mundial 2022, apresentando-se com uma equipa bem mais competitiva que as de há alguns anos a esta parte. Os representante do “Grão Ducado” chegam a esta última jornada de apuramento no terceiro posto do grupo A com nove pontos conquistados em sete jogos, resultado de três vitórias e quatro derrotas com oito golos marcados e 15 sofridos. Claramente atrás de Portugal e Sérvia do ponto de vista qualitativo, terminar à frente de República da Irlanda e Azerbaijão já será um grande feito para este coletivo luxemburguês que defenderá precisamente o terceiro posto nesta última ronda. Tendo em conta que o “goal average” corresponde ao primeiro critério de desempate e que os luxemburgueses possuem sete golos negativos contra uma equipa irlandesa que possui tantos golos marcados quanto sofridos (8), o Luxemburgo está obrigado a pontuar neste desafio para segurar o posto que atualmente ocupa.

Depois de três desaires consecutivos às mãos de Sérvia (4-1; 0-1) e Portugal (5-0), a seleção do Luxemburgo foi vencer a Baku na última quinta-feira (11). O “azeri” Tellur Mutallimov foi expulso logo ao minuto 21 e facilitiou a tarefa dos luxemburgeses na noite de Gerson Rodrigues, jogador do Dínamo de Kiev que fez dois dos três golos da sua equipa – o outro foi apontado por Sebastien Thill, outro dos bons jogadores desta equipa que representa o Sheriff Tiraspol e marcou ao Real Madrid no Bernabéu.

Nos três encontros caseiros disputados até então nesta fase de qualificação, a seleção do Luxemburgo perdeu com Portugal (1-3), Sérvia (0-1) e bateu o Azerbaijão (2-1).

Dirk Carlson vai falhar o desafio por estar castigado.

Onze provável: Schon, Jans, Chanot, Selimovic, Pinto, Pereira, Thill, Martins, Deville, Rodrigues, Sinani

Análise Irlanda

mundial 2022Sem pressão mas de olhos postos no terceiro lugar. Há muito que a República da Irlanda não acalenta qualquer esperança no que diz respeito à possibilidade de marcar presença no Mundial 2022, posicionando-se em defesa da própria honra. Quarta colocada do grupo com seis pontos, a seleção irlandesa está obrigada a vencer no “Grão Ducado” se quiser ascender ao terceiro lugar do grupo. Após um honroso empate sem golos na receção a Portugal, os comandados de Stephen Kenny de tudo farão para alcançar os nove pontos e, consequentemente, terminarem somente atrás de Portugal e Sérvia. Seleção física e aguerrida, a equipa irlandesa entrará em campo motivada pelo desempenho positivo no embate com Portugal, com parca responsabilidade sobre si depositada e pode muito bem conquistar um resultado positivo.

James Collins é a única baixa na equipa irlandesa, devido a lesão. Atendendo à resposta positiva dada no duelo com Portugal, estamos em crer que a República da Irlanda entre em campo com o mesmo onze para defrontar esta seleção do Luxemburgo.

Onze provável: Bazunu, Coleman, Duffy, Egan, Doherty, Stevens, Cullen, Hendrik, Ogbene, McGrath, Robinson

Dica de Prognóstico

A pressão é diminuta tanto de um lado quanto de outro, uma vez que Luxemburgo e República da Irlanda já têm os respetivos destinos traçados. Assim, perspetiva-se um jogo aberto e com boas ocasiões de golo de parte a parte.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.40
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3803
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2194
Próg. errados
1500