Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.62
Bwin
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1788
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
986
Próg. errados
764

Ludogorets – Malmo (Liga dos Campeões)

Na próxima terça-feira, as equipas do Ludogorets e do Malmo têm encontro agendado para o relvado da Huveparhama Arena, em Razgrad, a propósito da segunda mão do “play-off” de apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões. No jogo da primeira mão, o campeão búlgaro não conseguiu marcar qualquer golo, tendo mesmo perdido (0-2) na Suécia e ficado numa situação comprometedora, que lhe obriga agora a ganhar por dois ou mais golos de diferença em casa. Mais confortável estará a formação comandada por Jon Dahl Tomasson, que até pode dar-se ao luxo de perder pela margem mínima na corrida pela fase de grupos da Liga dos Campeões.

Análise Ludogorets

A equipa do Ludogorets arrancou a sua caminhada nas fases preliminares europeias na 1.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, tendo superado já três rondas de apuramento para chegar a este “play-off”, onde tem desvantagem de 0-2 para reverter após o jogo da primeira mão. Na liga búlgara, a formação liderada pelo treinador Valdas Dambrauskas segue com apenas três jogos realizados e com pleno de vitórias (nove pontos, com 11 golos marcados e apenas um golo sofrido), na 4.ª posição da tabela classificativa, a dois pontos da liderança do Cherno More, que tem mais dois jogos efetuados.

A derrota do Ludogorets na primeira mão do “play-off” europeu de acesso aos grupos dos milhões da “Champions” surgiu após uma série de 10 jogos consecutivos sem conhecer o sabor do desaire. No passado fim-de-semana, os búlgaros reagiram bem, mesmo em poupanças para a segunda mão, ao levar de vencida a equipa do Lokomotiv Sofia, por 5-0, em casa, para o campeonato búlgaro, onde a equipa de Dambrauskas tem feito um arranque bastante sólido.

Onze provável: Kahlina – Ikoko, Plastun, Sa, Nedyalkov – Santana, Badji, Yankov – Cauly, Sotiriou, Despodov

Análise Malmo

A equipa do Malmo está a um pequeno passo de voltar aos grandes palcos internacionais da Liga dos Campeões e chegou a este “play-off” depois de superar as três pré-eliminatórias da maior prova de clubes organizada pela UEFA, frente a Riga, HJK e Rangers. No seu campeonato local, a Allsvenskan, o conjunto a cargo do treinador Jon Dahl Tomasson surge no 1.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos 33 pontos de Djugarden e AIK, fruto de uma campanha com 10 vitórias, três empates e três derrotas, 36 golos marcados e 19 golos sofridos.

À entrada para esta visita a solo búlgaro, de onde sairá já a saber se estará na fase final da Liga dos Campeões ou da Liga Europa, o Malmo vive um belo momento de forma, com apenas uma derrota nas últimas 13 partidas disputadas, há três jogos atrás, para o seu campeonato, em casa, contra o Göteborg (2-3). Depois disso, a turma de Tomasson venceu o Ludogorets (2-0) e voltou a ganhar, no passado sábado, na receção ao Degerfors, por 3-0.

Onze provável: Dahlin – Nielsen, Brorsson, Ahmedhodzic – Berget, Lewicki, Christiansen, Rakip, Rieks – Colak, Birmancevic

Dica de Prognóstico

Depois do resultado da semana passada entre ambos, o Ludogorets terá de assumir uma postura que lhe obrigará a correr alguns riscos em termos táticos, não só porque precisa da vitória, como de marcar pelo menos dois golos. Em casa, a equipa de Dambrauskas promete apresentar-se mais acutilante em termos ofensivos do que na primeira mão, devendo mesmo conseguir criar um número interessante de oportunidades de golo. Por outro lado, o Malmo respira confiança e deverá procurar sair em contra-ataque sempre que conseguir recuperar a posse, prevendo-se que possa aproveitar o balanceamento atacante dos búlgaros para também criar as suas ocasiões de finalização. Como tal, o melhor investimento será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.62 na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.62
Bwin
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1788
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
986
Próg. errados
764