Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Ludogorets – Inter de Milão (Liga Europa)

O Ludogorets Razgrad e o Inter de Milão colocam-se frente a frente esta quinta-feira na Ludogorets Arena, num desafio a contar para a 1ª mão dos dezasseis-avos de final da Liga Europa. Os homens da casa chegam depois de terem entrado em 2020 com um excelente resultado, vencendo no passado sábado naquele que foi o seu primeiro jogo competitivo do ano. Já o Inter de Milão chega aqui na ressaca de duas derrotas consecutivas, a primeira vez desde Outubro que a equipa perde dois jogos seguidos, e Antonio Conte procura dar aqui uma resposta positiva.

Ludogorets Razgrad alcança esta fase a eliminar depois de ter conseguido o 2º lugar no Grupo H, grupo esse onde faziam parte o Espanyol, Ferencváros e CSKA Moscovo, qualificando-se atrás da formação catalã. O Ludogorets terminou 2019 com um registo pouco satisfatório, vinha de uma serie de 6 jogos consecutivos sem perder, embora tenha vencido apenas 1 deles. Ainda assim, a equipa entrou bem em 2020, tendo disputado e vencido o primeiro jogo oficial do ano, no passado sábado, goleando o Botev Vratsa (6-0), naquele que foi o primeiro jogo sob as ordens de Pavel Vbra.

Os búlgaros apresentam um bom registo caseiro, venceram 11 dos 18 jogos aqui disputados em todas as competições, dos quais perderam 2, e registam 39 golos marcados e 9 golos sofridos. A última derrota registada da equipa foi, curiosamente, no último jogo da fase de grupos da Liga Europa, no qual saiu goleado em terreno do Espanyol (6-0), e o treinador Pavel Bra irá querer estrear-se da melhor forma na prova, embora esteja ciente de que enfrenta um adversário de classe mundial.

Onze Provável: Iliev – Cicinho, Grigore, Forster e Nedyalkov – Andrianantenaina e Badji – Lukoki, Marcelinho e Wanderson – Keseru.

Liga EuropaInter de Milão, por sua vez, teve um percurso um pouco diferente que o adversário em jogo, tendo começado a sua jornada europeia no Grupo F da Liga dos Campeões, onde faziam parte o Barcelona, Borussia Dortmund e Slavia Praga, ficando assim em 3º lugar, atrás dos catalães e alemães, e transitando assim para esta Liga Europa. Depois de vitórias sobre a Fiorentina (2-1) na Taça de Itália, e sobre a Udinese (0-2) e AC Milan (4-2) para o campeonato, o Inter acabou por perder os últimos dois jogos que disputou, contra o Nápoles (0-1) na Taça de Itália e Lazio (2-1) para o campeonato. Foi a primeira vez desde Outubro que os homens de Milão perderam dois jogos consecutivos, e Antonio Conte irá querer obter uma resposta positiva por parte dos seus jogadores.

Em 15 jogos disputados fora de portas em todas as competições esta época, os Nerazzurri venceram 10 e perderam apenas 3, registando 32 golos marcados e 18 golos sofridos. Ainda assim, o maior destaque vai para o facto da equipa ter marcado em todos os jogos que disputou nesta condição de visitante. A equipa fez várias contratações no mercado de inverno, assegurando-se de que continua competitiva tanto a nível nacional como a nível europeu, e este é um jogo onde elementos como Alexis Sánchez, Victor Moses e Eriksen deverão entrar de início. Lukaku poderá ter direito a minutos de descanso, com Conte a poder apostar em Lautauro Martínez, que falhou os últimos jogos por castigo.

Onze Provável: Padelli – D’Ambrosio, Bastoni e Vrij – Barella, Valero, Biraghi e Moses – Sánchez e Eriksen – Martínez.

O Inter chega aqui numa onda de duas derrotas consecutivas, um registo que irá querer mudar aqui a todo o custo, embora enfrente agora uma equipa motivada sob as ordens de um novo treinador. Os italianos dispõe de um ritmo competitivo superior, e de maior talento no seu plantel do que o adversário. O Inter marcou em todos os jogos que disputou fora de portas, e certamente marcará aqui também, ficando por ver que tipo de abordagem terão os homens da casa, já que precisam de um bom resultado nesta 1ª mão.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate ou Inter de Milão e Mais de 1.5 Golos 1.50 Bet.pt
Ludogorets Razgrad
Ludogorets Razgrad
  • País: Bulgária
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3773
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1950
  • Próg. errados 1670
comments powered by Disqus

Últimos jogos