Prognóstico
Odd
Braga ou Empate e Acima de 1.5 Golos
1.72
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3803
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2194
Próg. errados
1500

Ludogorets – Braga (Liga Europa)

O Braga viaja até ao reduto do Ludogorets na terceira jornada da fase de grupos da Liga Europa 2021/22. A formação portuguesa quer manter-se em posição de apuramento.

Análise Ludogorets

O Ludogorets quer intrometer-se na luta pelo à fase a eliminar, partindo no entanto atrás de Estrela Vermelha e Braga em termos qualitativos. A campanha europeia, contrariamente ao que acontece na realidade doméstica, não está a correr de feição. Eliminado na fase de acesso à Liga dos Campeões, o Ludogorets conquistou apenas um ponto nas duas primeiras rondas desta fase de grupos da Liga Europa e ainda por cima averbou uma derrota caseira às mãos do Estrela Vermelha (1-1), isto depois de se ter estreado com um empate na visita à Dinamarca para medir forças com o Midtjylland (1-1). No campeonato local, o Ludogorets é líder com 24 pontos conquistados em nove jogos, embora o CSKA Sofia esteja bem perto (a dois pontos) e com menos uma partida disputada. De resto, a equipa que conta com os portugueses José Sá e Claude Gonçalves soma apenas uma derrota ao cabo de nove jogos e ostenta os melhores registos tanto em termos ofensivos (27 golos marcados) quanto defensivos (seis golos sofridos. O cipriota Pieros Sotiriou, com cinco golos marcados, é o segundo melhor marcador do campeonato. Olhando para os números desta temporada, note-se que Claude Gonçalves é mesmo o segundo jogador mais utilizado pelo técnico Stanislav Genchev.

No derradeiro ensaio antes do duelo com o Braga, o Ludogorets goleou o Tsarsko Selo por quatro bolas a zero.

Onze provável: Kahlina, Ikoko, Verdon, Sá, Pinas, Claude Gonçalves, Badji, Yankov, Tekpetey, Despodov, Sotiriou

Análise Braga

Liga EuropaSorteado no mesmo grupo que Estrela Vermelha, Ludogorets Razgrad e Midtjylland, o Braga é, naturalmente, favorito à passagem à próxima fase a eliminar e, do nosso ponto de vista, até mesmo a vencer o grupo. O percurso dos “Guerreiros do Minho” começou com um desaire por duas bolas a uma na Sérvia, às mãos do Estrela Vermelha (2-1), mas esse desaire foi prontamente “corrigido” na segunda ronda, ao receber e vencer o Midtjylland por três bolas a uma, isto depois de até ter entrado a perder no embate com o conjunto dinamarquês. Por esta altura, os comandados de Carlos Carvalhal ocupam a segunda posição do grupo com três pontos, têm outros tantos de desvantagem em relação ao Estrela Vermelha (perdendo também no confronto direto) e dois a mais que Ludogorets e Midtjylland. Está tudo em aberto no Grupo F, mas o Braga tem capacidade mais que suficiente para cumprir com o objetivo a que se propôs e superar esta primeira fase.

Em Portugal, o regresso após a interrupção motivada pelos compromissos de seleções deu-se com a realização de jogos da Taça. O Braga mediu forças com o modesto Moitense e, sem surpresas, venceu por cinco bolas a zero, carimbando o passaporte para a etapa seguinte sem passar por dificuldades e com várias alterações no onze. A última derrota bracarense aconteceu precisamente na visita ao Estrela Vermelha (2-1), há cinco jogos atrás. Os últimos dois encontros para o campeonato traduziram-se em empates ante Santa Clara (1-1) e Boavista (2-2).

Onze provável: Matheus Magalhães, Tormena, Diogo Leite, Yan Couto, Nuno Sequeira, Al Musrati, André Castro, Galeno, Iuri Medeiros, Ricardo Horta, Mario González

Dica de Prognóstico

O Braga viaja até à Bulgária determinado em conquistar os três pontos. O Ludogorets tem capacidade para criar dificuldades aos “Guerreiros do Minho”, mas estamos em crer que os comandados de Carlos Carvalhal têm capacidade mais que suficiente para resgatarem pelo menos um ponto.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Braga ou Empate e Acima de 1.5 Golos
1.72
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3803
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2194
Próg. errados
1500