Menu
  • 27 outubro
  • 17:55
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Lokomotiv Moscovo – Bayern de Munique (Liga dos Campeões)

O campeão europeu viaja até à capital russa na segunda jornada do grupo A da Liga dos Campeões 2020/21. Os “maquinistas” do Lokomotiv de Moscovo ambicionam contrariar o amplo favoritismo do Bayern de Munique.

Análise Lokomotiv de Moscovo

O Lokomotiv de Moscovo marca presença na fase de grupos da Liga dos Campeões pela terceira temporada consecutiva. Segundo colocado da Premier League russa em 2019/20, o conjunto que conta com os préstimos de Éder assegurou o acesso direto a esta fase e ambiciona somar mais que os três pontos que fez nas últimas duas vezes em que esteve envolvido nesta “liga milionária”, tarefa que não se afigura fácil atendendo à qualidade dos adversários com os quais partilha o grupo.

Em dia de estreia nesta Liga dos Campeões 2020/21, o Lokomotiv de Moscovo foi a solo austríaco empatar a duas bolas com o Salzburgo. Na Red Bull Arena, os russos abriram o marcador graças a um golo da autoria de Éder, mas viram os donos da casa empatar já em cima do intervalo. Se na primeira parte a contenda foi equilibrada e com boas ocasiões de parte a parte, na segunda, foi o Salzburgo quem melhor esteve (chegou a estar em vantagem), mas o encontro culminaria com uma igualdade a dois. Contas feitas, o Salzburgo rematou mais dez vezes (15 – 5) que o Loko, mas no final, os louros foram repartidos.

O campeonato russo começou mais cedo que a maioria dos campeonatos europeus, ainda no mês de junho, pelo que o Lokomotiv leva já 14 encontros oficiais nas pernas com seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas – 16 golos marcados (ficou “em branco” por duas vezes) e 13 sofridos (impediu que os adversários marcassem em sete). No campeonato russo, é quarto colocado com 21 pontos, a seis do líder Spartak. Antes deste duelo com o Bayern, o Lokomotiv recebeu e perdeu com o Rotor Volgograd (1-2), encontro em que o técnico sérvio Marko Nikolic abdicou de alguns habituais titulares a pensar neste duelo com o Bayern. Esta terça-feira (27), o Loko regressará à sua melhor versão, escalonado em 1x4x4x2 e certamente com uma abordagem mais conservadora que aquela que adotou na visita à Áustria.

Rajkovic é a única baixa nos donos da casa, devido a lesão.

Onze provável: Guilherme, Zhivoglyadov, Corluka, Cerqueira, Rybus, Kulikov, Krychowiak, Zhemaletdinov, Miranchuk, Smolov, Éder

Análise Bayern de Munique

Liga dos CampeõesO Bayern iniciou a defesa do título “à campeão”. No relvado da Allianz Arena, os comandados de Hansi-Flick golearam o Atlético de Madrid por quatro bolas a zero. Para além de se ter conseguido superiorizar ao seu principal adversário neste grupo A, o Bayern fê-lo categoricamente e com quatro golos apontados a uma das equipas melhor trabalhadas do ponto de vista defensivo no futebol europeu em mais uma grande demonstração de força. O calendário é preenchido e, como tal, os “Bávaros” ambicionam carimbar o apuramento o quanto antes, perspetivando-se que entrem em cena com o mesmo onze que defrontou o Atlético nesta visita a Moscovo, não obstante a quantidade e qualidade de opções das quais Flick dispõe para todas as posições.

Apenas três dias após a goleada imposta ao Atlético, o Bayern voltou a entrar em cena para medir forças com o Eintracht Frankfurt e não deu hipóteses às “águias vermelhas”: vitória por cinco bolas a zero com Robert Lewandowski novamente em destaque ao apontar três golos. Nos três encontros disputados após a pausa para compromissos de seleções (sem considerar o encontro frente ao Duren para a Taça dado que muitos internacionais estavam ainda a regressar das seleções), o Bayern venceu os três jogos que disputou, marcou 13 golos e sofreu apenas um. O “Colosso da Baviera” tem vindo a fazer jus a esse estatuto e custa a crer que regresse da Rússia com outro resultado que não um triunfo.

Onze provável: Neuer, Pavard, Sule, Alaba, Hernández, Kimmich, Goretzka, Muller, Gnabry, Coman, Lewandowski

Dica de Prognóstico

O Bayern de Munique apresentar-se-á praticamente na máxima força e tem todas as condições para somar mais uma vitória sem passar pro grandes problemas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap/DV: Bayern -1 1.40 Betclic
lokomotiv moscovo
Lokomotiv de Moscovo
  • País: Rússia
  • Estádio: Lokomotiv Stadium
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 3058
  • Média Odds usadas 1.69
  • Próg. certos 1716
  • Próg. errados 1247
comments powered by Disqus

Últimos jogos