Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.55
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3790
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2190
Próg. errados
1500

Lokomotiv de Moscovo – Red Bull Salzburgo (Liga dos Campeões)

Exceção feita em relação ao vencedor, continua tudo por definir no grupo A da Liga dos Campeões, dado que Atlético de Madrid, Lokomotiv de Moscovo e Red Bull Salzburgo continuam na luta pelo apuramento para a próximo fase. Ainda a sonhar, russos e austríacos defrontam-se em Moscovo.

Análise Lokomotiv de Moscovo

O Lokomotiv de Moscovo chega à penúltima jornada desta fase de grupos ainda envolvido na luta pelo acesso aos “oitavos” da Liga dos Campeões, algo que, por si só, é já uma vitória para a equipa da capital russa. A atual situação reflete a consistência (e sobretudo) resistência que a equipa tem denotado nesta fase de grupos, ao ponto de ter perdido apenas um dos quatro jogos que disputou até então e pela margem mínima (1-2), frente ao campeão em título Bayern de Munique. Após o empate inaugural na Áustria frente a este Red Bull Salzburgo e desse mesmo desair com os alemães, o “Loko” empatou os dois encontros com o Atlético, 1-1 em Moscovo, 0-0 em Madrid. Em ambas as ocasiões, o domínio “Colchonero” foi uma evidência, mas o Lokomotiv conseguiu evitar que o golo espanhol e soma agora três pontos, menos dois que o Atléti e mais um que o Red Bull Salzburgo. Independentemente do que acontecer entre Atlético e Bayern no Wanda Metropolitano, o Lokomotiv sabe uma coisa: se vencer o Red Bull Salzburgo, continuará a temporada continental, caindo na pior das hipóteses para a Liga Europa.

Após a pausa para jogos de seleções, o Lokomotiv de Éder venceu o Arsenal Tula (1-0), foi empatar ao reduto do Atlético (0-0) e, no compromisso do último fim-de-semana, houve lugar a novo nulo diante do Akhmat em Grozny. Os comandados de Marko Nikolic não têm estado tão bem quanto isso no plano doméstico, tanto que o Lokomotiv segue na 7ª posição da tabela e está já a sete dos trio que lidera (CSKA, Zenit e Spartak), mas pouco mais se pode pedir face ao que a equipa tem feito nesta Liga dos Campeões. Sem golos sofridos nos últimos 270 minutos de futebol, a defesa russa vai estar uma vez mais a toda a prova frente aos austríacos.

Onze provável: Guilherme; Zhivoglyadov, Corluka, Cerqueira, Rybus; Krychowiak, Kulikov; Zhemaletdinov, Miranchuk, Kamano; Ze Luis

Análise Red Bull Salzburgo

Liga dos CampeõesEncontro determinante para as aspirações do Red Bull Salzburgo neste grupo A da Liga dos Campeões 2020/21. Se vencer, uma coisa é garantida: chegará à derradeira jornada em posição de acesso à Liga Europa. Caso some os três pontos e o Atlético não vença na receção ao Bayern, disputará uma autêntica final no seu estádio para definir quem se apura para a fase seguinte. No entanto, e como nem só com cenários positivos se desenha a atual situação, uma derrota em Moscovo deixará desde já os comandados de Jesse Marsch fora das provas europeias. Independentemente das contas, a abordagem do RB Salzburgo será a do costume: procurar jogar o “jogo pelo jogo”, privilegiando um futebol de ataque, tal como nos habituou em contexto doméstico quando nesta Liga dos Campeões. Em quatro encontros nesta Liga dos Campeões, os jogos dos austríacos tiveram nada mais nada menos que 21 golos (sete a favor e 14 contra), sendo que nenhum deles terminou com menos de 4 (!) golos e, claro está, ambas as equipas marcaram em todos. Se o RB Salzburgo estava obrigado a responder aos desaires consecutivos frente a Sturm Graz (1-3) e Bayern (3-1) após a pausa para jogos e seleções, encontros incluídos numa série de quatro partidas sem vencer, a verdade é que a equipa austríaca fê-lo categoriamente ao golear o St. Polten em jogo da Bundesliga austríaca por oito bolas a duas, no último sábado. Szoboszlai tem meia Europa “à perna” e é o principal rostos da equipa no ataque, mas não só no húngaro reside qualidade na frente de ataque da equipa austríaco, muito bem apetrechada no útimo terço.

Onze provável: Stankovic; Kristensen, Wober, Ramalho, Ulmer; Junuzovic, Camara; Mwepu, Berisha, Szoboszlai; Koita

Dica de Prognóstico

À semelhança do que aconteceu no primeiro embate entre estas equipas, a probabilidade de ambas as equipas chegarem ao golo parece-nos elevada.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.55
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3790
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2190
Próg. errados
1500