Menu
  • 03 novembro
  • 17:55
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Lokomotiv de Moscovo – Atlético de Madrid (Liga dos Campeões)

O Atlético de Madrid viaja até à capital russa na terceira jornada do grupo A da Liga dos Campeões 2020/21. Os “Colchoneros” defendem o segundo lugar do grupo frente a uma formação que esteve em bom plano nas duas primeiras rondas quer demonstrar que tem uma palavra a dizer.

Análise Lokomotiv de Moscovo

Responsabilidade diminuta mas muita vontade de superar as expectativas. Força menor deste grupo A no plano teórico, o Lokomotiv de Moscovo rubricou exibições satisfatórias nas rondas inaugurais e agora ambiciona manter o estilo e personalidade na receção ao Atlético de Madrid.

O segundo colocado da última edição do campeonato russo estreou-se nesta Liga dos Campeões com um empate a dois na Áustria, frente ao Red Bull Salzburgo, equipa que, apesar da parca reputação a este nível, apresenta um nível muito interessante. No relvado da Red Bull Arena, o Loko teve menos bola, rematou menos vezes (cinco ao todo, três enquadradas com a baliza adversária) mas soube ser suficientemente eficaz para marcar por duas vezes e conquistou um importante ponto a jogar longe da sua zona de conforto. Já no mais recente compromisso, os “maquinistas” chegaram a assustar o campeão europeu Bayern de Munique. O Bayern entrou a vencer logo aos 13 minutos e dominou grande parte do encontro, mas uma entrada em falso no segundo tempo deixou o jogo “partido” e o Lokomotiv não se fez rogado, predispondo-se a correr atrás do prejuízo e criando alguns calafrios junto da baliza defendida por Neuer até que Anton Miranchuk – um dos jogadores mais talentosos da formação soviétia – conseguiu mesmo empatar a contenda. Kimmich viria a desfazer a igualdade ao minuto 79, sem que isso apagasse a corajosa exibição dos donos da casa que agora procurarão adotar a mesma postura na receção ao Atléti.

O momento do Lokomotiv não é positivo, dado que perdeu os últimos três encontros que disputou. Além do desaire com o Bayern, a equipa da capital russa perdeu na receção ao Rotor Volgograd (1-2) e também sucumbiu às mãos do Sochi (2-1) no último sábado. Ainda assim, a personalidade com que se tem apresentado na Liga dos Campeões merece-nos elogio e parece-nos claro que os seus jogadores entrarão neste encontro com os índices anímicos nos píncaros, relativizando os resultados recentes.

O lesionado Lysov é a única baixa na formação da casa.

Onze provável: Guilherme, Zhivoglyadov, Corluka, Cerqueira, Rybus, Ignatjev, Krychowiak, Kulikov, Smolov, Miranchuk, Zé Luís

Análise Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid soube responder à goleada sofrida na ronda inaugural (4-0, diante do Bayern) e venceu o Red Bull Salzburgo no Wanda Metropolitano por três bolas a duas. A capital espanhola recebeu um dos encontros mais entusiasmantes da ronda, com direito a cinco golos (e muitas mais oportundiades de parte a parte), duas reviravoltas e uma exibição “de gala” rubricada por João Félix, autor de dois golos, um deles, o da vitória. A evolução do marcador fez com que o Atléti entrasse num estilo de jogo ao qual não está tão acostumado e a verdade é que os pupilos de Diego Simeone foram muito mais permissivos em termos defensivos do que é habitual, mas a vitória acabou mesmo por lhes sorrir, muito graças à inspiração de João Félix.

Antes de viajar para a capital russa, o Atléti foi vencer o Osasuna (1-3) no El Sadar, novamente com João Félix a marcar por duas vezes. Lodi, Torreira (entrou aa cinco minutos do fim e ainda marcou) e Suárez descansaram neste encontro a pensar no duelo com o Lokomotiv, perspetivando-se que assumam a titularidade.

Os homens do Wanda Metropolitano chegam à Rússia na sequência de três triunfos consecutivos, só perderam uma vez em 2020/21 e estão cientes da importância deste encontro. Em relação ao RB Salzburgo, o Atléti sabe que precisa ser mais consistente, até porque este Lokomotiv também é equipa de créditos firmados em transição ofensiva.

Carrasco, Vrsaljko e Diego Costa falham a partida por lesão.

Onze provável: Oblak, Trippier, Savic, Giménez, Lodi, Torreira, Llorente, Correa, Koke, João Félix, Luis Suárez

Dica de Prognóstico

O Atlético de Madrid deverá regressar a Espanha com pontos na bagagem. Apesar de ter claudicado bastante do ponto de vista defensivo nas duas primeiras jornadas, o Atléti deverá ser capaz de rubricar uma exibição mais consistente a esse nível nesta visita à Rússia.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Atlético de Madrid ou Empate e Abaixo de 3.5 Golos 1.45 Betclic
lokomotiv moscovo
Lokomotiv de Moscovo
  • País: Rússia
  • Estádio: Lokomotiv Stadium
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 3041
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1702
  • Próg. errados 1237
comments powered by Disqus

Últimos jogos