Prognóstico
Odd
Liverpool ou Empate e Mais de 1.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3301
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1859
Próg. errados
1348

Liverpool – Wolves (Premier League)

Anfield acolhe um dos encontros de maior cartaz nesta jornada 11 da Premier League 2020/21. O campeão Liverpool, líder com os mesmos 21 pontos que o Tottenham, defronta o Wolves, conjunto mais português da competição.

Análise Liverpool

O Liverpool entra nesta jornada 11 da Premier League 2020/21 a partilhar o primeiro posto da tabela classificativa com os londrinos do Tottenham. Cinco dias depois do êxito na receção ao Ajax (1-0) para a Liga dos Campeões, o campeão inglês ambiciona regressar aos triunfos no plano doméstico, dado que há uma semana atrás não foi além de uma igualdade a um golo na visita ao reduto do Brighton. A atuar em casa, a formação de Anfield ainda não perdeu para a Premier League, sendo que há 43 encontros que não sai derrotado de um embate caseiro no campeonato inglês: até aqui, na presente época, bateu Leeds United (4-3), Arsenal (3-1), Sheffield United (2-1), West Ham (2-1) e Leicester City (3-0). Em termos de golos, o Liverpool continua a ser das equipas que mais produz na Premier (22 golos) e, até ver, consentiu 17 tentos, sendo que a equipa tem acusado as ausências na defesa.

Apesar da proximidade em relação ao próximo duelo europeu com o Midtjylland, não se perspetiva que o Liverpool se apresente aqui com grandes alterações, tendo em conta que já garantiu o apuramento para os “oitavos” da prova e viajará até ao reduto de um adversário que já não tem qualquer aspiração na prova.

Jurgen Klopp bem se pode queixar da (falta) de sorte atendendo ao número de ausências a registar na equipa sob sua tutela, sobretudo no sector mais recuado. O guarda-redes Alisson é a mais recente baixa, juntado-se assim a Joe Gomes e Virgil van Dijk na enfermaria do clube. Thiago também permanece de fora e em duvida continuam Robertson, Alexander-Arnold, Hender, Keita, Oxlade-Chamberlain, Shaqiri e Milner.

Onze provável: Kelleher, Arnold, Phillips, Matip, Robertson, Fabinho, Henderson, Salah, Mané, Firmino, Diogo Jota

Análise Wolves

O Wolves chega a Anfield galvanizado na sequência do grande resultado alcançado há uma semana atrás. Em noite de visita ao Emirates, os “lobos” venceram o Arsenal por duas bolas a uma, encontro que ficou negativamente marcado pelo violento choque entre Raúl Jiménez e David Luiz que deixou o jogador mexicano muito mal tratado. Pedro Neto e Podence fizeram os golos da formação mais portuguesa da Premier League e os “lobos” acabaram a sorrir, regressando às vitórias depois de um desaire em Leicester (1-0) e de um empate na receção ao Southampton (1-1). Atual 10º colocado da pauta classificativa com 17 pontos, o Wolves leva cinco vitórias, dois empates e três derrotas com 11 golos marcados e outros tantos sofridos. Apesar de ter feito golos em quatro dos últimos cinco encontros que disputou  (só ficou “em branco” frente ao Leicester), o Wolves poderá ter bem mais dificuldades daqui em diante no ataque em função da ausência de Raúl Jiménez, avançado sem substituto à altura. A tendência é a de que Podence assuma a titularidade no centro do ataque no 1x4x3x3 de Nuno Espírito Santo. O Wolves teve mais tempo para preparar este desafio, deverá apresentar-se com maior frescura física tendo em conta que não entrou em campo a meio da semana e ambiciona contrariar as probabilidades nesta ida a Anfield.

Onze provável: Rui Patrício, Nélson Semedo, Boly, Coady, Marçal, Neves, Dendocker, Moutinho, Traoré, Neto, Podence

Dica de Prognóstico

O favoritismo está do lado do Liverpool que, após garantir o apuramento para os “oitavos” da Liga dos Campeões, centra atenções e esforços na Premier League.

Prognóstico
Odd
Liverpool ou Empate e Mais de 1.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3301
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1859
Próg. errados
1348