Menu
Premier League 20ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Liverpool – Wolvehampton (Premier League)

O Liverpool soma e segue no topo da tabela classificativa da Premier League. É com 10 pontos de vantagem para o 2º classificado, e com a possibilidade de aumentar para 13, uma vez que tem um jogo a menos. Com o campeonato do mundo de clubes já conquistado, a grande prioridade dos reds mantém-se na Premier League, algo que foge há somente 29 anos! Nesta 20ª jornada recebe o sempre competitivo Wolverhampton que começou mal a presente temporada, mas já está no 5º lugar. Os wolves apenas não fizeram golo na 1ª jornada, pelo que certamente irão contribuir para um excelente encontro, onde os golos deverão ser o prato forte.

O Liverpool tem feito uma campanha histórica nesta Premier League, onde caminha a passos largos para se suceder ao Manchester City como campeão nacional. Com vantagem de 13 pontos para o Leicester City – e a título provisório, uma vez que tem um jogo em atraso, devido à participação no Campeonato do Mundo de clubes, onde venceu na final o Flamengo de Jorge Jesus –, os “reds” têm feito uma primeira volta impressionante, com registo de 17 vitórias e apenas um empate (seguem invictos) em 18 jogos, onde marcaram 46 golos e sofreram 14.

Após a conquista do Mundial de clubes no Qatar, onde atuou numa toada menos fugaz, deixando transparecer de modo evidente que a prioridade esta época passará pela conquista do título na Premier League, o Liverpool regressou à competição interna a todo o gás, com uma vitória por números inesperados, numa deslocação que se previa muito complicada, a casa do vice-líder Leicester City (4-0). À goleada, a formação de Jürgen Klopp juntou uma exibição de grandíssimo nível, nos vários momentos do jogo.

Onze Provável: Alisson – Alexander-Arnold, Gomez, Van Dijk, Robertson – Keita, Wijnaldum, Milner – Salah, Firmino, Mané

Premier League

O Wolverhampton tem feito, no segundo ano após o regresso à elite do futebol inglês, uma campanha novamente espetacular, tendo em conta os objetivos da equipa e a qualidade individual à disposição de Nuno Espírito Santo por comparação com a concorrência mais direta. No 5.º lugar da tabela classificativa, a formação de West Midlands segue com 30 pontos, vantagem de um para Tottenham e Sheffield United, após ter conseguido, até à data, um total de sete vitórias, nove empates e três derrotas, onde marcou 29 golos e sofreu 24.

A formação orientada por Nuno Espírito Santo vai a Anfield depois de ter conseguido uma reviravolta verdadeiramente espetacular, na última sexta-feira, em casa, diante do campeão Manchester City. Apesar de ter jogado em superioridade numérica desde muito cedo (Ederson foi expulso ao minuto 12), o Wolves ficou a perder por 0-2 no início da segunda parte, depois de ter saído para o intervalo já em desvantagem de um golo. O impensável estava para acontecer, com o Wolverhampton a conseguir chegar não só ao empate, mas ao 3-2, que surgiu já perto do fim, na sequência de uma exibição de grande nível da equipa mais portuguesa de Inglaterra.

Onze Provável: Rui Patrício – Dendoncker, Coady, Saïss – Doherty, Rúben Neves, João Moutinho, Jonny – Traoré, Raúl Jiménez, Diogo Jota

Num período marcado pelo alto volume de competição num tão curto espaço de tempo, o facto de o Liverpool ter tido praticamente mais 24 horas de recuperação do que o Wolverhampton deverá fazer alguma diferença, especialmente nos instantes finais deste duelo. A equipa de Nuno Espírito Santo estará, contudo, com a motivação em alta depois da forma como conseguiu vergar o Manchester City há poucas horas atrás, mas terá pela frente um Liverpool igualmente motivado e que tem sido uma autêntica máquina de jogar futebol. Em casa, prevê-se um jogo dominado pelos “reds”, que deverão conseguir criar várias oportunidades de golo – explorando eventual fadiga física do Wolves –, bem como permitir algumas transições perigosas à equipa de Espírito Santo. Será, por isso, uma boa aposta a vitória do Liverpool e mais de 2,5 golos, que surge na Betclic a 1.70.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Liverpool e mais de 2.5 golos 1.70 Betclic
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 487
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 272
  • Próg. errados 207
comments powered by Disqus

Últimos jogos